Postado 27 de setembro de 20213 anos Autor 8 horas atrás, Pati.P disse: Mulher, nas fotos "fora do padrão" o seu bumbum tá enooorme, tá linda! 🍊🍊 Nas fotos saem bem grande mesmo , não é montagem kkkkk ângulo é tudo,a roupa também ajuda rs.
Postado 27 de setembro de 20213 anos Moderador 8 minutos atrás, girl_33 disse: não é montagem Ainda bem né kkk senão kkk
Postado 28 de setembro de 20213 anos Ah eu não aguento ver um mulherão desse e não elogiar! Tá toop demais! Que evolução! Estava comparando sua primeira foto com a atual. Cê tá doido, está demais essa mulher. Parabéns!!!
Postado 16 de outubro de 20213 anos Autor Boa tarde pessoal, ótimo sábado a todos! Minhas semanas passam voando rs já já estamos no Natal. Estou mantendo o treino durante a semana e aos sábados sempre que possível ,não notei muita diferença no espelho, nas roupas notei um pouco mais folgada na cintura. Segue atualização @Apollo Galeno PESO MEDIDAS TREINOS RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo aumentar bastante as cargas em alguns exercícios CABELO/PELOS: Voltou a cair ACNE= Sem acne, as vezes no período menstrual LÍBIDO= normal CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal 0 a 100% A DIETA= 90%. Seguindo a dieta proposta. Estou Algo pra modificar na dieta: Deixar apenas 2 ovos de manhã. Manter o arroz se possível e se puder substituir a crepioca da tarde, estou enjoada rs SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 220 dias sem tomar) Ideia do treino=1 semana regenerativo depois 2 semanas de hipertrofia. FOTOS: COMPARATIVA ]
Postado 16 de outubro de 20213 anos Moderador Que linda!!!! Membros Inferiores muito maiores, vasto lateral e glúteo! Costas mais sequinhas e cinturinha!! Ahhh e essa poses né com esses maravilhosos glúteos empinados e volumosos 😍 top👏👏👏
Postado 16 de outubro de 20213 anos Moderador Boa Tarde Magnifica Sra.... Eu gosto da suas atualizações pq sempre sei que irei retornar e irei encontrar um Shape muito bom...com pequenas e leves alterações......um posterior muito bom acompanhado de um gluteo que só evolui. Membros superiores estão bonitos tbm...... Vc é antiga aqui....e sua resistencia é algo que me agrada. Como andam os cardios? Como andam as jacadas ? Quero que me conte........ TREINO= + 3 semanas de hipertrofia. Sugestão DIETA linear Cafe da manhã 2 ovos + 120 g de mamão + 1 Banana + 1 xicará de café da manhã + 15 de whey Almoço: 11:15 90g de frango ou carne de boi ou peixe 01 colher de sopa de azeite extra virgem Salada verde (sempre e obrigatório!) 90 g de arroz (+ 100g nos dias de inferior) 100g de feijão ou milho ( apenas nos dias de inferior) 100g de vegetais (cenoura, tomate, pepino, brocolis, espinafre, chuchu) 1 laranja 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após) 14:30hs= 1 ovos + 2 fatias de pão de forma + 2 fatias finas de queijo branco (faça antes essa panqueca e leve) + 15g de Whey Lanche tarde: 17:00 (2:30hs antes do treino) 15g de Whey + 1 banana + 30g de pasta de amendoim Pré treino= 60ml de café + 5g de creatina Durante o treino= 1200ml de agua + 10g de dextrose misturado IRÁ FAZER 15 MINUTOS DE HIT 1 MINUTOS CORRENDO A VEL. 10 E OUTRO 1 MINUTO ANDANDO NA VELOCIDADE 6. NOS DIAS DE PERNA FAZER BIKE OU ELIPTICO. Pós treino dentro da academia= 1 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado + 1 maça Jantar: 20:30 90 g de arroz (+100g nos dias de inferior) 90 g de frango ou boi ou peixe 100g de vegetais (cenoura, tomate, pepino, brocolis, espinafre, chuchu) Salada verde (obrigatorio) 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha. 1 Laranja NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER INTRA TREINO, NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO, COMER em todas refeições 70g de arroz Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total! Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na Semana!! Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos=06/11 (já sabe né). Qualquer coisa fale.... TMJ
