Postado 23 de setembro de 20213 anos Moderador Qual semana esta de estano Sra Yoka , Pipoca (85%)....pqp!
Postado 23 de setembro de 20213 anos 6 horas atrás, Yoka disse: obrigadaaa minha gemêa! tenho você como parâmetro ❤😍 🙈 obrigada meu amor!!! breve quero ver as suas atualizações! 👀💪 Obrigada lindeza!! Breve breve vou criar meu tópico aqui 🙈🙊 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Qual semana esta de estano Sra Yoka , Pipoca (85%)....pqp! Eu já ia fazer essa pergunta, qual semana Toma? 3 minutos atrás, Arimax disse: Obrigada lindeza!! Breve breve vou criar meu tópico aqui 🙈🙊 Eu já ia fazer essa pergunta, qual semana Toma? Corretor...🙄🙄🙄 Qual semana Yoka...
Postado 23 de setembro de 20213 anos 4 horas atrás, Yoka disse: olá, meu querido! obrigada pela dica 💪 arrasou acabei de terminar a sua serie de 23 pags, mto massa, resultados impressionantes, parabéns pelo foco, vi que no inicio foi bem difícil, vc começou a desanimar, mas confiou no protocolo do apollo e deu tudo certo, agora ta shaypada :)
Postado 23 de setembro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Qual semana esta de estano Sra Yoka , Pipoca (85%)....pqp! não me mate! 😭😭😭 essa semana fecha a sexta semana. 1 hora atrás, Arimax disse: qual semana Toma sexta semana 1 hora atrás, Bruno Brito disse: acabei de terminar a sua serie de 23 pags, mto massa, resultados impressionantes, parabéns pelo foco, vi que no inicio foi bem difícil, vc começou a desanimar, mas confiou no protocolo do apollo e deu tudo certo, agora ta shaypada :) é bruninho, não foi fácil.. precisamos ter determinação e foco para dar certo. mas me encontrei no lugar certo, com pessoas certas, no momento certo. 😊
Postado 24 de setembro de 20213 anos Moderador 11 horas atrás, Yoka disse: quando subirá aos palcos 😂😂 Em outra vida, quem sabe kkkk 12 horas atrás, Yoka disse: subirá aos palcos? Você é uma forte candidata hein... Topíssima💪💪
Postado 24 de setembro de 20213 anos Autor 9 minutos atrás, RenaSA disse: 😂😂 Em outra vida, quem sabe kkkk Você é uma forte candidata hein... Topíssima💪💪 😂😂😂😂😂 vou pensar a respeito mais para frente.. aí amiga, eu gosto de dinheiro..😂
Postado 24 de setembro de 20213 anos Moderador Yoki.....kkk Fenomenal...... O bulk que seguiu um bulk e vai terminar bulk com cara de cutt.....kkkk Projeto= estanozolol. Sugestão de Dieta conforme planejado lanche pre treino (1h antes do treino= obrigatorio..acorde antes..e seu veneno entra aqui): 1 banana + 30g de aveia+ 1 xicará de café + meia dose de whey pós-treino na academia: 1 colher de sopa de doce de leite + 150ml de leite + 30g de sucrilhos (nos dias de inferior) 07:30 café da manhã: 3 ovos / 150g de mamão+ 1 colher de sopa de mel + 1 xicará de café almoço: 90g filé de frango ou boi, 100g de batata ou mandioca ou abobora (+ 90g nos dias de inferior), 100g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja janta:, 100g filé de frango ou boi, 90g batata ou mandioca ou abobora, 100g de feijão , 100g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), salada folha verde A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja ceia: 2ovos / 150g de iogurte + 20g de aveia + meia dose de whey Dias sem treino= não comer pós treino e não comer pão e todo sua batata ou mandioca ou abobora em 70g Agua/dia= 3 litros/dia (exatos) Aerobicos/hits por semana= 7x na semana 2x ao dia (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm). Novas fotos se quiser nova avaliação=07/10 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. Nesse dia será seu fim de uso de estano. JÁ SABE NÉ.......se pleneje bem..... TMJ TREINOS= + 2 semana de hipertrofia
Postado 24 de setembro de 20213 anos Autor 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Yoki.....kkk Fenomenal...... O bulk que seguiu um bulk e vai terminar bulk com cara de cutt.....kkkk Projeto= estanozolol. Sugestão de Dieta conforme planejado lanche pre treino (1h antes do treino= obrigatorio..acorde antes..e seu veneno entra aqui): 1 banana + 30g de aveia+ 1 xicará de café + meia dose de whey pós-treino na academia: 1 colher de sopa de doce de leite + 150ml de leite + 30g de sucrilhos (nos dias de inferior) 07:30 café da manhã: 3 ovos / 150g de mamão+ 1 colher de sopa de mel + 1 xicará de café almoço: 90g filé de frango ou boi, 100g de batata ou mandioca ou abobora (+ 90g nos dias de inferior), 100g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja janta:, 100g filé de frango ou boi, 90g batata ou mandioca ou abobora, 100g de feijão , 100g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), salada folha verde A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja ceia: 2ovos / 150g de iogurte + 20g de aveia + meia dose de whey Dias sem treino= não comer pós treino e não comer pão e todo sua batata ou mandioca ou abobora em 70g Agua/dia= 3 litros/dia (exatos) Aerobicos/hits por semana= 7x na semana 2x ao dia (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm). Novas fotos se quiser nova avaliação=07/10 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. Nesse dia será seu fim de uso de estano. JÁ SABE NÉ.......se pleneje bem..... TMJ TREINOS= + 2 semana de hipertrofia kkkkkkkkkkk te amo, ce sabe né? agora como falei, esse intervalo do almoço para a janta me dá muita fome..
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.