Postado 11 de março de 200817 anos Autor um copo de banha de porco com mortadela no pao frances. huahauhaua zuou
Postado 11 de março de 200817 anos comendo queijo, presunto de pero no pao de batata! pao de batata é ruim p dieta????? pois tem qse o msm valor nutricional do pao integral, embora este ultimo tenha + fibras...
Postado 12 de março de 200817 anos Nesse exato momento estou mandando uma vitamina de abacate com linhaça =) Tá uma delícia, alguém aceita? abraços ;'P
Postado 13 de março de 200817 anos 4 colheres de arroz, batata cozida,cenoura e carne cozida.. + um pedaço de frango grelhado!
Postado 14 de março de 200817 anos lanche da manhã: Uma banana, um copo de suco de laranja e uma barrinha de prtoteina!
Postado 14 de março de 200817 anos lanche da manhã: Uma banana, um copo de suco de laranja e uma barrinha de prtoteina! Isso ai não é refeição brother hehe.
Postado 14 de março de 200817 anos Vou almoçar agora 300grs de arroz integral 300grs de peito de frango
Postado 14 de março de 200817 anos Acabei de lanchar 2 sanduiches: 1 - 2 Fatias de Pão Integral + uma colher de azeite + alface + tomate + pepino 2 - 2 Fatias de Pão Integral + 150gr de blanquet + 50gr de ricota!! Daqui a 3 hrs como mais... ehehehehhe
Postado 14 de março de 200817 anos Isso ai não é refeição brother hehe. É pq faltava uma hora para eu almoçar! Se comesse muito, faltaria apetite! Normalmente, meu "lanche da manhã" é isso que coloquei mais um sanduba de pao integral com peito de peru e ovo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.