Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Que beleza... está trincando... meus parabéns...

Testo é testo... mas o protocolo deve se levar em conta...

Achar que aplicando 500mg de determinado éster esta liberando os 500mg na semana no seu organismo, mas não está...

O peso molecular de cada éster influência diretamente na quantidade de hormônio que será liberado no seu organismo  e também deve levar em consideração a dosagem e o tempo do ciclo.

ex:

Testo base: 100mg

Acetato de testosterona: de 100mg = 83 mg 

Propionato de testosterona: de 100 mg = 80mg

Enantato de testosterona: de 100 mg = 70mg

ex:

Trembolona base 100mg:

Enantato de trembolona: 68 mg

Acetato de trembolona: 83 mg

e por ai vai...

por isso é importante a montagem da estrutura do ciclo

Abraços

• Respostas 137
  • Visualizações 19,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde pessoal estamos aqui para mas uma atualização @Apollo Galeno @Locemar PESO INICIAL 81,9 PESO ATUAL 77,6 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL 

• Vlw muito obg Vou pedir minha esposa pr fazer aqui pr mim. Blz muito obg. Vou dar uma segurada boa nesse fim de ano. Vou estrapolar nao

• Bom a todos passando aq para relatar mas um pouco sobre meu primeiro uso de aes PESO ULTIMA POSTAGEM= 85,200 PESO ATUAL  83,200 MAS CHEGUEI A PESAR 82,00 MAS FAZ DEZ DIAS QUE NAO FACO AEROBICOS

Imagens postadas

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, Batata... disse:

Que beleza... está trincando... meus parabéns...

@Batata... Cara muito obg vlw

34 minutos atrás, Batata... disse:

peso molecular de cada éster influência diretamente na quantidade de hormônio que será liberado no seu organismo  e também deve levar em consideração a dosagem e o tempo do ciclo.

Concordo plenamente com a colocação citada aq

Postado
  • Autor
Em 01/07/2023 em 09:46, Mistakes disse:

Pesquisa cara, para você ter uma ideia dessa é pq vc é bem leigo no assunto, para fazer bobeira com ideia que criamos sem conhecimento é dois palitos...

Boa tarde!
voltando aqui para explicar o motivo, deu querer experimentar cada tipo testo,
Tava relendo o comentário do amigo @Mistakes, ficou parecendo que sonhei com isso, e vim aqui falar besteira. 

Vamos la testo e testo,
Mas em minhas pesquisas e relatos, vemos que fisiculturistas, experimentadores e ate msm aqui no forum, que tem uma biblioteca extensa de conhecimento, é que testo de ester curto retem menos que há de ester longo.

Testo de ester curto gera mas inflamacao na aplicações, e que há  de ester longo gera menos.

No meu uso senti diferença entre o enantato e a deposteron, a aplicação do enantato inflamou,  deposteron não .

Vou tentar ser mas didático um pouco.
Carne de boi, frango ou porco
Cozida, frita ou assada, tudo é carne mas com preparos diferentes, msm carne sendo carne cada organismo si adapta melhor com umas das 3 ,mas cada uma com sua singularidade.

Quando falamos em uso de esteroides nao existe conta exata, cada um vai reagir de uma forma, msm usando  a mesma quantidade e a msm droga.

Por isso que cada um tem que achar o que mas combina com sigo.
PELO MENOS MINHA OPINIÃO E MEU PONTO DE VISTA !

Editado por Dan 29

• 6 meses depois...
Postado
  • Autor
Em 10/01/2024 em 11:29, MashleMuscle disse:

Dan me explica a dieta , vc estava em déficit calórico ou superávit ? Pois vc ganhou muita massa e secou gordura

Bom dia meu amigo.

Olha eu pretendia entrar com um déficit calorico, pois o bf estava bem alto, mas depois de pesquisar sobre os hormonios eu resolvi mim manter em uma dieta normocalorica.

Pra poder aproveitar melhor os ganhos e poder mim dedicar mais em alimentos bons pq nl déficit vem a fome e a possibilidade de errar e mais alta

Postado
6 minutos atrás, Dan 29 disse:

Bom dia meu amigo.

Olha eu pretendia entrar com um déficit calorico, pois o bf estava bem alto, mas depois de pesquisar sobre os hormonios eu resolvi mim manter em uma dieta normocalorica.

Pra poder aproveitar melhor os ganhos e poder mim dedicar mais em alimentos bons pq nl déficit vem a fome e a possibilidade de errar e mais alta

Entendi , pow que foda, vc ganhou músculos enquanto perdeu gordura , comendo basicamente o que vc gastava . Resultado muito difícil de se alcançar natural ... Quem sabe treinar e comer , tira muito mais proveito dos hormônios 

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Resultado muito difícil de se alcançar natural ...

Muito msm.

Na maior partes das vezes o natural em cutting si manter a massa ja tem que dar pulo de alegria 

44 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Quem sabe treinar e comer , tira muito mais proveito dos 

Muda muito o cenario ajuda bastante.

Mas o hormônio tbm mim deu uma levantada boa,

Ate msm em auto estima pra poder focar nos treinos.

Meu primeiro processo para emagrecer fiz com o mestre @Apollo Galeno cara nem eu acreditei nos resultados que tive natural.

Mas hj mim encontro em outra fase da vida 

Dieta e treino nao consigo mas colocar em primeiro.

Entao nesse caso o hormonio dar uma forcinha 

Postado
Agora, Dan 29 disse:

Muito msm.

Na maior partes das vezes o natural em cutting si manter a massa ja tem que dar pulo de alegria 

Muda muito o cenario ajuda bastante.

Mas o hormônio tbm mim deu uma levantada boa,

Ate msm em auto estima pra poder focar nos treinos.

Meu primeiro processo para emagrecer fiz com o mestre @Apollo Galeno cara nem eu acreditei nos resultados que tive natural.

Mas hj mim encontro em outra fase da vida 

Dieta e treino nao consigo mas colocar em primeiro.

Entao nesse caso o hormonio dar uma forcinha 

Top mn

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.