Postado 1 de setembro de 20204 anos Autor Salve galera!!! Bom dia Mestre!!! @Apollo Galeno saiu o resultado dos exames... vou ficar devendo por enquanto o ecocardiograma pois teve um erro na solicitação Mais uma vez agradeço!
Postado 2 de setembro de 20204 anos Moderador Cara esses exames são do seu sobrinho né!?!? kkkkkk Estão excelentes. Vamos que vamos! Sugestão de Projeto # 1 a 12 semanas de Cipionato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= (+/- 83mg por aplicação= 0,42 ml ou 42ui) # 1 a 12 semanas de Boldenona= 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta).= (+/- 67mg por aplicação= 0,27ml ou 27ui) # XXXXXXXX Oximetolona= 25 mg 1 ao dia (aqui ainda falarei a hora de começar) Dieta Em jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado em 300ml de agua morna Café - 06:00 06 Ovos mexidos 01 Xícara de café s/açucar 2 fatias finas de queijo 2 Banana Vit. C 250mg Lanche manhã - 09:00 30g de Amendoim Almoço - 11:30 100g Arroz da sua escolha ou Macarrão 120g Frango grelhado ou boi Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório) 1 colher de sopa de azeite extra virgem Vitamina D3 5000ui Vit. C 250mg Lanche - 14:30 (refeição pré 1:30h antes dos ferros.) 40g Whey protein+ 5g de Creatina 35 min antes de treinar= +250 ml de café sem açucar Intra Treino= 1.3 litros de agua + 20g de Dextrose ou Maltodextrina (misturar os dois e ir bebendo durante seu treino) Pós treino Imediato= 2 bananas + 2 colher de sopa de doce de leite ou 1 paçoca Lanche - 16:30 200g Arroz da sua escolha ou Macarrão 150g do feijão da sua mãe 100g de Espinafre ou brocolis 120g Frango grelhado ou boi 1 h após= 150 ml de café sem açucar Jantar - 19:30 100g Frango grelhado ou boi Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório) 2 colher de sopa de azeite extra virgem 70g Arroz da sua escolha ou Macarrão Ceia - 22:30 03 Ovos mexidos 30g de milho e fazer uma pipoca. 250 ml de iogurte Vit. C 250mg Agua= beber 4,5 litros de agua diaria pelo menos!! 1.3 litros no seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 1x ao dia apenas e não em jejum! Nos dias que não treinar não comer refeições pos treino imediato e nem pre treino. Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 17/09 TMJ
Postado 2 de setembro de 20204 anos Em 01/09/2020 em 07:18, Logan_82 disse: saiu o resultado dos exames.. Topzera, nada como exames em dia para fazer o protocolo tranquilo. #Pracima 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Cara esses exames são do seu sobrinho né!?!? kkkkkk Estão excelentes. Então eu acho q confundi o meu com o do meu bisavô de 90 anos! hahahahaha
Postado 2 de setembro de 20204 anos Autor 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Cara esses exames são do seu sobrinho né!?!? kkkkkk Estão excelentes. Vamos que vamos! Sugestão de Projeto # 1 a 12 semanas de Cipionato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= (+/- 83mg por aplicação= 0,42 ml ou 42ui) # 1 a 12 semanas de Boldenona= 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta).= (+/- 67mg por aplicação= 0,27ml ou 27ui) # XXXXXXXX Oximetolona= 25 mg 1 ao dia (aqui ainda falarei a hora de começar) Boa Mestre Agradeço sua ajuda para reverter aqueles exames do inicio do tópico. Como é bom saber que esta tudo indo bem. Vamos que vamos... Dieta e protocola anotados Que comece a bruxaria. kkkk 7 horas atrás, Mullm disse: Topzera, nada como exames em dia para fazer o protocolo tranquilo. #Pracima Começando tudo do jeito certo, não tem nada melhor Vi que seus exames deram leves alterações devido nossa amiga Diana... Logo logo tu vai ta 100% e vamos pra cima juntos 🚀🚀🚀 Tmj
