Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Gente, vim só atualizar que estou pegando bem mais peso que o normal e a progressão está acontecendo. 

Comecei a fazer depois do treino um yoga para alongar e tem me ajudado muitooooooooooooo! Surreal como um alongamento "bobo" te deixa zero para o dia. 

Meus pesos estão aumentando, consegui colocar 90kg no agachamento feito limpo e sozinho, 80 kg no terra(pois não tem mais placa de peso para a barra especifica para terra, talvez eu migre para a barra de supino) e para o musculo que mais me odeia(peito) supino reto c/ 65kg 32.5/32.5 . Eu estou embasbacado com esses pesos, que eu nem sonhava em pega-los. lembrando que todos foram feitos sozinhos, limpo e com 7~10 reps . 

Não sei se tinha feito algo diferente pois a dieta está em dia, agua etc. e a única parada que inclui foi o yoga no final do treino... uma sessão de 15~20 minutos de pura dor e alongamentos. Acredito que melhorou até meu equilíbrio. 

Ansioso para o próximo update! 

• 2 semanas depois...
  • Respostas 209
  • Visualizações 17,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Marco Passarelli
    Marco Passarelli

Boa tarde, meu camaradas foristas!  Finalmente chegou esse dia kk então sem mais delongas:    PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 83,7kg / 90,1 kg *(estou abismado com esse peso todo)

• Marco Passarelli
    Marco Passarelli

Palinha c/ roupa:  30/11 =  Hoje(13/12) = 

• Boa Tarde.... Fazendo o desmame com medico ou sozinho? Cuidado....cuidado....... Tem fdp para tudo nesse mundo...... De qualquer maneira não tem muito segredo...... Vai passar

Imagens postadas

Postado
Em 01/12/2021 em 15:27, Marco Passarelli disse:

Surreal como um alongamento "bobo" te deixa zero para o dia. 

encurtamento prejudica muito a hipertrofia… também melhorei muito quando comecei me alongar… mas é difícil manter… precisa de tempo dedicado pra isso… ai veio a preguiça e tomou conta 😬 parei… 

19 horas atrás, Marco Passarelli disse:

acabei de me pesar e estou "pasmem" 81.1kg 

WTF!!!! KKK ansioso para o proximo update.

muito bom!!! vou colocar na agenda pra não perder hahahah se tá gerando expectativa é pq vai corresponder… show!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.