Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo - STAN + BOLDENONA (feminino com fotos)


Jaciara Leao

Post Destacado

29 minutos atrás, Locemar disse:

Teu shape é bem evoluído já e melhor do que muita mulher que já vi ciclando. Apenas vá com calma e sem pressa pra ter resultados. Minha sugestão é que mantenha apenas uma droga também. Mas se acha que da pra aguentar o tranco deste ciclo, bola pra frente.

Só não entendi a necessidade de usar um PRÉ treino como INTRA treino. A ideia é justamente tomar antes pro produto fazer efeito quando começar a treinar. 

A nutricionista esportiva que me passou, mas confesso que não estou tomando esse pré treino, nunca tomei nenhum.

Obrigada. Estou pensando em diminuir a dose do stano para 5 mg a cada 12 horas, o que acham? @davidevh @Apollo Galeno @Bravo Costa @Joana Darc sb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Esse é mais um TTPDC (tem tudo pra dar certo) como diria o @Bravo Costa

Você está ótima, vai melhorar ainda mais.

Tenha paciência tá bom? Sua dieta vai ser ajustada e você terá mais proveito ainda.

Seus treinos estão bons? 

Olha bold é boldmais , só precisa ter paciência com ela. Quanto ao stano se for manter faz assim, com essa dose reduzida mesmo e se começar a se sentir mal, adoecer com facilidade, coração acelerar, etc é coisa do stano, aí você para e fica só com a bold mesmo.

Fique atenta a todos os sinais que seu corpo te dá, vc vai sentir muita coisa nós próximos dias.

Se possível faz os exames pra acompanhar o estrago, que se Deus quiser vai ser pequeno. Coma abacaxi todos os dias , inclusive faça o chá com a casca também, que é delicioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Esse é mais um TTPDC (tem tudo pra dar certo) como diria o @Bravo Costa

Você está ótima, vai melhorar ainda mais.

Tenha paciência tá bom? Sua dieta vai ser ajustada e você terá mais proveito ainda.

Seus treinos estão bons? 

Olha bold é boldmais , só precisa ter paciência com ela. Quanto ao stano se for manter faz assim, com essa dose reduzida mesmo e se começar a se sentir mal, adoecer com facilidade, coração acelerar, etc é coisa do stano, aí você para e fica só com a bold mesmo.

Fique atenta a todos os sinais que seu corpo te dá, vc vai sentir muita coisa nós próximos dias.

Se possível faz os exames pra acompanhar o estrago, que se Deus quiser vai ser pequeno. Coma abacaxi todos os dias , inclusive faça o chá com a casca também, que é delicioso.

Thank you, teacher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dose de bcaa padrao é rasgar dinheiro (1g bcaa)... eu usaria junto com o pós ou nem usava nada.

pre treino acho necessário em estágios avançados da dieta, qdo o cansado é terrível.

 

eu acho essa dosagem de stano bacana, mande 1 dose 1h antes do treino e a outra 12h depois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Idade: 25
Altura: 159 cm
Peso: 60kg
BF: 30% (bioimpedância) e 16% ( dobras cutâneas)
Medicações em uso: nenhuma
Problemas de Saúde: nenhum
Tempo de treino: 5 anos
Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com dose e tempo: stano landerlan 10mg a cada 12 horas durante 8 semanas e boldenona 0,5 ml (10ml platinum) a cada 4 dias por 12 semanasimageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92

frente antes.jpg

frente 15 dias.jpg

lado antes.jpg

lado 15 dias.jpg

 

 

Já mudou bastante. Neste ritmo teremos um talento aqui. Contudo, a questão a ser dirimida serão os colaterais e como você vai manter após o ciclo. Sugira a quem lhe prescreve a testosterona em gel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Esse é mais um TTPDC (tem tudo pra dar certo) como diria o @Bravo Costa

Você está ótima, vai melhorar ainda mais.

Tenha paciência tá bom? Sua dieta vai ser ajustada e você terá mais proveito ainda.

Seus treinos estão bons? 

Olha bold é boldmais , só precisa ter paciência com ela. Quanto ao stano se for manter faz assim, com essa dose reduzida mesmo e se começar a se sentir mal, adoecer com facilidade, coração acelerar, etc é coisa do stano, aí você para e fica só com a bold mesmo.

Fique atenta a todos os sinais que seu corpo te dá, vc vai sentir muita coisa nós próximos dias.

Se possível faz os exames pra acompanhar o estrago, que se Deus quiser vai ser pequeno. Coma abacaxi todos os dias , inclusive faça o chá com a casca também, que é delicioso.

Toda paciência do mundo, quero resultados mas sem pressa, que seja sólido e seguro! 

Dou o meu máximo nos treinos sempre, saio morta da academia.

Ficarei bem atenta aos sinais do meu corpo, e orando para que não aconteça nada demais, por enquanto apenas o clitóris, sem espinhas, sem queda de cabelo, voz normal, que assim continue. Posso quebrar o comprimido ao meio né? Seguirei a dica do abacaxi, obrigada pela ajuda.

