Postado 2 de outubro de 20213 anos Autor Chegou. Bora passar mal 😂 @FaBHana @fisiculturismo Editado 2 de outubro de 20213 anos por Ferraz
Postado 2 de outubro de 20213 anos Administrador 1 hora atrás, Ferraz disse: Chegou. Bora passar mal 😂 @FaBHana @fisiculturismo Caso sobreviva, deixe seu relato‼️😂
Postado 2 de outubro de 20213 anos 7 horas atrás, fisiculturismo disse: Quais ingredientes você colocou no seu pré-treino manipulado? Cafeina, beta alanina, aakg, e o resto não me recordo. Posso tentar achar a receita.
Postado 3 de outubro de 20213 anos Moderador 8 horas atrás, Ferraz disse: Chegou. Bora passar mal 😂 @FaBHana @fisiculturismo Hahhahahahha meo... Cuidado kkkkk
Postado 6 de outubro de 20213 anos Administrador Em 02/10/2021 em 16:05, Keto disse: Cafeina, beta alanina, aakg, e o resto não me recordo. Posso tentar achar a receita. Acha aí porque deve ser coisa fina! rsrs Em 02/10/2021 em 22:02, FaBHana disse: Hahhahahahha meo... Cuidado kkkkk Será que ele ainda está vivo? kkkkk
Postado 6 de outubro de 20213 anos Moderador 7 horas atrás, fisiculturismo disse: Será que ele ainda está vivo? kkkkk Euuuuuuu espero que sim kkkkkk
Postado 7 de outubro de 20213 anos Autor Em 05/10/2021 em 23:53, fisiculturismo disse: Será que ele ainda está vivo? Eu tô esperando acabar o MuscleTech kkkkk mas tô ansioso 🤩
Postado 11 de outubro de 20213 anos kkkk me mandaram esse vídeo de como fazer café ruim lembrei desse tópico hahahahah
Postado 11 de outubro de 20213 anos Moderador 29 minutos atrás, luhccardoso disse: kkkk me mandaram esse vídeo de como fazer café ruim lembrei desse tópico hahahahah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo até ano que vem....sra Bolchiviastnchosopplmsopmki.....kkkk
Postado 11 de outubro de 20213 anos 1 hora atrás, luhccardoso disse: kkkk me mandaram esse vídeo de como fazer café ruim lembrei desse tópico hahahahah Goatei das notas sensoriais 😂😂😂😂
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.