Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 205
  • Visualizações 15,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Keyte Luciana Cerqueira
    Keyte Luciana Cerqueira

Boa tarde! Vamos a segunda atualização !!!! @Keto     PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 56,6 / 56,4   FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas mediano esta

Keyte Luciana Cerqueira

Boa tarde! Vamos a terceira atualização !!!!   @Keto     PESO INICIAL =60,00 PESO QUIZE DIAS = 56,4 PESO ATUAL = 55.8   FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de ca

Keyte Luciana Cerqueira

@Keto fiz o q me pediu e realmente vi que existe diferença nem parece que sou eu... meu Deus como melhorei, rsrs!!! Obrigada por me ajudar a vê que estou evoluindo!Se estava fazendo o possível vou me

Imagens postadas

Postado
1 minuto atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Ok então, beterraba e água apenas!

Agua, muitas fibras e muito nitrato 😆 vão aguardar esses 15 dias. De repente fazemos um alteração na próxima atualização, a depender dos resultados, para incluir teu suco.

Postado
Em 02/11/2021 em 00:11, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Boa noite pessoal!

Vamos a primeira atualização 😬😬😬 

@Keto

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 60 / 56,6

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas,  devagar, me sinto bem cansada ao termino do treino (ao tomar creatina me sentia mais enérgica) ... (Estava viajando e não vi o novo treino sugerido, solicitei novo treino para todos os dias)

ACNE = Normal

LIBIDO = Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: senti que estão mais folgadas na cintura Quanto a comentários: Pessoas falando que já emagreci, que estou diferente, recebendo bastante elogios.

Quanto ao dia a dia: estou me sentindo beeeem melhor , me sentindo mais leve, que estou no caminho certo.

0 a 100% A DIETA = 80% segui tudo certinho, viajei e não consegui manter a dieta, comendo nos horário, mas optei pelos mariscos e peixes tentando o máximo de controle .Como dito em post anterior o açúcar ainda esta sendo o meu vilão comendo uma fruta, frutas secas (ameixa e passas) , barra de chocolate meio amargo,

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% nos primeiros dias pensei q fosse me afogar, hahaha mas já passou,hoje consigo tomar de 3,5 a 4 litros dia rs

0 a 100% NO CARDIO= 70% na viajem não malhei , não consegui colocar na rotina a caminhada, queria colocar pela manha mas estou tendo dificuldades para dormir acabando não conseguindo acorda as 5:00 (irei me esforça para dormir cedo e acorda) .Ao termino do treino me sentindo bem cansada sem um ritmo pra malhar( a creatina faz falta e o açúcar creio q tenha me deixado meio sem energia)

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = se puder trocar  o cuscuz( aqui na região ele é doce já q estamos tentando tirar o açúcar de vez) por uma tapioca/mandioca/inhame, o horário do lanche das 11:00hs(ou posso tomar o café mais tarde) porque irei mudar meu horário de treino para as 12:20  e da noite não estou conseguindo jantar depois de todas essas refeições diárias ,se pudesse ser algo mais leve por pão integral ou tapioca, e incluir uma fruta após o almoço tb 😁 se n puder(já que o horário q mais sinto falta do açúcar), n tem problema (gosto da dieta como está TB, rs)

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = queria alguma orientação na questão do suplemento que me indicaram para ajudar a inibia a vontade de açúcar.  Queria algo que me ajudasse a ter mais energia na academia  as cargas (tá dando trabalho p levantar, fico muito cansada) mas n sinto o músculo "gritando". O Whey q estou tomando é o Isolant Definition (bodyaction) não sei se é o correto.

Empenhada em dar o meu melhor para a próxima atualização!

E obrigada mais uma vez pela grande ajuda! Irei da o meu melhor na proxima, ainda mais quando fui comparar a fotos e vi q tem diferença, pouco mas tem.

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (4).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (5).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (6).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (7).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (8).jpeg

@Keyte Luciana Cerqueira, nossaaaaa que evolução, parabéns!!! E bora botar o shape!!! 😃 

Postado
  • Autor

Boa tarde!
Vamos a segunda atualização !!!!

@Keto

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 56,6 / 56,4

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas mediano estava indo bem , mas minhas cólicas mestruais me deixam bem irritadas ai não consigo me esforça tanto, os treinos passou a ser todos os dias virando a nova amante da academia,rsr! 

ACNE = Normal

LIBIDO = BAIXO (pela TPM mistura de emoções)

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) .

Quanto a roupas: senti mais gostosa, rsrs vendo um músculo da perna bem discreto aparecendo!rsrsrs 
Quanto a comentários: Pessoas falando que já estou mais bonita.

