Postado 18 de julho de 2024 18 de Jul Moderador Em 02/07/2024 em 19:33, RenatinhaSA disse: uma foto vista frontal + peso em 14/7 Bom dia. E a nossa foto? Lembre-se de que o seu pior inimigo é você mesma. Grandes mudanças exigem esforços acima da média.
Postado 21 de julho de 2024 21 de Jul Volta moça.... Tá patinando? Não tem problema.... Volta e conta para nós o que está acontencendo...🙂 @RenatinhaSA tá ajudando... Não tem como não dar certo!!! Bjux
Postado 22 de julho de 2024 22 de Jul Moderador 20 horas atrás, Cris1976 disse: nós o que está acontencendo @D.Gvou contar algo inédito: no meu início aqui, por volta da terceira ou quarta atualização( não me lembro exatamente) quase desisti. Maaaasss... fui puxada de volta nos 45 do segundo tempo... e fiquei/estou ainda. Imagina se eu tivesse desistido ali? Possivelmente, quase com certeza, eu não teria alcançado tantas melhores versões, considerando o mesmo tempo e sem ajuda. Quero nem pensar nessa hipótese kkk Se você acredita ser uma pessoa "sangue no zóio", não desista.
Postado 23 de julho de 2024 23 de Jul @DG ás vezes você pode estar chateada... Pode ter jacado e talvez, além de não melhorar, piorou.... Ai pensa.... POutz, povo me ajudando e eu fazendo tudo errado e tal. Se aconteceu não faz mal né, a gente é mulher, tem aquelas tpm de doce, tem o churras dos migos e tal.... Só se vive uma vez, mas recomeçar a gente pode sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Então volta e conta para nós a sua dificuldade. Mas não desiste não. A gente capota mais num bréca. Alias, quando a gente volta meio derrotada, e dá a volta por cima, o outro pensa, ah, eu também vacilei mas se ela voltou e recomeçou, eu também vou! As vezes as coisas vem mais lentas sabe, porque a gente dá umas tropeçadas... O caminho vai ser mais longo mas e daí/ Vai no seu ritmo, só não pare. Bjux da tia
Postado 23 de julho de 2024 23 de Jul Bora mulher @D.G, volte! Errou? meteu o pé na jaca? Vou te contar um segredo, TODOS nos aqui deste fórum erramos, mais sabe oque diferencia entre aquele que consegue e aquele que apenas sonha? É oque ele faz em tal situação e como ele a resolve. Como que vamos conseguir te ajudar, sendo que vc não nos diz oque esta acontecendo? Estamos torcendo por ti, não nos decepcione. Editado 23 de julho de 2024 23 de Jul por MrSincero
Postado 23 de julho de 2024 23 de Jul Moderador Em 02/07/2024 em 19:33, RenatinhaSA disse: Atualização completa permanece 28/7 Bom, campanhas feitas, permanece a data para atualização completa. Caso não apareça, a minha colaboração estará encerrada neste tópico. TMJ
Postado 23 de julho de 2024 23 de Jul Moderador 36 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Bom, campanhas feitas, permanece a data para atualização completa. Caso não apareça, a minha colaboração estará encerrada neste tópico. TMJ Assino junto
Postado 25 de julho de 2024 25 de Jul Genteeeee, não desisti não! Eu entrei de férias e viajei, me desliguei total de tudo! Me perdoem @Apollo Galeno @MrSincero@Cris1976 @RenatinhaSA tá mantida a atualização dia 28/07! Não desiste de mim 🙏🏾
Postado 26 de julho de 2024 26 de Jul Moderador 21 horas atrás, D.G disse: Não desiste de mim Só depende de você! Acredite, o que temos aqui é difícil de encontrar, mesmo pagando... Bora pra cima. Aguardo sua atualização.
Postado 27 de julho de 2024 27 de Jul 2ª Atualização - 28/07 Peso Anterior: 76kg Peso Atual: 77kg Entrei de férias e estou a 3 semanas sem treinar 🫣 Tentei dar uma segurada na alimentação pra não meter o pé na jaca por completo, mas não teve jeito, tô retida, engordei, tristeza e vergonha, me perdoem não me dediquei como deveria ☹️
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.