Postado 10 de outubro de 20231 ano Moderador Grande mudança... Vc não está mais dividindo 12 em 12 horas ? Que tal menos volume e mais intensidade nesses treinos ? Vc calculou os macros da sua dieta ?
Postado 10 de outubro de 20231 ano Autor 11 horas atrás, Divebrasil disse: acompanhe com medidas. Pelo que entendi vc toma a Ox e vai treinar. Toma ela 1 hora a 1:30 antes. Para vc aproveitar mais ela no treino. Vou tirar as medidas Tomo as 11hs e vou malhar aa 11:45! Mas irei mudar o horário então. Único efeito colateral q estou amando e o libido em alta.... kkkk
Postado 10 de outubro de 20231 ano Autor 12 horas atrás, Foston disse: Diferença grande, mesmo! Apenas, continue ! Obrigado fiz alguns exames se puder me ajudar..
Postado 10 de outubro de 20231 ano Autor 1 hora atrás, Batata... disse: Grande mudança... Vc não está mais dividindo 12 em 12 horas ? *passei a tomar os 7gr de uma vez* Que tal menos volume e mais intensidade nesses treinos ? Vc quem manda, o q for melhor estou dentro. Vc calculou os macros da sua dieta ? OK
Postado 10 de outubro de 20231 ano Autor 3 horas atrás, Batata... disse: Vc calculou os macros da sua dieta ? Achei q tinha dito vou calcular! Não fiz com base no que li por aqui.
Postado 19 de outubro de 20231 ano Moderador Olá, Keyte Como estão os cárdios? Eles são importantíssimos no processo, ainda mais para um cutting. Parabéns pela evolução! Editado 19 de outubro de 20231 ano por RenatinhaSA
Postado 16 de fevereiro de 20241 ano Em 26/09/2023 em 15:20, Keyte Luciana Cerqueira disse: Fui na nutricionista mas bem fraquinha ela ai montei essa, mas aceito sugestões para mudar ! O libido anda a 10000 o marido ta pedindo menos, rsrsrs. Efeitos ate agora so libido mas não tenho o que reclamar! Me ajudem na dieta please!!! Nossa gostaria de entender porque comigo nada muda kkkk ja usei oxan e boldenona, nunca vi diferença na libido
Postado 16 de fevereiro de 20241 ano Moderador 1 minuto atrás, Jehh98 disse: Nossa gostaria de entender porque comigo nada muda kkkk ja usei oxan e boldenona, nunca vi diferença na libido Oxandrolona, nem em todas as meninas, sobe a libido. Mesmo porque, líbido em mulheres é multifatorial. O esteroide que faz subir a libido até mais que a testosterona é o masteron. Aí você vai conhecer o que é a libido de um homem saudável, entre 12 e +/- 27 anos, e entender a cabeça deles. 😊
Postado 22 de fevereiro de 20241 ano Autor Idade: 39 anos Altura: 1,59m Peso: 57 kg Olá pessoal ando meia sumida, esse últimos meses tive uns problemas de saúde, aí tive que parar um tempinho com aumento de carga, e acabei ficando apenas com 45 dias no ciclo de OXANDROLONA, resolvi seguir as dicas já que me mostraram que não estava na hora de usar. Tem 1 mês que voltei os treinos não estou no meu melhor mas comparando as fotos acho q dei uma evoluída, falta muito mas estou no caminho certo! Queria opiniao de vcs @Foston @RenatinhaSA @Batata... no que devo melhor. Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Estou fazendo reposições hormonais e complemento vitaminico FORMULA MANIPULADA - CREME: 90G | ESTRADIOL 1 mg; PROGESTERONA 50 mg; TESTOSTERONA 3 mg; BASE PENTRAVAN 1 g FORMULA MANIPULADA - CAPSULA: 60CAP | VIT D 3 10000 ui; VIT A 2000 ui; VIT K2MK7 120 mcg; VIT B 12 1 mg; COENZIMA Q10 100 mg DIETA: Tentando seguir anterior mas aceito mudancas. Treino estou focando em mais repartições do execuções. Cardio de 20 min por dia, nem todos os dias consigo fazer mas estou tentando.. O biquíninho ainda não saiu mas esta mais próximo que longe,kkkk ). Editado 22 de fevereiro de 20241 ano por Keyte Luciana Cerqueira Foto fora do padrão
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.