Postado 23 de abril de 20241 ano Autor Em 21/04/2024 em 20:42, Batata... disse: Flexora Aqui pode ser a flexora deitada ? Pq a sentada eu sinto um incômodo quando faço, eles mexeram na máquina e parece que o joelho não fica firme no banco, sabe ?! Sei lá …. Em 21/04/2024 em 20:42, Batata... disse: Depois de fazer uma semana, me manda como foi os treinos, se conseguiu ou não pra mim ajustar ok... Como eu só vi agora, vou começar na semana que vem e volto para contar como foi, Ok ?! Obrigada, Meninos ☺️ @Batata... Quando os instrutores fuxicam o meu/seu treino, sempre comentam o quanto você é bom para montar os meus treinos. Hahahaha. Ficam bobos, os treininhos aqui são sempre básicos.
Postado 24 de abril de 20241 ano Moderador 16 horas atrás, Agan81 disse: Aqui pode ser a flexora deitada ? Pq a sentada eu sinto um incômodo quando faço, eles mexeram na máquina e parece que o joelho não fica firme no banco, sabe ?! Sei lá …. Pode sim 16 horas atrás, Agan81 disse: Quando os instrutores fuxicam o meu/seu treino, sempre comentam o quanto você é bom para montar os meus treinos. Hahahaha. Ficam bobos, os treininhos aqui são sempre básicos. Rsrsrs... Treinos conforme seu objetivo e potencial que é bastante 💪 16 horas atrás, Agan81 disse: Não estou sentindo dor não, a recuperação está mais devagar, então estou caprichando no alongamento. Que bom... isso, capriche... faça bem alongamento e mobilidade 16 horas atrás, Agan81 disse: Os macros da dieta estão assim: PTN: 150; CHO: 190; LIP: 60; 1963 Kcal Ja subi o Danone 🤣 Aumentei no mesmo dia que o Foston falou. Pelas fotos e dados postados, está trabalhando ali no GCD... Seus treinos vão ser mais intensos. Qual seu objetivo agora ?
Postado 29 de abril de 20241 ano Autor Em 24/04/2024 em 16:46, Batata... disse: Seus treinos vão ser mais intensos. Qual seu objetivo agora ? Oi, @Batata... Eu queria aumentar o volume do meu corpo mas sem ficar inchadinha, sabe ?! 😅🤣 Pq o verão tá chegando, queria minha barriga trincada. Mas estou pensando em aumentar um pouco a dieta, com a Masteron estou secando bastante. Posso aumentar o meu carboidrato em dias de pernas. @Foston Eu estou gostando do efeito da Masteron, mas eu poderia unir um UI de testo propionato ? Não sei se é impressão minha, mas eu acho que quando uso a Testo, pode ser em doses bem baixas, meu corpo fica diferente, o abdômen fica mais marcado. Rsrsrsrs Obrigada, meninos 😉☺️
Postado 29 de abril de 20241 ano Moderador 15 minutos atrás, Agan81 disse: Eu estou gostando do efeito da Masteron, mas eu poderia unir um UI de testo propionato ? Não sei se é impressão minha, mas eu acho que quando uso a Testo, pode ser em doses bem baixas, meu corpo fica diferente, o abdômen fica mais marcado. Rsrsrsrs Sim, é possível incluir mais 2 a 3 ui de propionato. Como também é possível aumentar o masteron, que está em dose bem baixa. Você pode fazer um período de 15 dias com masteron 8 a 10 ui dia sim, dia não. Veja como o corpo reage. Fica a opção de fazer os 5ui de masteron + 3ui de propionato: de logo ou após a experiência acima.
Postado 30 de abril de 20241 ano Autor Em 29/04/2024 em 18:04, Foston disse: Fica a opção de fazer os 5ui de masteron + 3ui de propionato: de logo ou após a experiência acima. @Foston Boa tarde, escolhi essa opção pq minha voz está falhando as vezes, na verdade a potência diminui um pouco se falo muito durante o dia 😅 Nada exagerado. Adicionei hoje o propionato, vamos ver como o meu corpo vai reagir. Amanhã irei fazer as fotos para compararmos como o corpo vai ficar depois do Propionato. Obrigada 😊
Postado 30 de abril de 20241 ano Moderador 14 minutos atrás, Agan81 disse: Boa tarde, escolhi essa opção pq minha voz está falhando as vezes, na verdade a potência diminui um pouco se falo muito durante o dia 😅 Nada exagerado. Adicionei hoje o propionato, vamos ver como o meu corpo vai reagir. Amanhã irei fazer as fotos para compararmos como o corpo vai ficar depois do Propionato. Ok. Então fique atenta à voz. Há quem faça gravações no smartfone para observar o timbre a cada semana. Se sentir que está mudando a voz e se não quiser esse colateral (acredite, há quem queira!), terá de diminuir e, talvez, descontinuar por uns dias, voltando com a dose menor.
Postado 30 de abril de 20241 ano Autor 3 horas atrás, Foston disse: e sentir que está mudando a voz e se não quiser esse colateral (acredite, há quem queira!), terá de diminuir e, talvez, descontinuar por uns dias, voltando com a dose meno Ela não mudou não, mas Domingo eu sai com una amigos para almoçar e falei demais, né? Rsrsrs. No final do dia estava um.pouco rouca, ninguém comenta nada mas eu sei que não é "normal", ontem e hoje ela já estava/está normal. As vezes eu fico rouco mas não é sempre não. Mas estou observando. Treinei hoje depois da aplicação, fiz 3 UI de propionato, eu ia fazer dois mas acabei puxando 03, e já senti diferença na minha força, conseguiria subir todos os meus pesos tranquilamente ☺️ O corpo está sempre um espetáculo, tô mais magrinha mas eu gosto desse corpo, sequinha com os músculos aparentes 😄 Obrigada, Foston !
Postado 30 de abril de 20241 ano Moderador 1 hora atrás, Agan81 disse: iz 3 UI de propionato, eu ia fazer dois mas acabei puxando 03, e já senti diferença na minha força, conseguiria subir todos os meus pesos tranquilamente Pelo fato de ambos serem oleosos, pode colocar na mesma seringa, sem qualquer problema. Se colocar 3h-6h antes do treino, o treino pode, realmente, dar um gás.
Postado 2 de maio de 20241 ano Moderador Oi Again... Em 29/04/2024 em 12:44, Agan81 disse: Oi, @Batata... Eu queria aumentar o volume do meu corpo mas sem ficar inchadinha, sabe ?! 😅🤣 Pq o verão tá chegando, queria minha barriga trincada. Mas estou pensando em aumentar um pouco a dieta, com a Masteron estou secando bastante. Posso aumentar o meu carboidrato em dias de pernas. Aumente carbos + boas gorduras dias de pernas e aumente proteina + boas gorduras em superiores... comece com 100 a 150 kcal
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.