Quanto ao dia a dia: Esses últimos 15 dias fiquei meia para baixo vendo a perca de peso e com isso a flacidez parece que aumentou, sentindo minha barriga como uma gelatina! Olho no espelho vejo que existe mudança, mas ao subir na balança tudo na mesma.Fiquei um pouco ressecada mesmo seguindo a dieta,mas no perido mestrual é normal !

0 a 100% A DIETA =90% segui tudo certinho, no dia do auge da TPM come batata doce no lugar da janta sugerida! 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%  

0 a 100% NO CARDIO= 90 % por conta dos feriados existente esse mês foram 3 na minha cidade não conseguir ir todos os dias, mas fora isso seguindo a risca. Continuo me sentindo cansada ao termino do treino.  

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = se puder me dá opções de substituição, tem dias que amanheço enjoada de comer a mesma coisa , rsr  😁 se n puder, n tem problema!
A banana na dieta não foi especificada qual ai variei em banana da terra(cozida) e da prata.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = queria Orientação na questão do o colágeno me ajudaria na flacidez?!  Se sim qual indicaria!
Não sei se estou no caminho certo já que aparentemente na balança não mudei nada e a intenção era diminuir BF, a perca de 4 quilos nos primeiros 15 dias me animou, mas agora parece q ficou lento. Não sei tb se é por causa do inchaço do ciclo menstrual, meu ciclo são 8 dias e isso acaba me deixando bem pra baixo, acabou a 1 dia.
Mais uma vez obrigada por ajudar a encontrar a minha melhor versão! 

Agora, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Boa tarde!
Vamos a segunda atualização !!!!

@Keto

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 56,6 / 56,4

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas mediano estava indo bem , mas minhas cólicas mestruais me deixam bem irritadas ai não consigo me esforça tanto, os treinos passou a ser todos os dias virando a nova amante da academia,rsr! 

ACNE = Normal

LIBIDO = BAIXO (pela TPM mistura de emoções)

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) .

Quanto a roupas: senti mais gostosa, rsrs vendo um músculo da perna bem discreto aparecendo!rsrsrs 
Quanto a comentários: Pessoas falando que já estou mais bonita.

Quanto ao dia a dia: Esses últimos 15 dias fiquei meia para baixo vendo a perca de peso e com isso a flacidez parece que aumentou, sentindo minha barriga como uma gelatina! Olho no espelho vejo que existe mudança, mas ao subir na balança tudo na mesma.Fiquei um pouco ressecada mesmo seguindo a dieta,mas no perido mestrual é normal !

0 a 100% A DIETA =90% segui tudo certinho, no dia do auge da TPM come batata doce no lugar da janta sugerida! 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%  

0 a 100% NO CARDIO= 90 % por conta dos feriados existente esse mês foram 3 na minha cidade não conseguir ir todos os dias, mas fora isso seguindo a risca. Continuo me sentindo cansada ao termino do treino.  

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = se puder me dá opções de substituição, tem dias que amanheço enjoada de comer a mesma coisa , rsr  😁 se n puder, n tem problema!
A banana na dieta não foi especificada qual ai variei em banana da terra(cozida) e da prata.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = queria Orientação na questão do o colágeno me ajudaria na flacidez?!  Se sim qual indicaria!
Não sei se estou no caminho certo já que aparentemente na balança não mudei nada e a intenção era diminuir BF, a perca de 4 quilos nos primeiros 15 dias me animou, mas agora parece q ficou lento. Não sei tb se é por causa do inchaço do ciclo menstrual, meu ciclo são 8 dias e isso acaba me deixando bem pra baixo, acabou a 1 dia.
Mais uma vez obrigada por ajudar a encontrar a minha melhor versão! 

@Keto as fotos não foram anexas

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.24 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.24.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.25 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.25.jpeg

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

senti mais gostosa

Muito bom! Desse jeito mesmo kkkkkkkk quanto mais gostosa menor o tamanho do biquíni... anota aí

1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

que aparentemente na balança não mudei nada

nem sempre precisamos de diminuir números na balança para reduzir BF... veja a minha última atualização, aumentei um pouco o peso em relação ao período anterior, mas as medidas reduziram alguma coisa...

e você aparenta estar mais seca, a qualidade da pele também parece melhor, cintura mais fina..etc.. etc... tenha calma porque o caminho é lento mesmo. O importante é seguir e não ter pressa.

Parabéns pela atualização. Acompanhando e torcendo por você!

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.