Postado 20 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Fall cut day 13 Peso inicial 91k Peso atual 87.8 Lower Segundo treino de perna da semana Agachamento livre Hack Extensora Flexora Stif Pantu em pé Pantu sentado
Postado 20 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Em 18/01/2024 em 20:00, MashleMuscle disse: @Batata... Hj um ancião da academia , meio que me criticou ele tem um shape legal , mais é arcaico do tempo do 2 músculos sinergista por semana , basicamente o que eu fazia , na verdade ele me passou Peito tríceps Costa bíceps Ombro completo Pernas Enfim ele disse que era ruim treino abc, por que treinava 3 músculos e pá Aí quando ele ouviu que após o descanso eu fazia upper ( que é o corpo todo aí ele endoidou) kkkkk Enfim fiquei pensativo... Mais sei lá já tava a 1 ano nesse 2 músculos aí uma única vez na semana , resolvi dar essa.chance pro abc, uper lower, tô a 10 dias e to gostando até , pretendo ficar 3 meses , A onde eu quero chegar 2 pontos 1, é possível avaliar com fotos se está dando resultado o treino , em um período de 2 meses por aí ou 3, pra ver se devo ficar nele ou voltar pro 2 músculos por treino uma única vez na semana 2- o coroa lá tem razão ? @Foston @Batata... Poderiam opinar sobre ?
Postado 21 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Fall cut day 14 Peso inicial 91k Peso atual 87.5 Rest day
Postado 21 de janeiro de 20241 ano Moderador Post popular 23 horas atrás, MashleMuscle disse: Peito tríceps Costa bíceps Ombro completo Pernas Enfim ele disse que era ruim treino abc, por que treinava 3 músculos e pá Não existe receita de bolo. Existem atletas de 130 kg, como o Horse, que fazem full body e defendem esse método. Há atletas que fazem somente 06 séries de bíceps por semana, como fazia Dorian Yates - isso eu faço por exercício, pra você ter uma ideia. A melhor série, a melhor quantidade de exercícios e repetições é algo pessoal que você deve encontrar; ou então confiar 100% em que está te orientando.
Postado 21 de janeiro de 20241 ano Moderador 6 horas atrás, Foston disse: Não existe receita de bolo. A melhor série, a melhor quantidade de exercícios e repetições é algo pessoal que você deve encontrar; ou então confiar 100% em que está te orientando. Falou td...
Postado 21 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, Batata... disse: Falou td... Batata daqui a 3 dias , vou atualizar as fotos , como havia dito que faria a cada 15 dias , ia subir as 3 fotos , pra vermos , dieta e treino se precisa mudar Aí se poder me orientar vou ficar grato
Postado 22 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Fall cut day 15 Peso inicial : 91k Peso atual . 88.8 Peso variou pra cima , não entendi bem , pois estou em déficit e não furei a dieta , espero que tenha sido a síntese proteica agindo e eu ganhando músculos msm em déficit , pois além de não furar a dieta não faço uma ref livre a 15 dias Treino pull Peito ombro e tríceps Tríceps drop 7 no final do treino me matou e subi a carga no supino inclinado com banco em 30g Para 27kg cada lado
Postado 22 de janeiro de 20241 ano 15 horas atrás, MashleMuscle disse: Batata daqui a 3 dias , vou atualizar as fotos , como havia dito que faria a cada 15 dias , ia subir as 3 fotos , pra vermos , dieta e treino se precisa mudar Aí se poder me orientar vou ficar grato Posta logo as fotos!
Postado 22 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, alinemonteiro_enf disse: Posta logo as fotos! Vou postar fim de semana só rs
Postado 22 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular @Foston marquei lugar errado Editado 22 de janeiro de 20241 ano por MashleMuscle
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.