Postado 28 de agosto de 20213 anos Autor 27 minutos atrás, Apollo Galeno disse: kkkkkkkkkkkkkk Nada a reclamar....AMEMMMM..... Pqp...kkkkk Acho que o milagre está ocorrendo ne´........ Olha esse tamanho de quadriceps! Mandou bem......reclama pra carai....mas agora parece que faz acontecer....mesmo reclamando..mas faz. E o corpo está lindo! Camera do seu celular é uma porcaria.....mas sua evolução foi tão boa que conseguimos ver COM SOBRA sua evolução! Ja sabe que tem que manter cuidado né...ja foi avisado e orientado vossa execelencia! Fez o lpf?? @Agan81....arregaça a cara dela se ea não fez...... Projeto= estanozolol. Sugestão de Dieta conforme planejado lanche pre treino (1h antes do treino= obrigatorio..acorde antes..e seu veneno entra aqui): 1 banana + 20g de aveia + 1 colher de sopa de mel + 1 xicará de café + meia dose de whey pós-treino na academia: 1 colher de sopa de doce de leite + 150ml de leite + 30g de sucrilhos (+ 30g nos dias de inferior) 07:30 café da manhã: 3 ovos / 120g de mamão + 1 Banana + 1 fatia de pão de forma+ 1 xicará de café almoço: 90g filé de frango ou boi, 150g de aroz(+ 150g nos dias de inferior), 1 tomate, A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja janta:, 100g filé de frango ou boi, 100g arroz, 100g de feijão , cenoura100g, salada A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja ceia: 2ovos / 150g de iogurte/ 1 maça + 40g de aveia + meia dose de whey Dias sem treino= não comer pós treino e não comer pão e todo seu arroz em 70g Agua/dia= 3 litros/dia (exatos) Aerobicos/hits por semana= 7x na semana 2x ao dia (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm). Novas fotos se quiser nova avaliação=09/09 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. TMJ TREINOS=+ 1 semana de hipertrofia e depois + 2 semanas de força. O que significa meia dose de whey? Kkkkkkkkk fale português, por favor ❤ E por favor, poderia me explicar isso > TREINOS=+ 1 semana de hipertrofia e depois + 2 semanas de força.? 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Então é pesisma fotografa.....kkkkk Me respeita, sou ótima fotógrafa! 😁
Postado 28 de agosto de 20213 anos 2 horas atrás, Yoka disse: ** ATUALIZAÇÃO ** Boa noiteeeee!! @Apollo Galenoobrigada pelo o que está fazendo por mim, gratidão eterna! Você é um anjo em nossas vidas. Te amo. ❤ Segue atualização. •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/60,59 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= há cada semana aumento o peso. • TREINO= tudo ok •ACNE= testa oleosa, algumas espinhas esparsas, mas nada grave, creio que seja também pelo anticoncepcional que não tomo mais. •LÍBIDO= está alta, viu •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= nada a reclamar, cinturinha 36, músculos mais evidentes, principalmente de roupa. •Algo que queira modificar na dieta= incluir o whey. Já tô enjoada de comer o que tem na dieta para o almoço. Arrasou mulher👏 Parabéns! Que corpo top!
Postado 28 de agosto de 20213 anos Autor Agora, Juhh disse: Arrasou mulher👏 Parabéns! Que corpo top! Obrigada amor! 🌹
Postado 28 de agosto de 20213 anos Moderador Um arraso. O quadríceps saltou. Você precisa - se já não o faz - fazer agachamentos completos, bastante terra e exercícios de glúteos, para que posteriores e glúteos acompanhem a sua evolução dos quadríceps, que são a sua tendência natural. No mais, continue, treine pesado, até a falha, não tenha pena de você: vá ao limite!
Postado 28 de agosto de 20213 anos Autor 2 minutos atrás, Foston disse: Um arraso. O quadríceps saltou. Você precisa - se já não o faz - fazer agachamentos completos, bastante terra e exercícios de glúteos, para que posteriores e glúteos acompanhem a sua evolução dos quadríceps, que são a sua tendência natural. No mais, continue, treine pesado, até a falha, não tenha pena de você: vá ao limite! Muitooooooo obrigada, Foston! Você sempre presente em todas as minhas atualizações. Valeu o incentivo! 😊
Postado 28 de agosto de 20213 anos Moderador 3 horas atrás, Yoka disse: nada a reclamar, cinturinha 36, músculos mais evidentes, principalmente de roupa. viu, cinturinha e belas pernas... até que não é ruim vestir 36 kkkkkkk 3 horas atrás, Yoka disse: •LÍBIDO= está alta, viu que sorte você tem kkkkk 3 horas atrás, Yoka disse: Está lindona.... mais uma musa aqui fórum❤️
Postado 28 de agosto de 20213 anos Moderador Maravilhosa é pouco! Superou minhas expectativas! Que atualização belíssima!!!!! Quanta evolução, quanta beleza!!! Que orgulho da minha gêmea que me superou 👏👏👏👏👏👏👏🏆
Postado 28 de agosto de 20213 anos Autor Agora, RenaSA disse: viu, cinturinha e belas pernas... até que não é ruim vestir 36 kkkkkkk 😂😂😂😂😂 Agora, RenaSA disse: que sorte você tem kkkkk Tá babado! 🙌 1 minuto atrás, RenaSA disse: Está lindona.... mais uma musa aqui fórum❤️ Obrigada 😍 E você é uma das minhas inspirações. 2 minutos atrás, FaBHana disse: Maravilhosa é pouco! Superou minhas expectativas! Que atualização belíssima!!!!! Quanta evolução, quanta beleza!!! Que orgulho da minha gêmea que me superou 👏👏👏👏👏👏👏🏆 Minha gêmeaaa❤ o que falar de você?! Desse seu apoio, da sua energia... Obrigada! Por todo o incentivo desde o início. Vamos além 🚀⏳
Postado 28 de agosto de 20213 anos Moderador 23 minutos atrás, Yoka disse: Minha gêmeaaa❤ o que falar de você?! Desse seu apoio, da sua energia... Obrigada! Por todo o incentivo desde o início. Você é vencedora! Merecedora de todos os elogios!!! Estou mega feliz com esse corpaço ♥️ Linda Linda Linda Mil vezes Linda!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.