Postado 1 de março 1 de Mar 1 hora atrás, Batata... disse: Kkkk Na verdade não raspei as pernas, desde as vacinas meus pêlos caíram, antes eu era igual Tony Ramos, hoje frango sem penas Pra ajudar estou em repouso absoluto desde sexta-feira, fui diagnosticado com orquite, não posso levantar nenhum peso Possivelmente por algum vírus ou bactéria, o inchaço é enorme e a dor é algo que sotquem passou sabe, hoje estou sem dores mas se fico muito tempo em pé ela começa. Também optei por suspender o protocolo até melhorar A maré não anda bem comigo de uns tempo pra cá, mas vamos que vamos... qd estiver bem volto a relatar... Logo que passar o carnaval ir em um urologista bom pq só consegui um geral no hospital, td viajando Bons treinos A maré está ruim mesmo em meu caro, e mesmo ruim, muita evolução nesse meio, não desanime. Eu também fui infectado por algum vírus ou bactéria recentemente, fiquei zoado por 2 semanas, perdi 4 kg, e em 2 semanas já recuperei os 4 kg, o que é nosso ninguém tira hahaha. No aguardo da sua volta, com força total para um 2025 da hora, TMJ.
Postado 1 de março 1 de Mar 3 horas atrás, Batata... disse: Kkkk Na verdade não raspei as pernas, desde as vacinas meus pêlos caíram, antes eu era igual Tony Ramos, hoje frango sem penas Pra ajudar estou em repouso absoluto desde sexta-feira, fui diagnosticado com orquite, não posso levantar nenhum peso Possivelmente por algum vírus ou bactéria, o inchaço é enorme e a dor é algo que sotquem passou sabe, hoje estou sem dores mas se fico muito tempo em pé ela começa. Também optei por suspender o protocolo até melhorar A maré não anda bem comigo de uns tempo pra cá, mas vamos que vamos... qd estiver bem volto a relatar... Logo que passar o carnaval ir em um urologista bom pq só consegui um geral no hospital, td viajando Bons treinos Melhoras Batata.
Postado 2 de março 2 de Mar Autor Moderador Valeu pessoal... Agora e repouso mesmo... Pode ser10 / 15 ou até 30 dias... Medicação e forte... Ontem fui deitar as 22:50 e acordei hoje às 9:30... Dormi direto, nem levantei pra usar banheiro ... E cá estou deitado quase dormindo curtindo um iron maiden rsrs Bons treinos 💪 💪 💪
Postado 3 de março 3 de Mar Em 01/03/2025 em 16:38, Batata... disse: A maré não anda bem comigo de uns tempo pra cá, mas vamos que vamos... qd estiver bem volto a relatar... Logo que passar o carnaval ir em um urologista bom pq só consegui um geral no hospital, td viajando Melhoras, professor.
Postado 5 de março 5 de Mar Em 02/03/2025 em 13:03, Batata... disse: Valeu pessoal... Agora e repouso mesmo... Pode ser10 / 15 ou até 30 dias... Medicação e forte... Ontem fui deitar as 22:50 e acordei hoje às 9:30... Dormi direto, nem levantei pra usar banheiro ... E cá estou deitado quase dormindo curtindo um iron maiden rsrs Bons treinos 💪 💪 💪 Melhoras mestre, estamos na torcida para que se recupere logo!!
Postado 6 de março 6 de Mar Autor Moderador Valeu pessoal Está desinchando... Bem melhor, ontem trabalhei quase que todo tempo sentado, apenas instruindo a turma Ontem dormi as 23:30 e acordei hoje às 9:00... Tomei banho e me alimentei, tomei os remédios, dormi e acordei agora pouco... Vou comer, tomar remédios e acordar sei lá que horas rsrs Tô assim... Mas graça a Deus os medicamentos estão sendo bons... Qq coisa posto aqui Abraços 🙏🙏💪💪
Postado 11 de março 11 de Mar Em 01/03/2025 em 16:38, Batata... disse: orquite Vi aqui, pode ser o mesmo da caxumba, etc... Melhoras, Batata. Conseguiu o urologista?
Postado 12 de março 12 de Mar Autor Moderador Ando bem dopado com os medicamentos, mas está bem melhor... Digamos que eu estava com um limão e um baita maracujá... Agora está um limão e uma goibaba média Parei com antibiótico quinta feira e volto na próxima semana. Estou com a barriga inchada, bem inchada... Mas o shape se mantém Bons treinos
Postado 26 de março 26 de Mar Autor Moderador Galera Problemas por aqui é o que não vem faltando ultimamente, por isso minha ausência... Meu pai tá isolado no hospital a bom tempo, eu me recuperando aínda, 2 carros oficina, problemas de irmão querendo ir pro além, , dívidas que assumi de família, etc.. Bom devido a saúde e muito medicamentos e dores, estou tentando com treinos mais leves não perder muita massa, mas já perdi... Estou apenas com TRT... Amanhã termina antibióticos... Perdi massa principalmente pernas e ganhei retenção A luta não tá fácil mas logo tô de novo na ativa como sempre Abraços
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.