Pular para o conteúdo

"aerobicos" - absurdo ganho de massa

Respostas em Destaque

Então povo, comessei a fazer "aerobicos" aula de spinning(axo q eh assim q escreve)3x na semana, apenas por lazer... e aula de abominal e alongamento 2x na semana.

O fato é que na verdade a aula de bike nao é aerobica como todos pensam... ela intercala muito... mais isso é pura fisiologia, o que eu vim dizer é que quando comessei com as aulas a +- 2 meses, um pouco menos, eu estava churriado do verao com miseros 78kg, e depois que comessei a fazer as aulas ja to beirando os 83kg. Observaçao, levando a dieta e a suplementaçao exatamente iguais, horas de sono iguais tambem(durmo pouco ;/ ), e o treino com pesos, +- igual... porque eu uso umas series que variam o estimulo constantemente...

Moral da historia.. ta cheio de gente que tem medo de dar uma corridinha, ou uma caminhada com uns piques, porque tem o medo de catabolizar... e nen sempre é bem assim... vale a pena treinar cardiovascular, e as outras fibras musculares ....

issaE galera! :wink:

• Respostas 19
  • Visualizações 10,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

uma vez, eu fiz aerobicos por um mes, e ate dei uma inchadinha...mas depois , o professor falou para eu parar um pouco, pra nao catabolizar...ai eu pensei que o que eu ganhei tinha sido coincidencia, e resolvi parar...

mas qual sera a explicaçao para isso? vc manteve a mesma alimentaçao e treino...ouvi falar uma vez que aerobicos estimulam a liberaçao de GH...sera?

Venha ca ninja quando vc fazia essas aulas de spining, vc fazia antes ou depois do treino? Que suplementaçao vc tomava pra naum catabolizar duranrante as aulas e q horas vc tomava? :)

• Autor
Venha ca ninja quando vc fazia essas aulas de spining, vc fazia antes ou depois do treino? Que suplementaçao vc tomava pra naum catabolizar duranrante as aulas e q horas vc tomava? :)

catabolizar durante a aula soh se voce for desnutrido... essa historia nao passa de lenda... ou se voce for do tipo muito magro, pode tomar malto durante a aula.... eu fasso musculaçao, e depois spning, 3x na semana, 2x depois dos treinos fasso aula de abdominal...

to tendo os melhores resultados até hoje.... suplemento com myoplex + creatina + malto depois do treino.... demanha diet shake...

minha dieta ta na parte de nutriçao ....

• 1 mês depois...

aproveitando o topico

tipo, eu to fazendo aula de vale-tudo depois da musculacao

devo toma algum suplemento ( como malto ou whey ) antes do vale-tudo

ou posso toma depois di todo qnd xega em ksa?

• 2 semanas depois...

pois é...é lenda isso, existe até comprovação cientifica q aerobico naum cataboliza (se vc tiver bem nutrido, claro)...se naum me engano vi isso nesse forum memso

• 5 meses depois...

Aulas de spinning realmente são mto foda ! Vale a pena .

Comecei a fazer semana passada.

Acho q nunca suei tanto. Os músculos da perna parecem q vão explodir

=)

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.