Postado 13 de maio de 20241 ano Olá pessoal, resolvi usar Oxandrolona após 3 anos de treino, pois meu corpo começou a estagnar no ganho de massa. Uso 5mg duas vezes ao dia, de 12h em 12h. Mas infelizmente, passei da primeira semana de uso e estou percebendo rouquidão na minha voz. Sempre quando passo muito tempo sem falar, quando vou falar, a voz fica rouca e volta ao normal logo em seguida. Estou com medo. Gostaria de saber se posso continuar tomando ou minha voz pode vir a engrossar muito de forma a me incomodar???
Postado 13 de maio de 20241 ano 1 hora atrás, lalay08 disse: Olá pessoal, resolvi usar Oxandrolona após 3 anos de treino, pois meu corpo começou a estagnar no ganho de massa. Uso 5mg duas vezes ao dia, de 12h em 12h. Mas infelizmente, passei da primeira semana de uso e estou percebendo rouquidão na minha voz. Sempre quando passo muito tempo sem falar, quando vou falar, a voz fica rouca e volta ao normal logo em seguida. Estou com medo. Gostaria de saber se posso continuar tomando ou minha voz pode vir a engrossar muito de forma a me incomodar??? 1 semana de uso , nessa dosagem , improvável que seja da oxandrolona..tem que ver outras coisas , se persistir procure um médico pra melhor avaliar @Foston sei que a oxan pode causar alteração na voz , mais com 1 semana eu nunca vi ...o que acha ? Editado 13 de maio de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 13 de maio de 20241 ano Moderador 2 horas atrás, lalay08 disse: Estou com medo. Gostaria de saber se posso continuar tomando ou minha voz pode vir a engrossar muito de forma a me incomodar??? Se está com medo de ter um timbre mais grave, deve descontinuar imediatamente a medicação. Não há outra alternativa. Ao perguntar se vai engrossar "a ponto de lhe incomodar", deduz-se que você aceitaria essa mudança, e responder a isso é bastante subjetivo!
Postado 13 de maio de 20241 ano Moderador 58 minutos atrás, MashleMuscle disse: improvável que seja da oxandrolona Pode ser, sim! Colaterais são imprevisíveis. Tem gente que perde os cabelos com poucos dias a 10mg. Tem gente que nada acontece. Têm meninas que usam altas doses, e a voz é a mesma. Quem disser que sabe exatamente o colateral que vai acontecer a determinada pessoa, está mentindo: só usando pra saber qual o colateral vai aparecer, podendo não aparecer nenhum. E não é só isso: o colateral não depende só da sensibilidade individual, mas, também, da "intolerância" dessa pessoa a determinada droga: ela pode perder cabelo com uma droga, e com outra, não! Em suma: o colateral depende da droga e da pessoa, e cada uma vai manifestar (ou não) determinado(s) colateral(is). 2 horas atrás, lalay08 disse: quando vou falar, a voz fica rouca e volta ao normal logo em seguida. O adolescente fica assim, quando está mudando a voz, devido aos hormônios.
Postado 13 de maio de 20241 ano 37 minutos atrás, Foston disse: Pode ser, sim Como citei a oxandrolona pode causar esse feito sim , mais em 1 semana de uso professor ?
Postado 13 de maio de 20241 ano Moderador 26 minutos atrás, MashleMuscle disse: em 1 semana de uso professor 1 hora atrás, Foston disse: Colaterais são imprevisíveis. Tem gente que perde os cabelos com poucos dias a 10mg. Com a voz, ocorre o mesmo. Ademais, será que tem oxandrolona, mesmo, dentro da cápsula? E em que quantidade?
Postado 23 de maio de 20241 ano Em 13/05/2024 em 08:46, lalay08 disse: Olá pessoal, resolvi usar Oxandrolona após 3 anos de treino, pois meu corpo começou a estagnar no ganho de massa. Uso 5mg duas vezes ao dia, de 12h em 12h. Mas infelizmente, passei da primeira semana de uso e estou percebendo rouquidão na minha voz. Sempre quando passo muito tempo sem falar, quando vou falar, a voz fica rouca e volta ao normal logo em seguida. Estou com medo. Gostaria de saber se posso continuar tomando ou minha voz pode vir a engrossar muito de forma a me incomodar??? Minha experiência: durante o ciclo eu ficava com tipo um pigarro na garganta mas depois passou.. creio que é normal. Minha voz também não alterou não.. Já fiz dois ou três ciclos, já parei tem mais de um ano. Tomei dosagem baixa, cerca de 10mg por dia. Espero que te ajude essa informação. 😀
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.