Postado 5 de fevereiro 5 de Fev Autor Moderador Salve salve Segunda Treino 1 Aquecimento 3 séries voador + Supino reto 50% 1- Supino reto + voador 5 séries 80 kg 8 reps supino 2- Supino inclinado + Cross polia baixa 3- pullover 5 séries halter 40 kg comecei com 12 e finalizei com 8 reps. Treino 2 1- Desenvolvimento banco + máquina 2 séries 50% 2- desenvolvimento banco + máquina 5 séries progressiva 3- desenvolvimento com arranque 5 séries 70kg 4- Elevação lateral drop set 5 séries 5- paralelas + francês 5 séries Terça feira Extensora + Agachamento livre 2 séries 50% 1- Agachamento livre + Extensora 5 séries 2- Agachamento sumô + flexora 5 séries 3- Levantamento terra 8 séries progressiva Quarta-feira 1- barra fixa ,5 x falha 2- puxada alta 10 séries 3- remada curvada 5 séries 4- rosca 21 4 séries 5- Rosca zotman banco inclinado 4 séries Força aumentando e maior volume... Hoje 125mg de resto Ontem foi caminhão de lixo... Aniversário da minha afilhada, não deixei de comer e beber o que tinha rsrs... Mandei ver bagaça 😛😛 Bons treinos
Postado 6 de fevereiro 6 de Fev Autor Moderador Salve Treino 1 supino reto 2 50% + voador 2 supino reto 5 x 80/90 kg + voador 3 supino inclinado 3 x 12 + crossover 4 pullover 5 x 40 kgs/ drop 30kg 5 paralelas 5 x falha A tarde treino de ombros e tríceps Abaixo uma das minhas alunas novinhas Bons treinos...
Postado 6 de fevereiro 6 de Fev 22 horas atrás, Batata... disse: caminhão de lixo Não moço, vamos dar um nome mais legal: refeed day. KKKKKKKK!
Postado 7 de fevereiro 7 de Fev Autor Moderador Salve Hoje ombros e braços Desenvolvimento banco 5 séries Desenvolvimento com arranque 3 séries Elevação lateral + frontal 5 drop set Crucifixo inverno 3 séries Rosca direta + tríceps francês 5 séries Rosca zotman. + Pulley 3 séries Bons treinos
Postado 8 de fevereiro 8 de Fev Em 06/02/2025 em 10:18, Batata... disse: Salve Treino 1 supino reto 2 50% + voador 2 supino reto 5 x 80/90 kg + voador 3 supino inclinado 3 x 12 + crossover 4 pullover 5 x 40 kgs/ drop 30kg 5 paralelas 5 x falha A tarde treino de ombros e tríceps Abaixo uma das minhas alunas novinhas Bons treinos... Show. Musculação natural é o melhor exercício que existe para a saúde...mas para idosos é preciso muita moderação.
Postado 8 de fevereiro 8 de Fev Autor Moderador Salve Pernas 1- Extensora 2 x 30kg + 2 agachamento aquecimento 2- Agachamento livre 4 x 8 x 100 kg + Extensora 3- Agachamento livre 4 joelho x 5 x 150 kg + Extensora 4- Levantamento terra 5 x 5 x 150 kg 5- Flexora 4 x falha 6- Leg press 4 x pre falha Aes - 125mg testo Bom treinos 😜
Postado 8 de fevereiro 8 de Fev Autor Moderador 7 minutos atrás, Pokoyô disse: Show. Musculação natural é o melhor exercício que existe para a saúde...mas para idosos é preciso muita moderação. Sim...os cuidados são triplicados, cada tem sua devida atenção, principalmente aqueles com traumas, sequelas, dependência, restrições e muitas limitações... Cada um é um desafio para mim dar-lhes uma vida melhor... Meu maior desafio no momento está sendo meu paí 😍 Tenho crianças, adolescentes, jovens, dos 40 50 60 70 80 90 anos... E tem eu um dinossauro... Abraços TMJ
Postado 10 de fevereiro 10 de Fev Autor Moderador Salve Treino 1 Voador 3 séries aquecimento 1- Supino reto 3 séries x 50 kg + voador 2- Supino reto 3 séries 70 kg + voador 3 - Supino reto 3: séries 100 kg + voador 4 - Supino inclinado halteres + Cross over 3 séries 5 - Pullover 5 séries Treino 2 Desenvolvimento máquina 2 séries aquecimento 1- Desenvolvimento militar banco + máquina 5 séries 2 - Desenvolvimento militar arranque + elevação lateral 5, séries 3 - Elevação lateral + elevação frontal 3 séries 4 - tríceps francês + pulley 5 séries
Postado 15 de fevereiro 15 de Fev Autor Moderador Salve galera Semana super corrida... Terça treino de pernas / quarta costas / quinta ombros e braços/ sexta pernas / hoje off ... 💪💪💪🤘🤘🤘
Postado 19 de fevereiro 19 de Fev Autor Moderador Salve salve Segunda Treino 1 Voador aquecimento 3 séries rápidas 1- Supino reto 8 séries progressiva + voador 2- supino inclinado halteres 4 séries 3- pullover 4 séries Treino 2 1- Desenvolvimento militar - máquina 5 séries 2- Elevação lateral+ frontal 5 séries 3- Tríceps Francês + pulley 5 séries Terça Agachamento livre 2 séries aquecimento + Leg 1- Agachamento livre 8 séries + extensora 2- Lev terra 5 séries 3- Leg press 4 séries 4- Avanço + sumô 3 séries 5- gêmeos e abs Hoje 1- Barra fixa 5 séries 2- Puxada alta 6 séries + cavalinho 3- Remada baixa 5 séries 4- Remada alta + crucifixo inverso 5 séries 5- Rosca direta 5 séries Hoje 50ui de trembo e 50ui de testo aplicação da/DN Ainda não comecei o protocolo... Dieta estou com 3000 calorias em média, peso está entre 89 e 90 kg Força continua aumentando, restante muito de boa Bons treinos 💪 💪 💪
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.