Postado 3 de setembro de 20204 anos 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Cara esses exames são do seu sobrinho né!?!? kkkkkk Estão excelentes. Vamos que vamos! Sugestão de Projeto # 1 a 12 semanas de Cipionato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= (+/- 83mg por aplicação= 0,42 ml ou 42ui) # 1 a 12 semanas de Boldenona= 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta).= (+/- 67mg por aplicação= 0,27ml ou 27ui) # XXXXXXXX Oximetolona= 25 mg 1 ao dia (aqui ainda falarei a hora de começar) Aí sim... Tudo ok... Desce a lenha meu amigo ... Já vou preparar a cadeira e a pipoca ... Tmj sempre
Postado 3 de setembro de 20204 anos 8 horas atrás, Edu disse: Aí sim... Tudo ok... Desce a lenha meu amigo ... Já vou preparar a cadeira e a pipoca ... Tmj sempre Estou aqui acompanhando o negócio vai da muito bom ai em,boa sorte e bons resultados,excelente protocolo de dieta e Ergogenicos
Postado 3 de setembro de 20204 anos Autor 2 horas atrás, janio disse: Estou aqui acompanhando o negócio vai da muito bom ai em,boa sorte e bons resultados,excelente protocolo de dieta e Ergogenicos Obrigado camarada! Estou bastante otimista com esse protocolo Tmj👊 11 horas atrás, Edu disse: Aí sim... Tudo ok... Desce a lenha meu amigo ... Já vou preparar a cadeira e a pipoca ... Tmj sempre Tmj meu amigo... cola aqui que o bagulho vai ficar doido. kkkk
Postado 3 de setembro de 20204 anos Autor Em 02/09/2020 em 08:20, Apollo Galeno disse: Sugestão de Projeto # 1 a 12 semanas de Cipionato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= (+/- 83mg por aplicação= 0,42 ml ou 42ui) @Apollo Galeno Mestre, meu cipionato é lander 200mg/2ml no caso teria que ser 83ml ou 83ui por aplicação né? 💪👊
Postado 3 de setembro de 20204 anos Moderador 10 horas atrás, Logan_82 disse: @Apollo Galeno Mestre, meu cipionato é lander 200mg/2ml no caso teria que ser 83ml ou 83ui por aplicação né? Correto. Tinha feito 1ml=200mg. Será 83ui ou 0,83ml. No seu caso devido volume deixo com sugestão aplicações via intramuscular. TMJ
Postado 17 de setembro de 20204 anos Autor Boa noite galera!!! Mais uma atualização saindo... projeto ficar gigante a todo vapor. kkkk Infelizmente não tirei as medidas e peso antes do inicio do novo protocolo e dieta, vacilei feio nisso. Acredito que meu peso estava entorno de 96kg Tudo fluindo bem nesse inicio... zero colaterais só aguardando os danones baterem PESO INICIAL /PESO ATUAL= MEDIDAS = FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal CABELO/PELOS = Bem pouca ACNE= Diminuíram bastante LIBIDO= Normal 0 a 100% A DIETA= 100% Com a redução de carbo da ultima dieta a fome apertou em alguns momentos mas consegui controlar de boa HIDRATAÇÃO= 100% TREINO= 100% Tudo dentro do programado apenas alguns dias sem fazer aeróbico ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Se for possível manter a mesma base da ultima dieta, só pq abasteci a dispensa ontem com os itens da dieta atual... Ta tudo os olhos da cara no mercado SEMANA E DOSAGEM DE AEs= 2ª semana (ergogênicos iniciados 06/09) # 1 a 12 semanas de Cipionato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= (+/- 83mg por aplicação= 0,83 ml ou 83ui) # 1 a 12 semanas de Boldenona= 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta).= (+/- 67mg por aplicação= 0,27ml ou 27ui) # XXXXXXXX Oximetolona= 25 mg 1 ao dia (aqui ainda falarei a hora de começar) FOTOS= COMPARAÇÃO 12/08 - 17/09 Não sei pq mais achei que as ultimas fotos de pose ficaram uma bosta. Pior que só vi depois que fiz a montagem de comparação Como não fiz uma atualização antes do inicio do novo projeto vou coloca a foto mais próximo do dia 02 que foi quando alteramos a dieta Tmj👊 Editado 17 de setembro de 20204 anos por Logan_82
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.