Postado 16 de outubro de 20213 anos Autor 2 horas atrás, FaBHana disse: Que linda!!!! Membros Inferiores muito maiores, vasto lateral e glúteo! Costas mais sequinhas e cinturinha!! Ahhh e essa poses né com esses maravilhosos glúteos empinados e volumosos 😍 top👏👏👏 hahaha como é com elogios seu, música par meus ouvidos rs obrigada pelas análise confesso que notei mudança só no bumbum o restante nada kkkk
Postado 16 de outubro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde Magnifica Sra.... Eu gosto da suas atualizações pq sempre sei que irei retornar e irei encontrar um Shape muito bom...com pequenas e leves alterações......um posterior muito bom acompanhado de um gluteo que só evolui. Membros superiores estão bonitos tbm...... Vc é antiga aqui....e sua resistencia é algo que me agrada. Como andam os cardios? Como andam as jacadas ? Quero que me conte........ Boa noite mestreeee,estou aqui sempreee rs a cobrança a em casa é pesadaaaaaa maridão pega no pé pesado,um quartel general rs Não vai se livrar de mim tão fácil rs Não estou jacando muito rs ,só final de semana (domingo passado)comi churrasco e tomei um açai com brownie, geralmente quando fujo de dieta e quando como sem pesar rs o medo é tanto de jacar que me controlo.
Postado 17 de outubro de 20213 anos 8 horas atrás, girl_33 disse: Boa tarde pessoal, ótimo sábado a todos! Minhas semanas passam voando rs já já estamos no Natal. Estou mantendo o treino durante a semana e aos sábados sempre que possível ,não notei muita diferença no espelho, nas roupas notei um pouco mais folgada na cintura. Segue atualização @Apollo Galeno PESO MEDIDAS TREINOS RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo aumentar bastante as cargas em alguns exercícios CABELO/PELOS: Voltou a cair ACNE= Sem acne, as vezes no período menstrual LÍBIDO= normal CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal 0 a 100% A DIETA= 90%. Seguindo a dieta proposta. Estou Algo pra modificar na dieta: Deixar apenas 2 ovos de manhã. Manter o arroz se possível e se puder substituir a crepioca da tarde, estou enjoada rs SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 220 dias sem tomar) Ideia do treino=1 semana regenerativo depois 2 semanas de hipertrofia. FOTOS: COMPARATIVA ] Sabe quando reencontramos uma criança que já não víamos a algum tempo e, imediatamente ao vê-la exclsmamos: olha como ela cresceu !!! Meu caso no teu caso. Fazia algum tempo que eu não visitava o teu tópico.... Olha como você cresceu 😆 e com qualidade. Muito bom. Permaneça focada
Postado 17 de outubro de 20213 anos 10 horas atrás, girl_33 disse: Boa tarde pessoal, ótimo sábado a todos! Minhas semanas passam voando rs já já estamos no Natal. Estou mantendo o treino durante a semana e aos sábados sempre que possível ,não notei muita diferença no espelho, nas roupas notei um pouco mais folgada na cintura. Segue atualização @Apollo Galeno PESO MEDIDAS TREINOS RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo aumentar bastante as cargas em alguns exercícios CABELO/PELOS: Voltou a cair ACNE= Sem acne, as vezes no período menstrual LÍBIDO= normal CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal 0 a 100% A DIETA= 90%. Seguindo a dieta proposta. Estou Algo pra modificar na dieta: Deixar apenas 2 ovos de manhã. Manter o arroz se possível e se puder substituir a crepioca da tarde, estou enjoada rs SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 220 dias sem tomar) Ideia do treino=1 semana regenerativo depois 2 semanas de hipertrofia. FOTOS: COMPARATIVA ] Que corpo lindo! Foco e disciplina que ele vai ficar a cada atualização mais desenhado 😍
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.