Ir para conteúdo

BCAA ou Glutamina?

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bcaa plus probiotica?

tem alguns no mercado que tem um custo x beneficio melhor. :lol: ;;

mas eu iria de glutamina.

mas um bom bcaa tbm basta. ;;

uahsuahsuahsuhs

Postado

kkkkkkk, ai complica! Tem que ser um dos 2. Os dois eu não po$$o pq tenho que comprar albumina também :lol:

Bcca ou Glutamina? D:

Postado

Quantas capsulas pra dar esse total de mgs ae? 4? se for só 4 caps compensa a bcaa, mas sei la cara... parece algo milagroso né? nem as bcaas gringas de capsula/tablete dão 2380 mg a cada 4 unidades, é impressionante uma "nacional" por 22$ ter éssa concentração de bcaas heim, chega a ser incridibou :roll:

Postado

melhor pegar leucina por fora...e a glutamina tb(esses dois)

agora e deseja um BCAA bom e barato..tem um da DNA(que foi lançado a pouco tempo) com 250 cápsullas a 60 reais + ou -

não se deixe enganar pelo laboratório..esse BCAA contem mais de 1150g de leucina na porção de 4 cápsulas..então DOBRE PARA 8 PARA CONSEGUIR EM TORNO DE 2,5g mais ou menos (faça isso no pré e no pós treino)...

vai durar um mês...o resto da leucina vc consegue na albumina, whey protein e nas proteínas em geral

abçs

Postado
kkkkkkk, ai complica! Tem que ser um dos 2. Os dois eu não po$$o pq tenho que comprar albumina também :o

Bcca ou Glutamina? D:

bom manow o q vc escolher ta de boa, os 2 sao anticatabolicos. Pelo preço eu iria de glutamina, mais qd eu estiver em culting prefeiria o bcaa.

Postado

apesar de terem objetivos similares(anticatabólicos) eles são distintos..

a glutamina ajuda além do catabolismo a evitar que a imunidade caia muito(principalmente no pós treino)

Postado

Vou pegar Glutamina e Bcaa com um amigo! Ele fez um precinho camarada e ajudou na forma de pagamento! :o

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.