Skip to content

Creatina engorda? Aumentam as gorduras da barriga?

Featured Replies

GUILSILVA disse:
Mestre aproveitando o assunto sobre a creatina, gostaria de falar um pouco sobre a Creatina Ethyl Ester (CEE) que é a grande novidade no mercado internacional de suplementos.

A Creatina Ethyl Ester é uma creatina modificada por um processo conhecido como esterificação, que previne que a creatina se transforme na indesejada creatinina no ambiente ácido do estômago, as creatinas monohidrato são rapidamente metabolizadas em creatinina.

Ela resiste ao processo de degradação que ocorre com a creatina monohidrato no estômago, ela é resistente a quebra digestiva, logo tendo uma melhor absorção, consegue-se melhores resultados, com menos quantidades de creatina.

Resumindo grotescamente a cee atravesa a membrama lipidica do intestino de maneira mais facil e eficiente chegando com poucas perdas na corrente sanguinea.

A creatina monohidrata não consegue atravessar a membrana do intestino com facilidade, acaba causando desconforto e grande parte dela se perde no intestino mesmo, quando atravessa essa membrana ela pode se instalar fora da celula muscular, o que causa aquela aparencia de retenção líquida que muitos confundem como aumento de gordura coporal, oque não é oque acontece.

Saudações, GUISILVA!

Existem pesquisas que contariam essas afirmações usuais que você referiu sobre a CEE.

No frigir dos ovos, eu não sei se esse hype todo que vem sendo feito em cima da CEE se trata ou não de puro marketing...

• Replies 22
  • Views 75.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ela aumenta a retenção de agua nas celulas. E isso aumenta o peso do corpo... mas gordura mesmo, tecido adiposo creio que nao. Estou tomando Da Universal tem quase um mes e realmente aumentou meu p

• Bom,pelo que eu saiba a Creatina aumenta a retenção de água nas células musculares,ja li bastante sobre Creatina e nunca vi nada relacionado a influencias diretas sobre o tecido adiposo. Tbm nunca

• Ou sempre quando vejo isso me da uma raiva pq esse povo enche a cara de creatina de qualquer jeito come qualquer coisa engorda e a culpa é sempre da droga nunca foi ele que cumeu de mais -.- O

• 11 years later...