Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 249
  • Visualizações 79,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Fiz questão de fazer essas duas comparações pras pessoas pararem de achar que dose baixa de ox não produz efeito, como já cansei de ouvir.

• Olá @Jeu obrigada por acompanhar! Eu concordo 10000% com tudo que o @Foston disse sobre o anticoncepcional e sobre o ciclo com a oxan (que é o meu caso) eu digo que é fundamental procurar um médico pr

• Oi oi gente bom dia Tirei minhas medidas para comparar, estou com um pouco de retenção porque estou menstruada, então não sei se isso influencia diretamente nas medidas. Só fiz isso agora porque

Imagens postadas

Postado
7 minutos atrás, Foston disse:

Contudo, olhando a bula, apesar de ser um fitoterápico, fique atenta a estes colaterais. Acaso ocorram, suspenda o uso: aumento dos batimentos cardíacos, náuseas, confusão, visão embaçada e tonturas.

Vou comprar hoje, depois crio um fórum. Amanhã completo 1 semana do ciclo de oxan. O único colateral que tive foi, o cabelo que ficou ressecado. Para não correr risco de acne, desde o segundo dia voltei a usar uma fórmula que o dermato havia passado( ac.retinóico + hidroquinona + dexametasona). 

obrigada por as informações, muito fofis de sua parte ❤️ 

Postado
  • Moderador
1 minuto atrás, Jeu disse:

Vou comprar hoje, depois crio um fórum. Amanhã completo 1 semana do ciclo de oxan. O único colateral que tive foi, o cabelo que ficou ressecado. Para não correr risco de acne, desde o segundo dia voltei a usar uma fórmula que o dermato havia passado( ac.retinóico + hidroquinona + dexametasona). 

obrigada por as informações, muito fofis de sua parte ❤️ 

Se não comprou, não vejo necessidade. Essa de "limpar hormônios" eu não creio. O que ele faz, ao que parece, é diminuir chance de trombose. Oxandrolona deixa o cabelo oleoso! Muito estranho isso !

Obrigado ! :)

Postado
Agora, Foston disse:

Se não comprou, não vejo necessidade. Essa de "limpar hormônios" eu não creio. O que ele faz, ao que parece, é diminuir chance de trombose. Oxandrolona deixa o cabelo oleoso! Muito estranho isso !

Obrigado ! :)

Pode ter sido  a interação da oxan com o anticoncepcional, visto que usei durante os 5 dias, os 2 juntos.Pq o selene ajuda a reduzir a oleosidade, vários dermatos preescrevem para o tratamento da acne por isso.

Postado
  • Autor
  • Post popular

Olá @Jeu obrigada por acompanhar! Eu concordo 10000% com tudo que o @Foston disse sobre o anticoncepcional e sobre o ciclo com a oxan (que é o meu caso) eu digo que é fundamental procurar um médico pra te acompanhar, pesquisar (há muitos relatos aqui), economizar ( o investimento é caro mesmo) e por fim pesar na balança se é realmente isso que vc quer! Porque apesar do corpo mudar (com a disciplina, é claro) os colaterais vem, pra uns mais para outros menos, mas vem! No meu caso a oleosidade, as espinhas e a irritação foram pontos que eu aumentaram muito! Os outros colaterais estão mais discretos! Mas eu já estava ciente e fui me preparando pra tudo isso.

Como é a minha primeira experiência com aes optei por economizar um bom tempo antes de ciclar, pesquisei tudo quanto é informação e procurei um médico pra me acompanhar. O anticoncepcional eu já tinha parado 5 meses antes de iniciar o ciclo e ainda assim, foi detectado nos meus exames que o hormonio  ainda estava presente no meu corpo. Então escolhi o caminho mais lento, que é ir com calma, ganhando aos poucos pra preservar uma maturidade com qualidade muscular no futuro. 

Me empolguei e falei demais rs

Ontem iniciei o desmame, farei conforme a orientação do @FitCoupleHim, segue a foto da evolução!

20180729_075918.jpg

20180729_075905.jpg

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Sereiafit disse:

Exatamente, agora entra a parte mais difícil, manter os ganhos.

@Whey30 irá retornar na endócrino? Falará a ela como fez o protocolo? Ou pretende continuar por conta?

Oie @Sereiafit pretendo continuar com o acompanhamento com a dra. Minha consulta estava marcada pro próximo dia 3 mas tive um imprevisto vou ter que reagendar. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Whey30 disse:

Oioi gente!

Essa semana seria a segunda semana de desmame, porém, peguei uma gripe daquelas bem hard, meu ouvido infeccionou e tive que entrar no antibiótico! Terrível ?

Suspendi o uso da oxan e nesse ponto não sei se eu continuo o desmame depois do tratamento com o antibiótico

É comum a queda do sistema imunológico com esteroides. 

Como está fazendo o desmame?

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)