Postado 30 de junho de 2024 30 de Jun Autor Atualização 30/06 (um pouco atrasada pois tive uma semana muito conturbada) Clique para ver Mudanças Peso: 63,2 >> 63,7 Dieta: 90% (Não aproveitei o são joão trabalhando feito um condenado) Treinos: 100% Água: 3L/dia Medidas Pescoço 35cm Cintura 68cm Quadril 91cm Braço Relaxado 27,5cm Coxa 46cm Panturrilha 32cm Treino A/B/C/D Atual (aceito sugestões/ajustes) A SupinoInclinado Barra 4x10 SupinoReto Barra 4x10 CrucifixoReto 4x12 ElevaçãoLateral 3x10 ElevaçãoFrontal 3x10 B RemadaAberta + Sup 3x10 RemadaUnilateral 3x10 PuxadaTriangulo 4x10 Encolhimento 4x12 Pulldown 3x10 C AgachamentoLivre 4x10 Leg45 4x12 Extensora 3x12 Flexora + Stiff 3x12 Panturilha no Hack 3x15 D TricepsCorda 4x12 TricepsUnilateral na Polia 4x10 TricepsTesta na Polia 3x12 RoscaDireta Halteres 4x10 RoscaMartelo 4x10 Rosca45 3x12 Fotos . eu já estou começando a ficar com vergonha dessas fotos Editado 30 de junho de 2024 30 de Jun por Velgr
Postado 30 de junho de 2024 30 de Jun Moderador 9 horas atrás, Velgr disse: Atualização 30/06 (um pouco atrasada pois tive uma semana muito conturbada) Clique para ocultar conteúdo Clique para ver Mudanças Peso: 63,2 >> 63,7 Dieta: 90% (Não aproveitei o são joão trabalhando feito um condenado) Treinos: 100% Água: 3L/dia Medidas Pescoço 35cm Cintura 68cm Quadril 91cm Braço Relaxado 27,5cm Coxa 46cm Panturrilha 32cm Treino A/B/C/D Atual (aceito sugestões/ajustes) A SupinoInclinado Barra 4x10 SupinoReto Barra 4x10 CrucifixoReto 4x12 ElevaçãoLateral 3x10 ElevaçãoFrontal 3x10 B RemadaAberta + Sup 3x10 RemadaUnilateral 3x10 PuxadaTriangulo 4x10 Encolhimento 4x12 Pulldown 3x10 C AgachamentoLivre 4x10 Leg45 4x12 Extensora 3x12 Flexora + Stiff 3x12 Panturilha no Hack 3x15 D TricepsCorda 4x12 TricepsUnilateral na Polia 4x10 TricepsTesta na Polia 3x12 RoscaDireta Halteres 4x10 RoscaMartelo 4x10 Rosca45 3x12 Fotos . eu já estou começando a ficar com vergonha dessas fotos Vc esta seguindo a dieta certinho , comendo td que foi colocado ? Seus treinos estão tendo intensidade, as ultimas repetições estão sedo executadas com sofrimento ?
Postado 30 de junho de 2024 30 de Jun Autor 3 horas atrás, Batata... disse: Vc esta seguindo a dieta certinho , comendo td que foi colocado ? Seus treinos estão tendo intensidade, as ultimas repetições estão sedo executadas com sofrimento ? sim senhor, não deixo faltar nada, e nem fico saindo dela. quanto aos treinos, quando é que eu não sofro? todos os dias eu mato um leão na academia... não sei pq estou estagnado
Postado 1 de julho de 2024 1 de Jul Moderador 2 horas atrás, Velgr disse: quanto aos treinos, quando é que eu não sofro? todos os dias eu mato um leão na academia... E a progressão de cargas, como estão ? Os pesos subiram ?
Postado 1 de julho de 2024 1 de Jul Autor 28 minutos atrás, Batata... disse: E a progressão de cargas, como estão ? Os pesos subiram ? nas máquinas eu até consigo subir os pesos, mas ficam curtas repetições inicialmente (em torno de 5 a 8) mas eu mantenho, já que em duas semanas já faço 10 a 12 normal, nas barras estou ok, até estou conseguindo fazer piramide nos supinos agora que nao preciso fazer triceps no mesmo dia halteres está um sofrimento agora, ombro como sempre é um desafio mas eu vou levando, biceps e triceps já vai fazer quase um mes que nao subo o peso, entao faço com o máximo de repetições que eu puder (que geralmente falha entre 8 a 10) eu achava que era fadiga do treino de peito/ombro/costas mas eu descobri que sao fracos mesmo
Postado 1 de julho de 2024 1 de Jul Bom dia @Velgr Como eu sempre digo as pessoas que querem progredir cargas quase todos os treinos Não há o pq e nem como vc subir cargas todos e todos os treinos Pense comigo Se um ser humano que treina a mais de 20 anos, creio que o nosso grande amigo @Batata... Se fosse uma obrigatoriedade subir cargas, TODOS os treinos, o Batata era pra estar agachando com 500kg, não acha? Eu sou um exemplo tambem Eu estou no meu agacho com meus 205kg a mais de 2 meses Devemos levar em considerações, que progressão, não é apenas carga Vc se deve levar em conta em repetições, se sua execução ela melhorou ( mesmo que execução NÃO é uma variável, ela nunca muda ) Recomendo que anote, suas cargas, suas repetições E quando vc fazer 1 repetição a mais que semana passada, JA É UMA OTIMA progressão Não ache que vc esta estagnado, para vc estagnar em algo são anos e anos infelizmente nosso esporte ele testa muita a nossa paciência haha Vai com calma e fique tranquilo pequeno gafanhoto, paciência é a melhor amiga da perfeição. Boa sorte no seu projeto irmão!
Postado 24 de julho de 2024 24 de Jul Autor obrigado a todos que tentaram me ajudar, mas infelizmente nao poderei mais continuar este tópico pode dar close aqui moderação Editado 24 de julho de 2024 24 de Jul por Velgr
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.