Postado 14 de junho de 20223 anos Moderador Procure fazer alongamentos e fortalecimentos lombar, uns exercícios simples que iram ajudar nas dores Faça uma sequencia dos exercícios abaixo Comece pelo infra... faça s 5 primeiras com isometria de 5 seg tanto na ida como na volta e depois faça até falhar... conte até 20 seg e faça o militar... vá até a falha, conte até 20 seg e faça o infra com pernas recolhidas e por ultimo oblíquos, pode ser como no desenho ou cruzado... Faça minimo de 5 super series ok... Se tiver paralelas, acrescente ela também... Caso consiga, no militar use peso... Prancha também pode variar com os demais...
Postado 14 de junho de 20223 anos Moderador Que evolução incrível Anna, está no caminho certo! Parabéns pela dedicação! Que top!!! 21 horas atrás, AnnaP disse: Tô amando as roupas frouxinhas... Aproveita que está amando o processo e continue assim, já já você chega no seu objetivo e no tão sonhado "cereja 🍒 do bolo" 🎉🎉🎉 Que evolução incrível Anna, está no caminho certo! Parabéns pela dedicação! Que top!!! 21 horas atrás, AnnaP disse: Tô amando as roupas frouxinhas... Aproveita que está amando o processo e continue assim, já já você chega no seu objetivo e no tão sonhado "cereja 🍒 do bolo" 🎉🎉🎉
Postado 14 de junho de 20223 anos Moderador Tem bastante massa muscular aí embaixo. Continue que ela vai aparecer !
Postado 17 de junho de 20223 anos Em 13/06/2022 em 23:07, AnnaP disse: colocar umas fotos sem padrão do dia q eu estava com 76,6kg PQP, hein ... Você está um espetáculo ❤️ O abdômen já está aparecendo, e as costas desenhando. Devagarinho, devagarinho tudo está aparecendo 🥰 Muiiitooo feliz em te ajudar. Eu não sei mexer em Danones muito bem, mas se continuar assim, eu peço ajuda para os meninos e sugerimos algo lá para setembro/outubro, Ok ?! Natal com o tanquinho a mostra ... Pode treinar em jejum sim, mas terá que adicionar dextrose nos seus treinos, Ok ?! Consegue comprar ?! Espero o seu Ok para montar a dieta.
Postado 17 de junho de 20223 anos Moderador Se eu puder dar um palpite Segue 4 alimentos ricos para um pré treino Banana.... 1 unica banana é mais que suficiente pois ela possui um valor bem maior comparado as outras frutas Melancia... 1 pedaço de melancia ou suco de melancia garante toda hidratação além de ser rico em fonte vitaminas do complexo B, A, C e minerais como potássio, cálcio, ferro e magnésio. Laranja / tangerina... ricas em vitaminas A,C e antioxidantes alem de preservar a força muscular... entre outras como uvas, abacates, mamão... sempre uns 30/40 minutos antes do treinos procure usar esses alimentos acompanhados de fibras como aveia, granola ou chia.... vai ver a diferença entre produtos comprados...
Postado 17 de junho de 20223 anos 3 horas atrás, Agan81 disse: PQP, hein ... Você está um espetáculo ❤️ O abdômen já está aparecendo, e as costas desenhando. Devagarinho, devagarinho tudo está aparecendo 🥰 Muiiitooo feliz em te ajudar. Eu não sei mexer em Danones muito bem, mas se continuar assim, eu peço ajuda para os meninos e sugerimos algo lá para setembro/outubro, Ok ?! Natal com o tanquinho a mostra ... Pode treinar em jejum sim, mas terá que adicionar dextrose nos seus treinos, Ok ?! Consegue comprar ?! Espero o seu Ok para montar a dieta. Ohhh muito obrigada, eu que fico muito feliz com a ajuda de vcs. Então vamos manter o foco no shape, que Natal tá quase aí já rsrs🙏🏻 Consigo a dextrose sim.
Postado 19 de junho de 20223 anos Em 17/06/2022 em 21:32, Batata... disse: Se eu puder dar um palpite Sempre, imagina ☺️ Vamos observar se você terá um bom desempenho treinando em jejum, Ok ?! Nós dê um feedback do seu rendimento. ANNA 10 Durante o Treino 15g, Destrosio – Misturar em 1,5 litros de agua, ir bebendo devagar durante o treino. Pos-Treino Imediato 01, Banana + 01 Colher de Sobremesa, Doce de Leite Colaçao / Pos Treino 40g, Queijo Minas 02 Fatias, Pao de Forma 01 unid, Ovo de galinha Almoço 90g, Proteina, cozida 150g, Batata Cozida 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade Lanche 150g, Iogurte Natural 01 Unidade, Banana Jantar 100g, Batata cozida 90g, Proteina 01 Unid, Ovo de galinha 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada 20g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo Água/ dia: 3,900 litros/ mínimo (1,3 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol ! Novas Fotos para avaliação dia 09/07 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)
Postado 20 de junho de 20223 anos Que evolução Anna! Seu corpo tá cada vez mais lindo! Parabéns pela dedicação, tem de tudo pra voar! 🔥
Postado 20 de junho de 20223 anos 1 hora atrás, Agan81 disse: Nós dê um feedback do seu rendimento Ok. Eu vou falando. 2 horas atrás, Agan81 disse: Novas Fotos para avaliação dia 09/07 Pode deixar comigo 😊😊 Obrigada pessoal
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.