Postado 27 de setembro de 20213 anos 7 horas atrás, fisiculturismo disse: Tá em falta... É... Tá difícil. Tvz não existam mais pq são mto antigos.
Postado 28 de setembro de 20213 anos Moderador Estou surpreso como tem gente à beça que curte pré-treino. rs Nunca imaginei. Eu faço um treino de 30 a 45 min. por dia e, para mim, esse tipo de coisa não tem qualquer utilidade. 🙂
Postado 28 de setembro de 20213 anos Moderador 6 horas atrás, Foston disse: Nunca imaginei. Eu faço um treino de 30 a 45 min. por dia e, para mim, esse tipo de coisa não tem qualquer utilidade. 🙂 Talvez seja mais psicológico mesmo...
Postado 28 de setembro de 20213 anos Pode parecer loucura mas eu acho que o melhor "pré-treino" é café e vontade.
Postado 28 de setembro de 20213 anos Administrador 2 horas atrás, Marco Passarelli disse: Pode parecer loucura mas eu acho que o melhor "pré-treino" é café e vontade. Um copo de café é classico! Tanto que agora criaram diversos suplementos de "café gourmet" que custam 10x mais do que o velho e bom cafezinho, como este aqui:
Postado 28 de setembro de 20213 anos Em 22/09/2021 em 21:12, fisiculturismo disse: Só imagino o cheiro do café feito na hora. Bom demais! Pré-treino que dá prazer! É bom demais 🤤 Em 22/09/2021 em 23:40, Apollo Galeno disse: Eu curto mascar o gengibre.....kkkkk...tipo chiclete "podre"......kkkk Em 22/09/2021 em 21:07, Isa disse: Eca ! Kkkk 🤢 57 minutos atrás, fisiculturismo disse: Um copo de café é classico! Tanto que agora criaram diversos suplementos de "café gourmet" que custam 10x mais do que o velho e bom cafezinho, como este aqui: Que tem o gosto horrível aff kkkk minha mãe toma 🤦🏻♀️
Postado 28 de setembro de 20213 anos Administrador 53 minutos atrás, Isa disse: Que tem o gosto horrível aff kkkk minha mãe toma 🤦🏻♀️ Sério? Já tinham me dito que era super gostoso kkkkkk pode ser outro então! São tantos no mercado!
Postado 28 de setembro de 20213 anos Moderador 5 horas atrás, fisiculturismo disse: Um copo de café é classico! Tanto que agora criaram diversos suplementos de "café gourmet" que custam 10x mais do que o velho e bom cafezinho, como este aqui: Jamais pagaria R$120,00 numa latinha com 220g de café. Pago R$7,00 no melitta 250g.
Postado 28 de setembro de 20213 anos Moderador 4 minutos atrás, Foston disse: Pago R$7,00 no melitta 250g. E eu achando caro que eu pago R$12 agora em 500g 😭😭😭 não acho por menos... Pessoal descobriu a "mina de ouro"...
Postado 29 de setembro de 20213 anos 5 horas atrás, Foston disse: Jamais pagaria R$120,00 numa latinha com 220g de café. Pago R$7,00 no melitta 250g. Eu experimentei esses dias, esse negócio é horrível! Deus me free, de gastar meu suado dinheirinho com isso!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.