Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 12/10/2021 em 07:45, Keto disse:

Muito bem. Vamos lá;

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina=100 g/dia

# Carboidrato= 200 g/ dia

# Gordura= 60g /dia

# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

(Créditos: @Apollo Galeno)

Segue minha dieta, fiquei um tanto em duvida como organiza-la já que não tenho habito de jantar e não tenho uma balança pra saber exatamente a quantidade ideal para ficar satisfeita. 
Meus treinos continuo seguindo os que foram enviado ou seria melhor uma mudança.

08:30 (café da manhã)
120ml café C/LEITE
1 xicara (50g) de cuscuz
1  Ovo(p) cozido/frito

11:00 Lanche
120 ml chá desinchá

13:30 (almoço)

70g frango
50g feijão preto
50 g arroz integral
Salada crua + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
50g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, couve)

16:30 (lanche)

100 ml suco detox

1 maça

19:00 (pré-treino)

1 banana da terra

5 gr creatina+  Ioimbina 5mg x2

13:30 (jantar/pós- treino)

50g legumes (cenoura, pepino, tomate, brócolis, espinafre)
50 g arroz integral
70 frango
1 scoop de whey

Agua/dia= 3,0/dia

Em 12/10/2021 em 11:32, RenaSA disse:

Mais uma vez,  seja bem vinda! 

Parabéns pela iniciativa de escolher buscar a sua melhor versão... e lembre-se de que o caminho é longo e que bons resultados surgem a partir da constância das ações, de forma correta... e muita paciência, claro.

Está bem boas mãos. Sigo acompanhando e torcendo por você! 

TMJ

Obrigada, paciência e persistência!

7 horas atrás, FaBHana disse:

Bem vinda querida! Faço das palavras da @RenaSAas minhas! Torcendo aqui por ti também!!! Admirável que depois de 3 gestações você está muito bem pra sinal! Da pra ver que seu biotipo de corpo é bem bonito, que a cintura é bem fininha debaixo dessas gordurinhas localizadas! 

o processo é lento, mas é recompensador!!! Parabéns pela iniciativa!! 👏👏

Quero voltar ao corpo que tinha antes das gestações, tenho certeza que chegarei lá!Obrigada

• Respostas 205
  • Visualizações 15,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Keyte Luciana Cerqueira
    Keyte Luciana Cerqueira

Boa tarde! Vamos a segunda atualização !!!! @Keto     PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 56,6 / 56,4   FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas mediano esta

Keyte Luciana Cerqueira

Boa tarde! Vamos a terceira atualização !!!!   @Keto     PESO INICIAL =60,00 PESO QUIZE DIAS = 56,4 PESO ATUAL = 55.8   FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de ca

Keyte Luciana Cerqueira

@Keto fiz o q me pediu e realmente vi que existe diferença nem parece que sou eu... meu Deus como melhorei, rsrs!!! Obrigada por me ajudar a vê que estou evoluindo!Se estava fazendo o possível vou me

Imagens postadas

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Sussu disse:

Malditas pochetes pós gravidez....rs

Eu até tentei procurar uma foto minha com a big pochete que tinha, mas quando entrei aqui, ela já havia diminuído.. e vem vagarosamente diminuindo.... e estou muito feliz com meus resultados... óbvio que quero mais, mas sei que o processo é lento e que minha dedicação conta muito.

Sobre a flacidez, eu leio muito sobre isso... e o que dizem que a pele não volta a ter a mesma elasticidade de antes, mas perder gordura corporal e desenvolver músculos ajuda muitooooo na aparência... Se eu tiver errada, alguém me corrija, como eu disse...rsrsr sou curiosa....

Eu estou feliz com o meu corpo. Quero mais! e tenho certeza que logo você estará aqui almejando vôos maiores...

Li algumas coisas sobre a flacidez e vê que alguns procedimentos estéticos te prometem essa redução mas infelizmente não são acessíveis a minha pessoa,espero que com o desenvolvimento dos músculos ajude nessa aparência de pochete.
Sei que me sentindo feliz com meu corpo me sentirei feliz comigo mesma, quanto auto-estima esta alta nossa saúde mentar e física fica melhor.

Postado
2 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Li algumas coisas sobre a flacidez e vê que alguns procedimentos estéticos te prometem essa redução

Filha, não coloque a carroça na frente dos cavalos. Um passo de cada vez. Geralmente a pele volta ao normal.

Postado
3 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Li algumas coisas sobre a flacidez e vê que alguns procedimentos estéticos te prometem essa redução mas infelizmente não são acessíveis a minha pessoa,espero que com o desenvolvimento dos músculos ajude nessa aparência de pochete.
Sei que me sentindo feliz com meu corpo me sentirei feliz comigo mesma, quanto auto-estima esta alta nossa saúde mentar e física fica melhor.

Acho que só cirurgia plástica para resolver flacidez hein... mas olha.... pelas suas fotos e pelo o que já li sobre cirurgias plásticas (e não foi pouco) não  acredito que seja seu caso... pelo menos no que acredito que a cirurgia poderia ser imprescindível... (foto)...

