Postado 23 de setembro de 20213 anos Administrador 20 minutos atrás, Isa disse: Eu tenho um moedor de café elétrico da Oster( paguei acho que 110,00) eu acho ele muitoooo bom tbmmm.. super Pratico!! Café moído na hora.. assim.. n tem comparação 😅😅 Quero comprar um aparelho desses! Só imagino o cheiro do café feito na hora. Bom demais! Pré-treino que dá prazer!
Postado 23 de setembro de 20213 anos 6 horas atrás, fisiculturismo disse: kkkkkk esse aqui é o Psychotic ao qual se refere? sim, mas dizem que o gold é que tu vira os olhos kkkkkk
Postado 23 de setembro de 20213 anos Administrador 26 minutos atrás, BorisBuilding disse: sim, mas dizem que o gold é que tu vira os olhos kkkkkk
Postado 23 de setembro de 20213 anos Autor 33 minutos atrás, BorisBuilding disse: mas dizem que o gold é que tu vira os olhos Eu li o contrário kkkk o Gold é fraco e o vermelho que presta. agora fiquei confuso 🤣 todos vídeos do YouTube falam isso
Postado 23 de setembro de 20213 anos 10 horas atrás, Ferraz disse: Esse era o bicho kkkkk todo mundo queria. Eu cheguei a tomar na época. Hemo Rage nunca tomei não … Falam muito bem agora do Venom da Dragon Pharma. Esse NO Control é massa demais. Formigava até a cara 🤣, senti um pump bom e durava o treino todo. Só que eu tomando qualquer pré treino, pode ser o melhor do mundo … da 15 dias eu acostumo e ele não faz mais efeito Pessoal fala muito bem do Diabo Verde também mas achei o NC superior. Carai … isso tudo é junto ? Kkk Slc haha ainda não me habituei com o gosto extra forte do gengibre misturado com nada kkkk. Só consigo jogar no omelete mesmo 2000 de taurina + 200 de cafeína ? Pancada no coração kkk
Postado 23 de setembro de 20213 anos Moderador 2 horas atrás, Isa disse: Eu curto o básico tbm.. mas colocaram um tal gengibre pra mim 😂 aí eu misturo e fica 🔥👌🏻 Nossa...ai fica "divino"..... Eu curto mascar o gengibre.....kkkkk...tipo chiclete "podre"......kkkk 2 horas atrás, Isa disse: Minha sogra é maranhense e ela faz um chá de gengibre kkkk pensa num chá forte kkk ( cada gole uma lágrima num tem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 hora atrás, BorisBuilding disse: sim, mas dizem que o gold é que tu vira os olhos kkkkkk Mais um que vou anotar aqui para colocar na reabilitação....
Postado 23 de setembro de 20213 anos Administrador 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Eu curto mascar o gengibre.....kkkkk...tipo chiclete "podre"......kkkk
Postado 23 de setembro de 20213 anos 12 horas atrás, Foston disse: Eu não troco meu copo de 200ml de café por nenhum pré treino em pó kkk idem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem o novo horus da max nao sou muito fã de pre-treino, nunca tomei
Postado 23 de setembro de 20213 anos Administrador 31 minutos atrás, durosbrutos disse: tem o novo horus da max O que mudou em relação ao antigo? Já temos ele listado no site:
Postado 23 de setembro de 20213 anos Autor 5 horas atrás, fisiculturismo disse: O que mudou em relação ao antigo Nada
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.