Postado 2 de agosto de 20222 anos Em 31/07/2022 em 21:35, fisiculturismo disse: Sim! Perdemos praticamente uma semana de postagens... 😩 Há 3 dias eu não conseguia entrar, achei que era vírus...
Postado 2 de agosto de 20222 anos Administrador 2 horas atrás, Sussu disse: Há 3 dias eu não conseguia entrar, achei que era vírus... Tá tudo certinho agora? Não foi vírus, foi mudança de servidores, um processo bem complicado. Talvez ainda existam alguns problemas a resolver. Perdão pelo inconveniente.
Postado 2 de agosto de 20222 anos 18 minutos atrás, fisiculturismo disse: Tá tudo certinho agora? Não foi vírus, foi mudança de servidores, um processo bem complicado. Talvez ainda existam alguns problemas a resolver. Perdão pelo inconveniente. Sim, entrou hoje normal. Não foi vírus mesmo? Pq apareceu vários comentários estranhos em fotos... em outras línguas, achei bem suspeito
Postado 2 de agosto de 20222 anos Administrador 3 horas atrás, Sussu disse: Sim, entrou hoje normal. Não foi vírus mesmo? Pq apareceu vários comentários estranhos em fotos... em outras línguas, achei bem suspeito Era spam. Existe algum ainda?
Postado 3 de agosto de 20222 anos Oi @Janaina de Sá! Eu vi uma notificação no meu email, mas não vim aqui para visualizar pq tinha operado e o pós foi Babado, viu 😅🤣🤣 Agora já estou 99%, me atualiza por gentileza que refaço a dieta ☺️
Postado 3 de agosto de 20222 anos 20 horas atrás, Sussu disse: Sim, entrou hoje normal. Não foi vírus mesmo? Pq apareceu vários comentários estranhos em fotos... em outras línguas, achei bem suspeito Vi há duas horas 17 horas atrás, fisiculturismo disse: Era spam. Existe algum ainda? Vi há duas horas
Postado 3 de agosto de 20222 anos Administrador 1 hora atrás, Sussu disse: Vi há duas horas Vi há duas horas Pode informar o link para que possamos excluir essas postagens?
Postado 4 de agosto de 20222 anos 23 horas atrás, fisiculturismo disse: Pode informar o link para que possamos excluir essas postagens? Aqui
Postado 4 de agosto de 20222 anos Administrador Obrigado por informar. A seção de galeria de fotos estava admitindo a postagem de usuários não registrados, o que permitiu o abuso por spammers. Caso identifique mais algum abuso, pode nos avisar? Obrigado!
Postado 5 de agosto de 20222 anos Autor Em 03/08/2022 em 00:13, Agan81 disse: Oi @Janaina de Sá! Eu vi uma notificação no meu email, mas não vim aqui para visualizar pq tinha operado e o pós foi Babado, viu 😅🤣🤣 Agora já estou 99%, me atualiza por gentileza que refaço a dieta ☺️ E como está!? Melhor ? Entai, o @Fostonme incentivou a começar a secaaar!!!! vou enviar as fotos novamente registro de peso atual: 68,1kg Forca aumentou muito, principalmente na elevacao pélvica, chegando aos 100kg. Antes pegava 60, morrendo!! Ansiosa para às mudanças 💪🏽 Editado 5 de agosto de 20222 anos por Janaina de Sá
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.