Postado 24 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 27 minutos atrás, Keto disse: Ei, eu voltei às primeiras páginas de teu tópico e li novamente o que você havia escrito. Já fez isso? Se não fez o faça quando tiver um tempinho e depois me conte o que achou... =] Olá, Keto! Acredita q eu sempre faço isso?! Fiz hoje, inclusive. Gosto de relembrar do começo e pensar no agora... das difilculdades, inseguranças e alegrias também... Com certeza, essa reflexão ajuda a enfrentar situações q desafiam a mente ao longo do percurso. TMJ
Postado 24 de outubro de 20213 anos 48 minutos atrás, RenaSA disse: Gosto de relembrar do começo e pensar no agora... das difilculdades, inseguranças e alegrias também... nossa e eu tenho muita dificuldade de reviver o passado kkkk pq me remete ao tempo perdido, aos estragos e o porquê de não ter começado antes ou por ter deixado chegar a um estado crítico… tenho que fazer a foto do começo com agora e tô aqui evitando hahaha mas acho que o segredo é esse, olhar o aprendizado e o processo de transformação como uma vitória e não ter medo de rememorar aquilo que ficou pra trás
Postado 24 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 7 horas atrás, luhccardoso disse: olhar o aprendizado e o processo de transformação como uma vitória e não ter medo de rememorar aquilo que ficou pra trás Com certeza, disse tudo! Agora, difícil mesmo é ficar olhando pra foto de "capa" do tópico rsrs
Postado 24 de outubro de 20213 anos 3 horas atrás, RenaSA disse: capa" do tópico rsrs num é kkkkkkkk que raiva que dá
Postado 24 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 5 minutos atrás, luhccardoso disse: num é kkkkkkkk que raiva que dá Se eu soubesse q toda hora iria aparecer, teria colocado uma foto "bafo" ou talvez de algum bichinho 😂😂
Postado 24 de outubro de 20213 anos Moderador 11 horas atrás, luhccardoso disse: mas acho que o segredo é esse, olhar o aprendizado e o processo de transformação como uma vitória e não ter medo de rememorar aquilo que ficou pra trás Quando falamos de nós, como se se falássemos de outra pessoa é um sinal de superação. Estaria você incrédula/insegura com o que conseguiu? Consiga falar de si como se outra pessoa fosse, para que esta página seja virada!
Postado 24 de outubro de 20213 anos 12 minutos atrás, Foston disse: Estaria você incrédula/insegura com o que conseguiu? rapaz kkk vc me pegou agora hahah vou ter que dar uma pensada e organizar minhas ideias
Postado 24 de outubro de 20213 anos Moderador 21 horas atrás, luhccardoso disse: ossa e eu tenho muita dificuldade de reviver o passado kkkk ESTOU AGUARDANDO OS COMPARATIVOS MADAME TANQUE...
Postado 26 de outubro de 20213 anos Em 16/10/2021 em 15:28, RenaSA disse: as suas atualizações são exemplos a serem seguidos aqui no fórum... você é um exemplo de paciência e persistência! parabénssssss ❤️
Postado 28 de outubro de 20213 anos Autor Moderador Em 25/10/2021 em 21:54, Yoka disse: são exemplos a serem seguidos Obrigada Yokita kkk sempre me esforço pra fazer o melhor... Fico feliz por incentivar positivamente. TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.