Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Tenho um stanazolol 10Mg em comprimido da marca lander que venceu a 3 anos, ele estava guardado na gaveta, esta lacrado... posso tomar normalmente?

• Respostas 14
  • Visualizações 860
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Então, to com dó, ta lacradinho e tem 100 cumprimidos 

• Tenho 30 anos, 187 de altura e 100KG

• Teve algum resultado até , mais shape completamente sem parâmetro pra Deca e dura .. Eu largaria esse Deca aí mais pra frente e continuaria só com testo , faz uma dieta normocalorica , ou leve su

Imagens postadas

Postado
42 minutos atrás, Foston disse:

Eu só não tomaria por ser stanozolol: detona minhas articulações.

Então me da uma ideia fazendo favor, eu tava com 100KG e tenho 1,87 de altura, comecei a focar nos treinos e perdi 5KG e comecei a tomar testo+deca 1ml cada por semana, já to com 102KG, fiz uma grande troca de massa gorda por massa magra, so que a barriguinha de gordo não some, dai to pensando em tomar o stano por 1mes pra secar, to fazendo dieta e não consumo mais alcool em dias da semana.

Postado
2 horas atrás, batutaxD disse:

Então me da uma ideia fazendo favor, eu tava com 100KG e tenho 1,87 de altura, comecei a focar nos treinos e perdi 5KG e comecei a tomar testo+deca 1ml cada por semana, já to com 102KG, fiz uma grande troca de massa gorda por massa magra, so que a barriguinha de gordo não some, dai to pensando em tomar o stano por 1mes pra secar, to fazendo dieta e não consumo mais alcool em dias da semana.

Jogando Deca e dura estando gordo ? Kkkk poha mano aí tu quebra as pernas , se já ia usar veneno , escolheria melhor as opções , podia ter mandado testo e 40 mg de oxandrolona pré treino .

Postado
4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Jogando Deca e dura estando gordo ? Kkkk poha mano aí tu quebra as pernas , se já ia usar veneno , escolheria melhor as opções , podia ter mandado testo e 40 mg de oxandrolona pré treino .

Então, não estou tão gordo não, estava com 19% de gordura quando comecei com deca e testo, minha gordura é localizada na lateral da barriga e um pouco na frente.

1 minuto atrás, batutaxD disse:

Então, não estou tão gordo não, estava com 19% de gordura quando comecei com deca e testo, minha gordura é localizada na lateral da barriga e um pouco na frente.

Tenho Oxodrolona parada, meu amigo comprou junto cmg os outros venenos e ele pediu oxo pra ele, mas não tomou, mas tava dando uma olhada nos efeitos colaterias dela e não deu vontade de tomar.

Postado
46 minutos atrás, batutaxD disse:

Tenho Oxodrolona parada, meu amigo comprou junto cmg os outros venenos e ele pediu oxo pra ele, mas não tomou, mas tava dando uma olhada nos efeitos colaterias dela e não deu vontade de tomar.

19% pra deca é obeso , bf pra usar Deca é 12% fazendo um superávit até ali 15%, como vai fazer superávit se já está com 19? A não ser que queira ficar uma bola de roliso

46 minutos atrás, batutaxD disse:

Queda de cabelo se tiver tendência , nada d+, comparado a Deca que é muito mais supressiva 

Problema no fígado dela é ali pra 10 semanas com doses alta

6 semanas de 30 a 40 mg é bem seguro 

2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

19% pra deca é obeso , bf pra usar Deca é 12% fazendo um superávit até ali 15%, como vai fazer superávit se já está com 19? A não ser que queira ficar uma bola de roliso

Queda de cabelo se tiver tendência , nada d+, comparado a Deca que é muito mais supressiva 

Mostra uma foto do shape aí pra vê como tá por gentileza 

Editado por MashleMuscle

Postado
1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Mostra uma foto do shape aí pra vê como tá por gentileza 

Tenho 30 anos, 187 de altura e 100KGINICIO 100KG.png

Postado
35 minutos atrás, batutaxD disse:

Tenho 30 anos, 187 de altura e 100KGINICIO 100KG.png

Teve algum resultado até , mais shape completamente sem parâmetro pra Deca e dura ..

Eu largaria esse Deca aí mais pra frente e continuaria só com testo , faz uma dieta normocalorica , ou leve superávit 200 calorias acima do basal + treino 

Procure tamoxifeno na farmácia e usa 10mg diário intra ciclo , seu bf tá alto , tem chance de dar ginecomastia 

Sobre a gordura localiza , isso ai é a última coisa que vai sair , foca em ganhar massa msm como tá fazendo , mais com superávit sutil 200 calorias no máximo , quando tiver conquistado uma certa maturidade e massa muscular aí , pensa num cuting pra tirar o excesso de gordura , não esqueça o cardio

Editado por MashleMuscle

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.