Postado 19 de agosto de 20213 anos Autor 1 minuto atrás, Rebeca disse: Muito top sua evolução, estou acompanhando :) Obrigada Linda!
Postado 19 de agosto de 20213 anos Moderador 4 horas atrás, Juhh disse: Esqueci de falar amo uma cervejinha no fds, Vou te apresentar uma amiga minha que tomava uma cervejinha...=====. E ai? O que achou? kkkkkk Minaaa....tu arrasou! È o que o @Foston citou= tem uma cacetada de musculo nessa Shape ai! Olha o que vc conseguiu fazer em 20 dias !?!! Absurdamente arrasou! Mantenha seu foco....mantenha seu controle pessoal sob suas vontades de comer porcaria e beber pinga........ Incrivel como seu volume muscular é "grande"...... Sobre a salada= SE FOSSE VENENO TIRAVA, MAS COMO É ALGO ESSENCIAL PARA VC FICAR "GOSTOSA" MANTENHO. Come na base do odio, tempere melhor....mas coma. DIETA ELABORADA PELA FORISTA REF 1 - Cáfe da Manhã- 08:00hrs ( 1 shot probiótico activia (manipulados), 1 caps de Omega 3, 0,3g de vit C, 400iu de vit E, 100mg de 5htp ) - 3 ovos inteiros - 30g de tapioca - 120g de mamão - 25g de ricota REF 2 – Almoço- 12:00hrs 0,3g de vit C, 2000ui de vit D3, 1 caps de Omega - 100g de patinho moído ou frango - 110g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix) - 60g de feijão - salada variada (brócolis, alface, cenoura, beterraba, vagem, cebola, folhas, etc...) - 1 fatias de abacaxi REF 3 – Pré Treino- 14hrs- + 200mg de l teanina -1 itambe pro - 1 maça -10g de psyllium 15g de whey protein REF 4 –16:30hrs- Pós Treino- 15g de whey protein - 1 banana, 1 colher de doce de leite, 150ml de leite REF 5 – Jantar-19:30hrs 2 caps de Omega 3 - 100g de frango ou boi - 150g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix) - 100 g de feijão - salada variada (brócolis, alface, cenoura, beterraba, vagem, cebola, folhas, etc...) - 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem - 1 fatias de abacaxi NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POR TREINO E O ARROZ DE CADA REFEIÇÃO SERÁ 70G. LIBERADO= 1 CERVEJA SEM ALCOOL 1X NA SEMANA (BEBA BEM GELADO) Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=08/09 ( se não aparecer esse dia pontualmente, bay bay) Parabéns! TMJ
Postado 19 de agosto de 20213 anos Pqp, que evolução em pouco tempo!! Se seguir as orientações tem tudo pra ser um projeto fodastico!!! Parabéns!!
Postado 19 de agosto de 20213 anos Autor 10 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vou te apresentar uma amiga minha que tomava uma cervejinha...=====. Nossa... pegou pesado 🥺 Não gostei dessa sua amiga ñ, então é melhor largar a cervejinha🤭
Postado 19 de agosto de 20213 anos Autor 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vou te apresentar uma amiga minha que tomava uma cervejinha...=====. E ai? O que achou? kkkkkk Minaaa....tu arrasou! È o que o @Foston citou= tem uma cacetada de musculo nessa Shape ai! Olha o que vc conseguiu fazer em 20 dias !?!! Absurdamente arrasou! Mantenha seu foco....mantenha seu controle pessoal sob suas vontades de comer porcaria e beber pinga........ Incrivel como seu volume muscular é "grande"...... Sobre a salada= SE FOSSE VENENO TIRAVA, MAS COMO É ALGO ESSENCIAL PARA VC FICAR "GOSTOSA" MANTENHO. Come na base do odio, tempere melhor....mas coma. DIETA ELABORADA PELA FORISTA REF 1 - Cáfe da Manhã- 08:00hrs ( 1 shot probiótico activia (manipulados), 1 caps de Omega 3, 0,3g de vit C, 400iu de vit E, 100mg de 5htp ) - 3 ovos inteiros - 30g de tapioca - 120g de mamão - 25g de ricota REF 2 – Almoço- 12:00hrs 0,3g de vit C, 2000ui de vit D3, 1 caps de Omega - 100g de patinho moído ou frango - 110g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix) - 60g de feijão - salada variada (brócolis, alface, cenoura, beterraba, vagem, cebola, folhas, etc...) - 1 fatias de abacaxi REF 3 – Pré Treino- 14hrs- + 200mg de l teanina -1 itambe pro - 1 maça -10g de psyllium 15g de whey protein REF 4 –16:30hrs- Pós Treino- 15g de whey protein - 1 banana, 1 colher de doce de leite, 150ml de leite REF 5 – Jantar-19:30hrs 2 caps de Omega 3 - 100g de frango ou boi - 150g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix) - 100 g de feijão - salada variada (brócolis, alface, cenoura, beterraba, vagem, cebola, folhas, etc...) - 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem - 1 fatias de abacaxi NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POR TREINO E O ARROZ DE CADA REFEIÇÃO SERÁ 70G. LIBERADO= 1 CERVEJA SEM ALCOOL 1X NA SEMANA (BEBA BEM GELADO) Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=08/09 ( se não aparecer esse dia pontualmente, bay bay) Parabéns! TMJ Obrigada pelos elogios, me achando haha Vou seguir tudo certinho e a próxima atualização vai ser melhor ainda! 10 minutos atrás, will.torres1 disse: Pqp, que evolução em pouco tempo!! Se seguir as orientações tem tudo pra ser um projeto fodastico!!! Parabéns!! Obrigada :)
Postado 19 de agosto de 20213 anos Autor 5 horas atrás, Juhh disse: Esqueci de te perguntar uma coisa. Meu cabelo está caindo bastante, acho que resquícios do ciclo mau feito, me indica alguma coisa? Quero resolver o quanto antes esse problema, já pensando em um ciclo futuro... ???
Postado 19 de agosto de 20213 anos Moderador 20 minutos atrás, Juhh disse: ??? Olha....o principal vc já fez que é parar de tomar......VC PAROU NÉ!?!? PELO AMOR DE DIOSSSS! O que podemos fazer agora é preparar seu cabelo para "futuramente" usar algo. Mas algo para parar imediatamente a queda de cabelo.....não tem. As ideias para longo prazo= minoxidl a 5%..... As ideias para curto prazo, são medicamentosas e não acho valer a pena
Postado 19 de agosto de 20213 anos Autor 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Olha....o principal vc já fez que é parar de tomar......VC PAROU NÉ!?!? PELO AMOR DE DIOSSSS! O que podemos fazer agora é preparar seu cabelo para "futuramente" usar algo. Mas algo para parar imediatamente a queda de cabelo.....não tem. As ideias para longo prazo= minoxidl a 5%..... As ideias para curto prazo, porem arriscado = espironolactona 25mg por 2 semanas e avaliar.... Parei sim, faz um bom tempo. Vou providenciar o minoxidil
Postado 19 de agosto de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, Juhh disse: Esqueci de te perguntar uma coisa. Meu cabelo está caindo bastante, Você tem ascendentes calvos ?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.