Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fazia ABC 3x10, Agora Mudei para ABCDE e Tudo 3x8

Featured Replies

Postado

Acho que vou fazer assim:

Seg

Braços

Ter

Perna e panturrilhas

Qua

Peito e Costas

Qui

Braços

Sex

Perna e panturrilhas

Ombro e trapézio

Assim não treino ombro e trapézio um dia antes de peito. Acho que melhorou um pouco.

• Respostas 38
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Q tal vc colocar o Trapézio no dia de segunda, juntos com os braços? A divisão ficaria melhor ainda! Mas desse jeito aí q vc montou ficou bem legal!

• 1 ano depois...
Postado

Falai galera... então, eu tava treinando abc2x p hipertrofia sendo

A peito/tric

B ombro/perna

C costas/biceps

e agora eu mudei pra abc1x sendo

A biceps/triceps

B peito/triceps

C costas/ombro/biceps

e perna por uns tempos eu vou ficar de molho por causa do joelho...

Alguem aí jah fez esse treino ou conhece alguem q tenha feito? oq vcs acham??

Vlw!

Postado

Que treino absurdo....

Putz...não sei se é impressão só minha, mas falta muita vontade pra muitos desses frangos que aparecem por aqui. Vontade de ler algo a respeito, vontade de treinar como homem, vontade de muitas coisas.

Essa história de dor no joelho, sério, não me convence mais. Por mais que seja verdade, não me convence mais mesmo.

O frango pode ficar com dor no ombro, mas treina. Dor nas costas, mas treina. Dor no biceps então, treina sem hesitar. Agora, falou em pernas, opa, não vou treinar.

Ah, é mesmo, as pernas não aparecem tanto né bando de sabiás!

Aliás, o cara faz 2 treinos de bíceps por semana pra querer aparecer para os amigos com seus 32cm de braço, achando que treinando-o mais, vai crescer mais o músculo....

Fui!

Postado

Porra cara... acho q vc deveria ter um pouco mais de humildade... eu só vim aqui perguntar pq tenho dois amigos que receberam a recomendação desse treino e gostaram e eu decidi fazer tb pra ver como que é e pq eu tb sou novo nesse negócio de fórum...

Acho também q vc deveria pensar mais antes de sair falando sem saber... meu pai é ortopedista, eu tô com tendinite aguda... :wink:

Ah... e eu tô com 40,5cm de braço... bf 4,2%

Abração!

Postado

Alex06 tu me desculpa mas tenho que concordar com o Mach1, se realmente vc esta com tendinite tudo bem, mas a maioria usa desculpas para não treinar pernas.

Vc fala que tem 40.5 de braço e eu pergunto quantos quilos vc pesa? posta as outras medidas, essa medida é frio? pq medir depois do treino é piada.

Quanto ao treino, é no mínimo estranho, mesmo que vc passe um tempo sem treinar pernas, essa divisão não esta boa, o que acha dessa?

Peito/Ombros

Costas/Trapézios/Ante-braços

Tríceps/bíceps

Postado

falai gallov07, entaum... eu nao descordo do mach1 nao, muito pelo contrário... só acho que ele tratou o assunto de forma mto agressiva... sei lá...

As medidas FRIAS são essas:

1,70m

76,7kg

40,5cm de braço (qdo malho triceps vou p 42 e biceps 41,5)

34,7 antebraço

105cm peito

63cm de perna da ultima vez q medi(oq eu acho q jah tah bom pq EU particularmente n acho legal perna mto grande)

e pantu eu n medi...

e bf 4,2%

Quanto ao treino gallov, eu nao sei... oq acontece eh que eu soh to começando a pesquisar sobre musculação há pouco tempo... eu só comecei a fazer academia ano passado, pra vc ter uma idéia só fui saber oq eh whey protein faz uns 6 meses... pelo oq eu pesquisei acho q eu sou mesomorfo... daí eu tô vendo umas variáveis de treinamento, por isso q eu perguntei aqui no tópico...

Abracao!

Postado

voce começou academia ano passado e ja tem 40 de braço com 4,5% de bf... voce pode ser o proxmo mr olympia!

concordo com o mach1 e ele n foi mto agressivo n foi e pouco.. vc merecia mais.

vai pesquisar!!!

Postado

fracasso é o cara que , porque entende do assunto e se acha bombadinho o suficiente pra chamar os outros de frango , esquece da boa educação...

acho que dar conselhos vale mais a pena do que tentar humilhar o cara pela net ¬¬ ainda porque o cara vai sair daqui falando que esse fórum é uma merda...

Absurdo ficar humilhando os outros que só pediram uma opinião..parece que quanto mais o cara cresce , mais mal educado o cara é..

Eu não posso opinar porque nunca vi um treino assim , achei muito estranho na real...mas não sei se vai ser eficaz ou não!

abraços..(se quiserem me chamar de frango , fiquem à vontade , não me estresso com palhaçada)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.