2 horas atrás, davidevh disse:

dose de bcaa padrao é rasgar dinheiro (1g bcaa)... eu usaria junto com o pós ou nem usava nada.

pre treino acho necessário em estágios avançados da dieta, qdo o cansado é terrível.

 

eu acho essa dosagem de stano bacana, mande 1 dose 1h antes do treino e a outra 12h depois.

 

Farei isso,obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2018 em 09:25, Jaciara Leao disse:

iniciei o ciclo dia 12 de novembro aplicando 0,5 de boldenona a cada 4 dias e comecei a tomar o stan dia 14/11 dois comprimidos de 10mg a cada 12hs

Bom.....Vamos lá.......relato completo ....agora já sei como me basear.

Sobre o ciclo: Deixe de lado o Estanozolol. Sua dose de  Boldenona se eu calculei bem estava em 100mg por 8 dias.

Seguirá com BOLDENONA 150mg/semana. Fazer 3 aplicações na semana de 50 mg cada.

DIETA (mantenho apenas 1 opção ok?)= (200)

05:30 (tomar 1 capsula de omega 3)

1 Xicará de Café preto c/ gotas de Sucralose

1 banana prata, 3 colheres de sopa aveia, 1 fiu de mel + 1 scoop Scoop de WHey

INTRA TREINO = TREINO: Beber 700ml de chá verde gelado adoçado com sucralose (faça 1 dia antes)

PÓS TREINO

Opção 1 -50g tapioca +  2 ovos inteiros + 4 biscoito de arroz com 30g pasta amendoim, 2 castanha do Pará,+ os Bcaa do treino.

ALMOÇO (1 capsula de omega 3)

100g arroz, 1 colher de sopa feijão, 120g proteína (frango, peixe ou carne vermelha magra), salada de folhas 1/3 do prato, 50g verduras (sempre comer Salada), Obs: temperar salda com azeite de oliva e limão

SOBREMESA – 2 tabletes chocolate 70%

LANCHE

Opção 1 – 100g  de batata/mandioca/ abobora , 100g frango, suco natural de limão

JANTAR (tomar 1 capsula de omega 3)

100g de batata/mandioca/abobora, 100g frango/boi/peixe, 1 cenoura , salada A vontade

CEIA (tomar 

3 ovos inteiros.

30g de milho e fazer pipoca.

Meio abacate c/ limão espremido + gotas de sucralose.

 

Bom posso deixar como reccomendação a mais para ti: Comprar um bom polivitamínico Importado de preferencia e fazer uso na ultima refeição do dia.

A Dieta deverá ser modificada após 15 dias.....entenda que DEVERÁ.....

Eleve um pouco sua dose de Boldenona....

Mantenha suas atualizações. Nos mantenha informados.........Tem tudo para dar muito certo a continuação desse projeto.

Guarde o estano...quem sabe não usamos ele mais no final???

Próximas fotos= 20/12

TMJ

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom.....Vamos lá.......relato completo ....agora já sei como me basear.

Sobre o ciclo: Deixe de lado o Estanozolol. Sua dose de  Boldenona se eu calculei bem estava em 100mg por 8 dias.

Seguirá com BOLDENONA 150mg/semana. Fazer 3 aplicações na semana de 50 mg cada.

DIETA (mantenho apenas 1 opção ok?)= (200)

05:30 (tomar 1 capsula de omega 3)

1 Xicará de Café preto c/ gotas de Sucralose

1 banana prata, 3 colheres de sopa aveia, 1 fiu de mel + 1 scoop Scoop de WHey

INTRA TREINO = TREINO: Beber 700ml de chá verde gelado adoçado com sucralose (faça 1 dia antes)

PÓS TREINO

Opção 1 -50g tapioca +  2 ovos inteiros + 4 biscoito de arroz com 30g pasta amendoim, 2 castanha do Pará,+ os Bcaa do treino.

ALMOÇO (1 capsula de omega 3)

100g arroz, 1 colher de sopa feijão, 120g proteína (frango, peixe ou carne vermelha magra), salada de folhas 1/3 do prato, 50g verduras (sempre comer Salada), Obs: temperar salda com azeite de oliva e limão

SOBREMESA – 2 tabletes chocolate 70%

LANCHE

Opção 1 – 100g  de batata/mandioca/ abobora , 100g frango, suco natural de limão

JANTAR (tomar 1 capsula de omega 3)

100g de batata/mandioca/abobora, 100g frango/boi/peixe, 1 cenoura , salada A vontade

CEIA (tomar 

3 ovos inteiros.

30g de milho e fazer pipoca.

Meio abacate c/ limão espremido + gotas de sucralose.

 

Bom posso deixar como reccomendação a mais para ti: Comprar um bom polivitamínico Importado de preferencia e fazer uso na ultima refeição do dia.

A Dieta deverá ser modificada após 15 dias.....entenda que DEVERÁ.....

Eleve um pouco sua dose de Boldenona....

Mantenha suas atualizações. Nos mantenha informados.........Tem tudo para dar muito certo a continuação desse projeto.

Guarde o estano...quem sabe não usamos ele mais no final???

Próximas fotos= 20/12

TMJ

 

 

 

 

Confia amiga, o Apollo é meu ídolo do fórum e ele nem sabe .?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...