Postado 25 de novembro de 2024 25 de Nov Autor 12 horas atrás, Batata... disse: mantenha o foco... devagar vc consegue seu objetivo 💪 acompanhando Obrigada pelo o incentivo. 💖
Postado 25 de novembro de 2024 25 de Nov Moderador 16 horas atrás, Emanuelle Arruda disse: @RenatinhaSA pela a paciência de sempre e por ser minha inspiração Um dia cheguei aqui buscando melhorar "um pouquinho" e hoje tenho a alegria de inspirar outras pessoas... obrigada pelo carinho! vamos lá Você está indo super bem e, aos poucos, seu corpo está mudando e ganhando novas proporções. O processo é assim mesmo, vai no seu tempo, e daqui a pouco vai perceber que o tempo passou rápido (mentira! rs). Parabéns pela atualização na data e pela dedicação de sempre! Avançando nas ideias, sugestão para mais à frente: Oxandrolona. O que acha?
Postado 25 de novembro de 2024 25 de Nov Autor 52 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Um dia cheguei aqui buscando melhorar "um pouquinho" e hoje tenho a alegria de inspirar outras pessoas... obrigada pelo carinho! 💖💖💖 52 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Você está indo super bem e, aos poucos, seu corpo está mudando e ganhando novas proporções. O processo é assim mesmo, vai no seu tempo, e daqui a pouco vai perceber que o tempo passou rápido (mentira! rs). Obrigada pelas palavras de incentivo. Continuo com ideia de não focar tanto no “agora” pois me causa uma certa ansiedade, e focando na mentalidade de um dia de cada vez. 53 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Parabéns pela atualização na data e pela dedicação de sempre! Obrigada mais uma vez. 53 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Avançando nas ideias, sugestão para mais à frente: Oxandrolona. O que acha? Por mim tudo bem. Conheço alguém que vende da marca que geralmente comentam por aqui. @RenatinhaSA a qualidade das fotos melhoraram? Vídeo seria uma boa?
Postado 25 de novembro de 2024 25 de Nov Autor Outra questão que queria comentar era sobre cintura e culotes. Eu tenho culotes na região do abdômen, eles tem melhorado e isso tá causando a sensação que estou ficando mais “quadrada”. Vi sobre a técnica vacum. Seria uma boa? Traz resultados favoráveis?
Postado 25 de novembro de 2024 25 de Nov 1 hora atrás, Emanuelle Arruda disse: Obrigada pelas palavras de incentivo. Continuo com ideia de não focar tanto no “agora” pois me causa uma certa ansiedade, e focando na mentalidade de um dia de cada vez. A ansiedade nos sabota... Sei bem como é. Mas devagar e sempre você chega no objetivo. E os resultados demoram um pouco. Você está em boas mãos. Bjux
Postado 25 de novembro de 2024 25 de Nov Moderador 9 horas atrás, Emanuelle Arruda disse: a qualidade das fotos melhoraram? Vídeo seria uma boa? melhorando. Vídeos são uma boa opção. Dieta Café da manhã 2 ovos 1 maça ou pera ou 120g de mamão 1 fatia de pão de forma ou 20 g de tapioca 100 ml de café (adoçado com Stevia) 20 g de amendoim Almoço 100g de arroz 130g de proteína de boi ou 100g de Frango ou 150 de peixe Salada de folhas + 150g de vegetais 100g de fruta Lanche 150ml de iogurte + 1 fatia de pão + 1 dose de Whey Ou 3 ovos + 20 g de tapioca ou 20g de aveia ou outro cereal que preferir Jantar 80g de arroz 130g de proteína de boi ou 100g de frango ou 150 de peixe Salada de folhas + 150g de vegetais Refeição livre: 1 (uma) refeição por semana. Escolha algo que te dê prazer e não coma como se o mundo fosse acabar. ÁGUA/LIQUIDOS = 3,4 LITROS DIA (sem errar) Não deixe de comer os vegetais, as folhas e as frutas. Modo TREINO= 5 a 6 dias sem faltar. Cardio= 35 minutos pós-treino ou em outro horário caso seja possível, todos os dias, intensidade moderada. Dias sem treino= cardio longo de 60 minutos vel. 5 na esteira (7 dias total). Próxima atualização: 12/12 Aproveite os próximos dias para se dedicar ao máximo. Providencie a oxan.
Postado 25 de novembro de 2024 25 de Nov Moderador 1 hora atrás, Emanuelle Arruda disse: Outra questão que queria comentar era sobre cintura e culotes. Eu tenho culotes na região do abdômen, eles tem melhorado e isso tá causando a sensação que estou ficando mais “quadrada”. Vi sobre a técnica vacum. Seria uma boa? Traz resultados favoráveis? Na verdade, à medida que os flancos (lateral do abdômen) diminuem, a silhueta fica mais definida e bonita, e é exatamente o que tem acontecido com você. Ainda não notei essa cintura de bob esponja, rs Sobre o vacuum, já pratiquei bastante e percebi uma melhora no fortalecimento muscular, o que me deu a sensação de 'tudo amarradinho'. Não acredito que ele vá fazer milagres em redução , mas é uma prática válida e benéfica. Faça 10 minutos diários. Vamos ver o que muda em você.
Postado 25 de novembro de 2024 25 de Nov Muito legal ver sua evolução @Emanuelle Arruda, em tão pouco tempo, você entregou demais!! a nossa moderadora @RenatinhaSA deve estar bem orgulhosa de você!! Bora pra cima que verão quero ver você arrasando!! TMJ 👊
Postado 25 de novembro de 2024 25 de Nov Autor 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Na verdade, à medida que os flancos (lateral do abdômen) diminuem, a silhueta fica mais definida e bonita, e é exatamente o que tem acontecido com você. Ainda não notei essa cintura de bob esponja, rs Esses flancos sempre foram minha insegurança. E tenho percebido que realmente melhoraram, como se estivessem modelando com o “início do bumbum “ não sei explicar, mas sinto que de frente to reta, quadrada kkk talvez a porque os coletes davam uma curvatura, feia mas dava kkkk 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Sobre o vacuum, já pratiquei bastante e percebi uma melhora no fortalecimento muscular, o que me deu a sensação de 'tudo amarradinho'. Não acredito que ele vá fazer milagres em redução , mas é uma prática válida e benéfica. Faça 10 minutos diários. Vamos ver o que muda em você. Combinado. 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Ainda não notei essa cintura de bob esponja, rs Mais uma vez obrigada pelas palavras de incentivo 50 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Muito legal ver sua evolução @Emanuelle Arruda, em tão pouco tempo, você entregou demais!! a nossa moderadora @RenatinhaSA deve estar bem orgulhosa de você!! Bora pra cima que verão quero ver você arrasando!! TMJ 👊 Ohhhh Obrigada, pelo o incentivo, de verdade. @RenatinhaSA arrasa. 🥰
Postado 25 de novembro de 2024 25 de Nov Autor 2 horas atrás, Cris1976 disse: A ansiedade nos sabota... Sei bem como é. Mas devagar e sempre você chega no objetivo. E os resultados demoram um pouco. Você está em boas mãos. Bjux Oh, @Cris1976, perdão. Obrigada pelas as palavras de motivação. Estou dando meu máximo. Tmj 💖💖💖
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.