Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve...

10/07/2018
Abs e funcional

11/07/2018
Pernas e costas

12/07/2018
braços

Amanhã abs e funcional e sábado posteriores

Mesmo usando diurético, peso saiu dos 85,5kg de sábado para 86,7kg hoje... e continuo mantendo as dosagens, amanhã mais 20mg de nandrolna e 75mg de enantato...

Bons treinos

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 206,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Estava indo td muito bem, masss coisas acontece Tive uma queda livre onde meu querido corpo resolveu testar a relação altura/gravidade e me esburrachei legal no chão... Não quebrei nada, mas com

• No seu tópico na página 6, vc tava pensando em 500mg testo 400 Deca, tava pedindo informações sobre rs

• Salve salve galera Idade: Nego véio Altura: 175cm Peso: 89,5kg Braço: 42,5cm Perna: 61cm Já estou um pouquinho melhor que no video abaixo do final da semana passada

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve...

Conjugado 1 (4 series)
Agachamento sumo anilha 25kg pausa de 5 seg + Avanço 10 passadas c/ halteres 15kg

Conjugado 2 (4series)
Flexora 50/40/30/30 kg x falha + Stiff 60kg usando step p/ maior amplitude c/ pausa de 3seg em baixo

Conjugado 3 (3 series)
Leg press pés altos 180 kg pausa de 5 segundos x 8 amplitude máxima e 8 1/2 amplitude  + Agachamento sumo anilha 20kg x falha

Conjugado 4 (3 series)
Gluteo cross x falha + flexora unilateral x falha

Gêmeos sentado 3 x falha

Barra fixa 5 x falha

Treino fods... muito da hora...

Perdi volume desde o final do ciclo, mas acho que estou segurando bem os ganhos... ganhando um pouco de retenção agora... tentar não deixar cair a peteca nesse bulk e subir o peso devagar para o corpo não ficar muito roliço...

Semana que vem vou aumentar para 3 aplicações semanais mantendo 75mg de enantato e 20 de nandrolona em cada aplicação... aplicar seg/quarta/sexta...

Peso 87,2kg

Bons treinos

Editado por batataney

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve salve...

Meu joelho está muito melhor então hoje foi dia de fazer uma pequena avaliação, muito feliz com os resultados...vamos lá

7 dobras

Genero: Masculino
Peso: 87 kgs
Abs: 9mm
Tríceps: 4mm
Suprailíaco: 12mm
Peitoral: 7mm
Coxa: 5mm
Subscapular: 10mm
Axila: 4mm

Percentual gordural corporal = 9,8 - Costumo jogar sempre a mais ... então deve estar uns 11% a 12% de bf
Estimativa de massa corporal 78 kgs

Circunferências

Cintura: 86
Abs: 90
Quadril: 102
Pescoço: 43
Braço: 42,7
Perna: 62,3
Antebraço: 34,5
Panturrilha: 38

Percentual gordural corporal = 13,7% - menos preciso é claro... meus obliquos são saltados e acaba modificando o resultado
Estimativa de massa corporal 75,1 kgs

Avaliação força, resistência e flexibilidade

Flexibilidade medida linear sentado além do pé = 17cm / em pé palma da mão tranquila no chão e a cabeça alcançando os joelhos
Barra fixa = 23 repetições - esqueci de cronometrar :laugh:
Abdominal completo = 42 repetições em 60 segundos
100 mts = 16,6 segundos

Uma pessoa me perguntou se o braço e a perna de um lado do corpo é maior que o outro ...

Devido a um acidente de moto que fiquei um certo tempo com os movimentos do lado direito limitado e tendo menos força e também o rompimento parcial do ciático, um lado do corpo tem uma certa diferença do outro, mas venho fazendo o melhor para tentar igualar e hoje considero ser muito pouca essa diferença... já cheguei a ter uma perna 6 cm mais grossa que a outra rsrs... nas pernas hoje a diferença é de 01 cm, já nos braços apesar de um aparentar ser um pouco mais volumoso as medidas são iguais

IMG_20180714_200155791.jpg

IMG_20180714_200054835.jpg

IMG_20180714_200911874.jpg

Bons treinos...

