Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia

Uso testo em gel a cerca de 5 meses 20mg e acelerador metabólico com T3 e Ioimbina

comecei a 20 dias com 5mg de Oxan e aumentei 7 dias depois para 10mg e notei inchaço do clitoris ontem, nunca havia utilizado antes

exames de testo deram muito alto cerca de 900 

peso 53kg e tenho BF pela bio de cerca de 21%, tenho 30 anos

meu corpo mudou e está muito próximo de exatamente como eu queria, e meu médico indicou eu aplicar a testo em gel dia sim e dia não, e diminuir a Oxan para 5mg por uma semana e depois para 3mg por dia

eu tô ficando muito feliz com meu corpo, porém os colaterais me assustam 

não tenho pelos,  deu um pouco de espinha na testa, e o clitoris inchou como se eu estivesse excitada, mas a libido está normal

sera que essa dosagem está correta? Melhor eu parar?

treino pesado a três anos todos os dias, corro, me alimento bem com dieta e não bebo, porém nunca consegui chegar perto desse resultado de modo natural, faço acompanhamento com endócrino, gineco, e nutricionista, mas estou com bastante medo desse inchaço

nao faço uso de contraceptivo, e tenho amenorreia secundária a anos, irei em março iniciar aplicação de hormônios de progesterona, para regular a menstruação, pois agora com o início desses ciclos, a médica disse para esperarmos passar o verão pois estou muito focada no corpo 32C53A11-53E6-4B21-8AAE-5D7C6F0184E6.jpeg

99E25392-946A-4A9C-B5DE-B4D3B5B4CAE6.jpeg

50D4952F-97B6-4DE7-BF77-B71670C3779B.jpeg

52E5C2E7-1FA9-4F41-96A8-EC80D04779B1.jpeg

FA0A80AC-3C64-420F-AF52-9B242968C734.jpeg

399F7AF3-4376-47B7-AEBF-5C2AF9F9302D.jpeg

70EE983F-CDCB-45A9-BBBF-DA59F99AD8C2.jpeg

E457E6D6-7BC4-4560-AAB0-D0DD7404644E.jpeg

3FDB8C8E-8080-4E6E-9186-B112AE392CA6.jpeg

D98B8A4D-0550-41B7-98A7-FB931A3A5401.jpeg

• Respostas 33
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Sim! Vamos resumir: -testosterona em mulher é indicado para baixa libido -Eaas em mulheres devem ser os menos virilizantes, e de preferência sem empilhamentos -t3/t4 usado para emagre

• Como havia dito, o melhor dos dois mundos é você ser acompanhada por um BOM profissional. Não precisa dizer a cidade, me diga a região que eu indico. Com T3 não se brinca. O efeito rebote termina

• Exames revelam muita coisa.... Amenorreia secundária a que? Fazer desmame de testo....começar passar DSDN ......e depois 1DS....2DN......até parar......parar com a oxandrolona....desmame de

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
7 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

sera que essa dosagem está correta? Melhor eu parar?

Como havia dito, o melhor dos dois mundos é você ser acompanhada por um BOM profissional. Não precisa dizer a cidade, me diga a região que eu indico.

Com T3 não se brinca. O efeito rebote termina ocorrendo.

comecei a 20 dias com 5mg de Oxan e aumentei 7 dias depois para 10mg e notei inchaço do clitoris ontem, nunca havia utilizado antes

Foi devido à junção. Oxandrolona + testo em gel é algo extremamente potencializado por conta da baixa do SHBG. Meninas devem evitar misturar esteroides, pois o corpo é bem sensível a eles.

irei em março iniciar aplicação de hormônios de progesterona, para regular a menstruação

Esteroides podem suspender a regra, que retornará quando suspensos os esteroides. Quanto menos drogas usar, melhor. Então, a princípio, não vejo o porquê da progesterona.

Postado

Região de Balneário Camboriú 

parei com tudo, não estou mais aplicando, porém tenho medo de colocar tudo a perder, ainda mais no verão :(

só queria manter o corpo que consegui atingir

Postado

Eu nunca fui gorda, sempre pesei entre 49 e 55kg, mas sempre fui infeliz com minha composição corporal

24FD6C68-BA1A-4B05-9603-D3BEDBC4706C.jpeg

Postado

E esse resultado eu consegui com 20 dias de Oxan

to a anos na luta, tô regrada na dieta, mas nada mirabolante, comendo o que o nutri passou e seguindo a risca nessas 3 semanas, porque fiquei com medo de efeito contrário se furasse tomando Oxan hahahaha

teve épocas que mantive a dieta, mas nunca consegui nenhum resultado assim

e não sou de me auto sabotar, eu ainda que corrijo o personal se ele conta errado e vou além das repetições mínimas. Sou bem disciplinada, é inexplicável eu nunca ter conseguido atingir um shape como agora, e já mudei com diversos profissionais, esses foram os que melhor conseguiram, mas aí tem que dar uma cagada, é de chorar essa vida :(

Postado
18 minutos atrás, fisiculturismo disse:

@Thiago Carneiro poderia opinar?

Sim!
Vamos resumir:

-testosterona em mulher é indicado para baixa libido

-Eaas em mulheres devem ser os menos virilizantes, e de preferência sem empilhamentos

-t3/t4 usado para emagrecimento é temerário, já que ao parar o uso a tireóide demora muito tempo para retornar sua função.

-sempre deve-se acompanhar com profissional experiente na área. Menos propaganda e mais conhecimento.

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Região de Balneário Camboriú 

O melhor médico pra te atender é o Dr. Staak,  que atende em BC.  47 99202-5774 (Whatsapp).

Marca com ele pra arrumar isso e dinamizar seus ganhos.

https://www.instagram.com/dr.staak/

Editado por Foston

Postado
  • Moderador

Exames revelam muita coisa....

Amenorreia secundária a que?

Fazer desmame de testo....começar passar DSDN ......e depois 1DS....2DN......até parar......parar com a oxandrolona....desmame de levotiroxina....melhorar dieta que tá uma MERDA.......fazer mais cardio......

Salvar o clitoris enquanto pode.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.