Postado 12 de junho de 20214 anos Autor Bom dia! segue dados da bioimpedancia realizada hoje! Peso 57,4 kg est 156 cm gordura: 28,6% massa muscular: 32,9 % agua corporal 49,8% massa ossea 9 kg e metabolismo 1978 kcal
Postado 14 de junho de 20214 anos Em 11/06/2021 em 01:24, Cejana Souza disse: por falta de tempo não vou conseguir fazer musculação estes dias). Bom dia 🌼 Tudo depende do seu objetivo, três vezes é bom para alguns objetivos e pouco para outros 😅 Coloca o treino que eles montaram aqui, assim damos uma olhadinha. Em 11/06/2021 em 01:24, Cejana Souza disse: A única dificuldade é que eu comia muitoooo menos. As vezes, não consigo comer tudo da dieta atual. Mas vou me esforçando... Daqui a pouco reduzimos um pouquinho, mas temos que ter uma margem para modificarmos a sua dieta, então você não pode começar comendo pouquíssimo 😉
Postado 14 de junho de 20214 anos Moderador 12 horas atrás, Agan81 disse: Bom dia 🌼 Tudo depende do seu objetivo, três vezes é bom para alguns objetivos e pouco para outros 😅 Coloca o treino que eles montaram aqui, assim damos uma olhadinha. Daqui a pouco reduzimos um pouquinho, mas temos que ter uma margem para modificarmos a sua dieta, então você não pode começar comendo pouquíssimo 😉 dica @Agan81= Se prepara para começar a dar uns "boxes" no pessoal que ramelar.....seja "razão" e deixe o "coração" de lado.
Postado 14 de junho de 20214 anos Autor Na quarta-feira envio aqui o treino. To seguindo bem a dieta mas a musculação realmente não consigo fazer todos os dias. Tenho feito 3 x semana e nos demais dias HIIT na esteira, inclusive no domingo. Se você achar mais produtivo montar um treino pra mim eu acho ótimo! Estou aberta às suas sugestões! ☺️ Aiiinnn @Apollo Galeno e @Agan81 não desistam de mim !!! Juro que estou me esforçando. Dieta e atividade física 7 x por semana!
Postado 14 de junho de 20214 anos Moderador 9 minutos atrás, Cejana Souza disse: Na quarta-feira envio aqui o treino. To seguindo bem a dieta mas a musculação realmente não consigo fazer todos os dias. Tenho feito 3 x semana e nos demais dias HIIT na esteira, inclusive no domingo. Se você achar mais produtivo montar um treino pra mim eu acho ótimo! Estou aberta às suas sugestões! ☺️ Aiiinnn @Apollo Galeno e @Agan81 não desistam de mim !!! Juro que estou me esforçando. Dieta e atividade física 7 x por semana! Ninguem vai dessitir de ninguem! Aqui somos Esparta! Apenas estou dando umas dicas em publico para a @Agan81.... Tenho ctz que vc vai ter otimos resultados.....e se começar a "ramelar" terá otimos boxes.....kkkk
Postado 17 de junho de 20214 anos Em 15/06/2021 em 01:43, Cejana Souza disse: Na quarta-feira envio aqui o treino. To seguindo bem a dieta mas a musculação realmente não consigo fazer todos os dias. Tenho feito 3 x semana e nos demais dias HIIT na esteira, inclusive no domingo. Se você achar mais produtivo montar um treino pra mim eu acho ótimo! Estou aberta às suas sugestões! ☺️ Aiiinnn @Apollo Galeno e @Agan81 não desistam de mim !!! Juro que estou me esforçando. Dieta e atividade física 7 x por semana! Desistir ?! Jamais ... rsrsrs Não esquece de colocar os treinos, ok ?! Você só consegue treinar na academia 03 vezes mesmo, não rola 04 não 😬 Só um diazinho a mais 😁
Postado 18 de junho de 20214 anos Autor Posso acrescentar sábado ou domingo na academia do meu prédio. Preciso de ajuda para montar o treino de final de semana. vou postar o treino da academia!
Postado 18 de junho de 20214 anos Autor @Agan81Desculpe não ter postado o treino ainda. Minha filha está com suspeita de COVID e não pude mais ir à academia. Amanhã ela colhe os exames. Se tudo der certo na próxima semana mando o treino aqui. Bjs
Postado 19 de junho de 20214 anos 17 horas atrás, Cejana Souza disse: Se tudo der certo na próxima semana mando o treino aqui. Bjs Ok ! Melhoras para a Filhota 🍀
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.