Postado
Em 02/07/2018 em 15:02, batataney disse:

Salve...

Sabado off

Domingo

Agachamento livre 5 x 5
Terra sumo 5 x 5
Extensora 3 x drop-set
Flexora 3 x drop-set
Leg press 3 x 8 + pantu
Stiff 5 x 8
Gemeos sentado
Abs

Hoje

Supino reto 1 x 25 x 60kg
Supino reto 1 x 10 x 80kg
supino reto 1 x 08 x 100kg
supino reto 1 x 02 x 120kg
supino reto 1 x 01 x 130kg
supino reto 1 x 01 x 140kg - falhou
supino reto 5 x 05 x 100kg
Peck deck 3 x falha
Pullover 5 x 12

Felizzzz... consegui na prática um rep com 130kg... 140kg não deu mas logo logo chego lá e tambem apesar de não cronometrar, o tempo de descanso entre as series foram menores... talvés eu consiga fazendo apenas um aquecimento e logo partir para carga máxima... evito fazer assim pois a possibilidade de ferrar os ombros novamente são maiores... melhor continuar de boa, aumentando sem ter pressa...

No agacho profundo arrisquei 120kg de forma lenta e não senti o joelho... mas vou de boa também... não arriscar ferrar ele agora que está ficando bom

Peso cedo caiu muito... 87,1 kg... mas a força aumentando... definição melhorando ...

Final de tarde deltoides e tríceps

Bons treinos

Muito legal esta trava de segurança que você colocou no teu banco de supino , vc mesmo quem adaptou a trava no banco ?

só uma outra curiosidade , quantos kg em anilhas vc tem em sua academia caseira ?

Um abraço e bons treinos tá top teu shape

Postado
  • Autor
  • Moderador
2 horas atrás, Terra de Pantaleônia disse:

Muito legal esta trava de segurança que você colocou no teu banco de supino , vc mesmo quem adaptou a trava no banco ?

só uma outra curiosidade , quantos kg em anilhas vc tem em sua academia caseira ?

Um abraço e bons treinos tá top teu shape

Fala brother... valeu...

As travas não ficam no banco, elas são fixadas na gaiola... a gaiola eu fiz para o supino, agachamento e nela tambem fiz a remada baixa e puxada alta...

Tenho pouco mais de 500 kg de anilhas e 400 kg de tijolinhos de 5 e 7,5 kg

abraços

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve...

Segunda

De manhã
Conjugado 1 (4 series)
Crucifixo reto + peck deck
Conjugado 2 (4 series)
Crucifixo inclinado + crossover
Supino reto
3 x 10 x 80 kg
1 x 8 x 100 kg
1 x 5 x 110 kg
2 x 8 x 80 kg
Pullover 6 x 12 x 27 kg

A noite
Elevação lateral 5 x falha
Desenvolvimento arnold uni 5 x falha
Crucifixo inverso 5 x falha
Remada alta 5 x falha
Tríceps frances + pulley 5 x falha

Terça

De manhã
Agachamento livre 5 x 5
Extensora 5 x falha
Leg press 5 x pré-falha
Lev. terra sumo 5 x 5

A noite
Barra fixa 5 x falha
Lev.terra 5 x 5
Remada curvada 5 x 8
Puxada alta 5 x drop-set
Rosca 21 x 3 series
Rosca martelo 3 x falha

Hoje dia off... descansar hoje e talvez amanhã pq esses 2 dias de treinos foram muito intensos e o corpo esta muito dolorido... abrir os braços dói o peito, levantar os braços dói os deltóides, braços também doloridos  e as pernas... :laugh:

Sem título51f.jpg

Bons treinos...

Editado por batataney

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve...

Agachamento livre 10 x 10 / 30 seg de descanso entre series
Flexora 10 x 10 / 30 seg de descanso entre series
Leg press 10 x 10 + Panturrilhas / 30 seg de descanso entre series
Stiff 3 x 10/10/7 / 30 seg de descanso

Treino muito intenso, não consegui terminar o treino como tinha planejado... 3 minutos de descanso entre cada exercício... ficou faltando passadas e gluteo no cross... mas valeu, corpo chegou no limite...

Bons treinos...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)