Eu não acredito em procedimentos estéticos não... minhas amigas fizeram de tudo e só ficaram felizes com a cirurgia.

Flacidez-Abdominal.jpg

3 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Acho que logo logo estará feliz com os seus resultados de treino e dieta....

E se quiser fazer algum procedimento, só vai ser a cerejinha do bolo e se quiser....

Postado
  • Autor
Em 13/10/2021 em 08:49, Sussu disse:

Malditas pochetes pós gravidez....rs

Eu até tentei procurar uma foto minha com a big pochete que tinha, mas quando entrei aqui, ela já havia diminuído.. e vem vagarosamente diminuindo.... e estou muito feliz com meus resultados... óbvio que quero mais, mas sei que o processo é lento e que minha dedicação conta muito.

Sobre a flacidez, eu leio muito sobre isso... e o que dizem que a pele não volta a ter a mesma elasticidade de antes, mas perder gordura corporal e desenvolver músculos ajuda muitooooo na aparência... Se eu tiver errada, alguém me corrija, como eu disse...rsrsr sou curiosa....

Eu estou feliz com o meu corpo. Quero mais! e tenho certeza que logo você estará aqui almejando vôos maiores...

15 horas atrás, Sussu disse:

Acho que só cirurgia plástica para resolver flacidez hein... mas olha.... pelas suas fotos e pelo o que já li sobre cirurgias plásticas (e não foi pouco) não  acredito que seja seu caso... pelo menos no que acredito que a cirurgia poderia ser imprescindível... (foto)...

Eu não acredito em procedimentos estéticos não... minhas amigas fizeram de tudo e só ficaram felizes com a cirurgia.

Flacidez-Abdominal.jpg

Acho que logo logo estará feliz com os seus resultados de treino e dieta....

E se quiser fazer algum procedimento, só vai ser a cerejinha do bolo e se quiser....

Também acho q procedimentos estéticos e dinheiro jogado fora!
Farei o possível para que com treino e dieta seja o suficiente para eu chegar a tirar essa pochete!rsrs

Postado
16 minutos atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Também acho q procedimentos estéticos e dinheiro jogado fora!
Farei o possível para que com treino e dieta seja o suficiente para eu chegar a tirar essa pochete!rsrs

Estamos juntas!! Pochetes ficaram nos anos 80 kkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor
Em 13/10/2021 em 16:37, Keto disse:

Filha, não coloque a carroça na frente dos cavalos. Um passo de cada vez. Geralmente a pele volta ao normal.

@Ketopoderei me ajudar na dieta e na mudança dos treinos, comecei uma nova maneira de alimentação redução se açúcar, mas ainda não coloquei em prática a dieta enviada.

Postado
5 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

@Ketopoderei me ajudar na dieta e na mudança dos treinos, comecei uma nova maneira de alimentação redução se açúcar, mas ainda não coloquei em prática a dieta enviada

Bom dia. Volte ao início e veja que dia 12/10 eu pedi para você instalar um aplicativo e montar uma dieta para que, então, seja possível te ajudar. E é ajudar, e não fazer por você. Você faz a tua parte e eu a minha. Percebe?😉 Já deveria ter feito, então, faça isso hoje ainda e poste aqui a dieta montada por você através do aplicativo.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Keto disse:

Bom dia. Volte ao início e veja que dia 12/10 eu pedi para você instalar um aplicativo e montar uma dieta para que, então, seja possível te ajudar. E é ajudar, e não fazer por você. Você faz a tua parte e eu a minha. Percebe?😉 Já deveria ter feito, então, faça isso hoje ainda e poste aqui a dieta montada por você através do aplicativo.

Bom dia eu elaborei no dia 12/10 baixei o aplicativo Fatsecret, mandei aqui mas acho q não soube repostar ( estou aprendendo a mecher no site). Estou enviado novamente conforme enviado anteriormente.

Segue minha dieta, fiquei um tanto em dúvida como organiza-la já que não tenho habito de jantar e não tenho uma balança pra saber exatamente a quantidade ideal para ficar satisfeita. 
Meus treinos continuo seguindo os que foram enviado ou seria melhor uma mudança.

08:00 (café da manhã)
100 ml café C/LEITE
1 xicara (50g) de cuscuz  ou 1 fatia de pão integral(30g de queijo)
 Ovo(p) cozido/frito

11:00 Lanche
120 ml chá desinchá

13:30 (almoço)

70g frango
60g feijão preto
50 g arroz integral
50g legumes (cenoura, pepino, tomate, brócolis, couve)

16:30 (lanche)

100 ml suco detox

1 maça

19:00 (pré-treino)

1 banana da terra

5 gr creatina+  Ioimbina 5mg x2

13:30 (jantar/pós- treino)

50g legumes (cenoura, pepino, tomate, brócolis, espinafre)
50 g arroz integral
70 frango
1 scoop de whey

Agua/dia= 3,0/dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.