Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Moderador
27 minutos atrás, Keto disse:

Ei, eu voltei às primeiras páginas de teu tópico e li novamente o que você havia escrito. Já fez isso? Se não fez o faça quando tiver um tempinho e depois me conte o que achou... =]

Olá, Keto! Acredita q eu sempre faço isso?! Fiz hoje, inclusive.  Gosto de relembrar do começo e pensar no agora...  das difilculdades, inseguranças e alegrias também... Com certeza, essa reflexão ajuda a enfrentar situações q desafiam a mente ao longo do percurso.

TMJ

• Respostas 739
  • Visualizações 153,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado
48 minutos atrás, RenaSA disse:

Gosto de relembrar do começo e pensar no agora...  das difilculdades, inseguranças e alegrias também...

nossa e eu tenho muita dificuldade de reviver o passado kkkk pq me remete ao tempo perdido, aos estragos e o porquê de não ter começado antes ou por ter deixado chegar a um estado crítico… tenho que fazer a foto do começo com agora e tô aqui evitando hahaha

mas acho que o segredo é esse, olhar o aprendizado e o processo de transformação como uma vitória e não ter medo de rememorar aquilo que ficou pra trás 

Postado
  • Autor
  • Moderador
7 horas atrás, luhccardoso disse:

olhar o aprendizado e o processo de transformação como uma vitória e não ter medo de rememorar aquilo que ficou pra trás

Com certeza, disse tudo!

Agora, difícil mesmo é ficar olhando pra foto de "capa" do tópico rsrs  

Postado
  • Moderador
11 horas atrás, luhccardoso disse:

mas acho que o segredo é esse, olhar o aprendizado e o processo de transformação como uma vitória e não ter medo de rememorar aquilo que ficou pra trás

Quando falamos de nós, como se se falássemos de outra pessoa é um sinal de superação. Estaria você incrédula/insegura com o que conseguiu? Consiga  falar de si como se outra pessoa fosse, para que esta página seja virada!

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar