Postado 14 de setembro de 20213 anos Moderador Boa Noite..... Seu corpo está literalmente sendo desenhado pouco a pouco.....o volume ainda está pequeno...porem a harmonia entre superior em inferior é digna de virar modelo fitness facil facil..... Muito bacana sua consciencia de entender o que tem que ser feito! E olha que apresentou um shape muito bom....mesmo sem treinar uma semana (recomendação). TREINO= + 1 SEMANA DE FORÇA MAXIMA. (se desafie) E DEPOIS + 3 SEMANAS DA IDEIA DE HIPERTROFIA. Sugestões (disclaimer).=Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: TREINO EM JEJUM= COMPRAR DEXTROSE E TOMAR 15G MISTURADO EM 1L DE AGUA E IR BEBENDO DEVAGAR. Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite+ 5 bolachas de leite/maizena (apenas nos dias de inferiores) + 15g Whey Café da manhã 2 fatia de pão de forma da sua escolha 150g de mamão 20g de quejo meia cura 30g de tapioca 2 ovos 1 Banana 1 xicara de café com adoçante stevia ou sem açucar Almoço (11:00) 90g frango ou boi 100 g de macarrão (+100g nos dias de inferior) 150g de feijão (apenas nos dias de inferior) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 100g de vegetais (brocolis, espinafre, chuchu, tomate, cenoura, pepino) 100g de manga ou 10 morangos (apenas esses dias) Lanche (17:00) 15g Whey + 150ml de iogurte + 40g de aveia + 1 maça Jantar (21:00)= 90g frango + 2 ovo 90g de arroz (+ 40g quando no dia seguinte for treino de inferior) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 100g de vegetais (brocolis, espinafre, chuchu, tomate, cenoura, pepino) 1 laranja + 1 maça 2 quadrados de chocolate Nos dias que não treinar (porem essa proxima semana comera tudo todos os dias) não comer o pos treino dentro da academia + cortar todas refeições de arroz para 70g. (apenas no sabado/domingo isso aqui) Agua/dia= 2,7 litros/dia minimo. Aerobicos caminhada (40')/hits (15') por semana= 5 vezes (1x ao dia) Novas fotos se quiser nova avaliação= 01/10 (ja sabe da regra máxima) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 3hs de duração.(esse fds). Depois me conte
Postado 15 de setembro de 20213 anos Autor Em 13/09/2021 em 21:15, Apollo Galeno disse: Boa Noite..... Seu corpo está literalmente sendo desenhado pouco a pouco.....o volume ainda está pequeno...porem a harmonia entre superior em inferior é digna de virar modelo fitness facil facil..... Muito bacana sua consciencia de entender o que tem que ser feito! E olha que apresentou um shape muito bom....mesmo sem treinar uma semana (recomendação). Verdade, pouco a pouco estamos conseguindo aumentar o volume, estou muito feliz com isso ❤️ Em 13/09/2021 em 21:15, Apollo Galeno disse: TREINO= + 1 SEMANA DE FORÇA MAXIMA. (se desafie) E DEPOIS + 3 SEMANAS DA IDEIA DE HIPERTROFIA. Combinado, pode deixar, vou me desafiar! 💪🏼 Em 13/09/2021 em 21:15, Apollo Galeno disse: Sugestões (disclaimer).=Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: TREINO EM JEJUM= COMPRAR DEXTROSE E TOMAR 15G MISTURADO EM 1L DE AGUA E IR BEBENDO DEVAGAR. Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite+ 5 bolachas de leite/maizena (apenas nos dias de inferiores) + 15g Whey Café da manhã 2 fatia de pão de forma da sua escolha 150g de mamão 20g de quejo meia cura 30g de tapioca 2 ovos 1 Banana 1 xicara de café com adoçante stevia ou sem açucar Almoço (11:00) 90g frango ou boi 100 g de macarrão (+100g nos dias de inferior) 150g de feijão (apenas nos dias de inferior) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 100g de vegetais (brocolis, espinafre, chuchu, tomate, cenoura, pepino) 100g de manga ou 10 morangos (apenas esses dias) Lanche (17:00) 15g Whey + 150ml de iogurte + 40g de aveia + 1 maça Jantar (21:00)= 90g frango + 2 ovo 90g de arroz (+ 40g quando no dia seguinte for treino de inferior) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 100g de vegetais (brocolis, espinafre, chuchu, tomate, cenoura, pepino) 1 laranja + 1 maça 2 quadrados de chocolate Nos dias que não treinar (porem essa proxima semana comera tudo todos os dias) não comer o pos treino dentro da academia + cortar todas refeições de arroz para 70g. (apenas no sabado/domingo isso aqui) Obrigada! ❤️ Em 13/09/2021 em 21:15, Apollo Galeno disse: OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 3hs de duração.(esse fds). Depois me conte Obaaaaaa! Feliz demais 🥰
Postado 1 de outubro de 20213 anos Autor Post popular Boa noite, Vamos para mais uma atualização 🔥🥰 Peso anterior: 45,900kg Peso atual: 46,700kg Dieta: 100% 0 à 100 hidratação : 100% 0 à 100% aeróbico: 100% 0 à 100% treino: 100% JACADA: Na minha refeição livre eu optei por churrasco, pão de alho, e comi dois cookies também. obrigada por ter liberado Apollo! 🧡 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas estão mais justinhas, e a cintura mais fina, e as pessoas estão comentando que estou bem mais bonita 😍 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Está tudo ótimo pra mim, não tenha nada que gostaria de modificar. Obrigada @Apollo Galeno 🤍🤍
Postado 2 de outubro de 20213 anos Moderador Minha Pétala mais linda e meiga desse fórum!!! Eu sou suspeita pra falar?! Será?! Rs o seu tão sonhado ganho de massa com ênfase em glúteos e pernas está se concretizando a cada atualização!!! Seu shape está lindíssimo!!! Seu biotipo de corpo lhe permite crescer sem perder a feminilidade! Ameiii!! Flor você me surpreende a cada atualização!! 🌼🌹🌼
Postado 2 de outubro de 20213 anos 1 hora atrás, Petalaqueiroz disse: Boa noite, Vamos para mais uma atualização 🔥🥰 Peso anterior: 45,900kg Peso atual: 46,700kg Dieta: 100% 0 à 100 hidratação : 100% 0 à 100% aeróbico: 100% 0 à 100% treino: 100% JACADA: Na minha refeição livre eu optei por churrasco, pão de alho, e comi dois cookies também. obrigada por ter liberado Apollo! 🧡 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas estão mais justinhas, e a cintura mais fina, e as pessoas estão comentando que estou bem mais bonita 😍 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Está tudo ótimo pra mim, não tenha nada que gostaria de modificar. Obrigada @Apollo Galeno 🤍🤍 Mulher, sua pele e seu bumbum estão lindos! Parabéns!👏❣️
Postado 2 de outubro de 20213 anos Moderador Engraçado sabe..... Me fale uma coisa minha querida: " Imagine que a cada X dias vc dá churrasco na sua casa.....e vc tem 2 amigos......1 apareçe e fala com vc apenas quando tem o churrasco.....o outro aparece e manda msg para vc sempre perguntando como esta.... Qual dos dois te motiva e qual é o "cachorro magro" ?
Postado 2 de outubro de 20213 anos Autor 2 horas atrás, FaBHana disse: Minha Pétala mais linda e meiga desse fórum!!! Eu sou suspeita pra falar?! Será?! Rs o seu tão sonhado ganho de massa com ênfase em glúteos e pernas está se concretizando a cada atualização!!! Seu shape está lindíssimo!!! Seu biotipo de corpo lhe permite crescer sem perder a feminilidade! Ameiii!! Flor você me surpreende a cada atualização!! 🌼🌹🌼 Muito obrigada @FaBHana ❤️ você é muito fofa. Sim, verdade, estamos evoluindo a cada atualização, estou muito feliz com os resultados 😍❤️ 2 horas atrás, Pati.P disse: Mulher, sua pele e seu bumbum estão lindos! Parabéns!👏❣️ Muito obrigada! 😍😍 meu glúteo melhorou muito, aos poucos estamos desenvolvendo ❤️
Postado 2 de outubro de 20213 anos Autor 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Engraçado sabe..... Me fale uma coisa minha querida: " Imagine que a cada X dias vc dá churrasco na sua casa.....e vc tem 2 amigos......1 apareçe e fala com vc apenas quando tem o churrasco.....o outro aparece e manda msg para vc sempre perguntando como esta.... Qual dos dois te motiva e qual é o "cachorro magro" ? O que pergunta como estou é o que me motiva, e outro é o cachorro magro.
Postado 2 de outubro de 20213 anos Olá , estou por aqui acompanhando. Voce ja tem um corpo legal e tem feito sempre 100% do que foi pedido nas atualizações, logo logo vai ta com o corpo desenhado a maneira que deseja. Parabens!!!
Postado 2 de outubro de 20213 anos Moderador 21 horas atrás, Petalaqueiroz disse: s para mais uma atualização 🔥 Seu corpo realmente já é lindo por natureza. A cada atz ele apenas acentua o que já é muito bom! Foco no foco
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.