Postado 19 de julho de 20222 anos Em 13/07/2022 em 14:11, AnnaP disse: Nem precisa de comentar nada... A foto já diz tudo!!! Parabéns... Editado 19 de julho de 20222 anos por Marcos...V
Postado 19 de julho de 20222 anos Em 13/07/2022 em 14:22, AnnaP disse: Gata muito top sua história , fiquei mais de uma hora para ver do começo até hoje , parabens .
Postado 5 de agosto de 20222 anos Em 13/07/2022 em 14:22, AnnaP disse: Você está ficando linda..! cada atualização uma melhor que a outra.. parabéns!!!!
Postado 5 de agosto de 20222 anos Moderador Em 13/07/2022 em 13:56, AnnaP disse: To treinando os específicos do TAF além da ficha que o @Batata...que me orientou, inclusive se achar viável mudar algo, só me avisar. a prova objetiva e discursiva será dia 21 de agosto, se convocada, o TAF será por volta de outubro-novembro. to treinando para barra, abdominal remador Desculpa acabei passando batido por algum motivo Certo como vc mesma colocou é continuar a perder peso e focar nos próprios exercícios do TAF... após fazer barra fixa, use o graviton também... remadas e puxadas coloque peso e faça com as mãos fechadas supinadas e pronadas... faça pirâmides, drops set... e qd falhar faça roubadas...
Postado 11 de agosto de 20222 anos Em 05/08/2022 em 15:39, Batata... disse: Desculpa acabei passando batido por algum motivo Certo como vc mesma colocou é continuar a perder peso e focar nos próprios exercícios do TAF... após fazer barra fixa, use o graviton também... remadas e puxadas coloque peso e faça com as mãos fechadas supinadas e pronadas... faça pirâmides, drops set... e qd falhar faça roubadas... Tranquilo meu caro @Batata... Onde eu tenho acesso, aos meus minutos de treino, não temos o graviton... Mas do resto tô fazendo tudo, o possível e impossível... Obrigada por tudo
Postado 13 de agosto de 20222 anos ATUALIZAÇÃO 13/08/2022 início 04/10/21 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 97/94,05/89,4/87,1/84,6/83,2/81,8/79,0/78,70/77,0/78/75,00/73,85 Medidas em cm vou entregar amanhã ou segunda pq tô sem fita aqui. •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= •0 a 100% NO TREINO= 100% •0 a 100% NO CARDIO= 90% falhei alguns dias •0 a 100% NA DIETA= 90% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia) = perdi mais medidas, tô amando •Algo que queira modificar na dieta= sigo confiando nas estratégias, obrigada. Gente, a postura muda muito nas fotos, algumas eu tô contraindo mais a coxa e segurando o abdômen mas tirei hoje essas. tô trabalhando hoje tbm até 23h, uma correria... Mas não podia deixar de passar para atualizar na dat correta com o meu compromisso com vcs, @Agan81 obrigada sempre. Boa tarde lindezas do fórum.
Postado 13 de agosto de 20222 anos Moderador 1 hora atrás, AnnaP disse: ATUALIZAÇÃO 13/08/2022 início 04/10/21 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 97/94,05/89,4/87,1/84,6/83,2/81,8/79,0/78,70/77,0/78/75,00/73,85 Medidas em cm vou entregar amanhã ou segunda pq tô sem fita aqui. •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= •0 a 100% NO TREINO= 100% •0 a 100% NO CARDIO= 90% falhei alguns dias •0 a 100% NA DIETA= 90% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia) = perdi mais medidas, tô amando •Algo que queira modificar na dieta= sigo confiando nas estratégias, obrigada. Gente, a postura muda muito nas fotos, algumas eu tô contraindo mais a coxa e segurando o abdômen mas tirei hoje essas. tô trabalhando hoje tbm até 23h, uma correria... Mas não podia deixar de passar para atualizar na dat correta com o meu compromisso com vcs, @Agan81 obrigada sempre. Boa tarde lindezas do fórum. Que beleza... que bela mudança vc está tendo Anna, parabéns... Me diz como estão as dores ? Treino sugerido conforme sua atualização... Segunda feira - Barra fixa 5 x falha Pegada fechada... conte até 20, pegada aberta pronada tente 1/2 amplitude até a falha - Puxada alta fechada 4 x drop-set - Pulldown 3 x 15 - Supino reto 4 x 10/12 - Voador 3 x falha - Desenvolvimento barra ou halter 4 x 12/15 - Elevação lateral + frontal 3 x 10/12 - Tríceps pulley + rosca direta 3 x falha Terça feira - Agachamento sumo + afundo step 4 series terminou o achach. pegue um jogo de halter e faça no step o afundo não deixando joelho passar dos90ª - Stiff mesma coisa do sumo - Leg press 4 x 10/12 - extensora 3 x drop-set - Flexora 3 x drop-set - Elevação pelvica 4 x 10/12 - abs (Infra + supra + cruzado) Quarta feira - barra fixa 5 x falha Pegada fechada... conte até 20, pegada aberta pronada tente 1/2 amplitude até a falha - Puxada alta aberta 4 x drop-set - Supino inclinado 4 x 12/15 - Cross over 3 x falha - Desenv. c/ arranque 4 series x falha (vc vai ficar com a barra na cintura, levanta até altura do ombro e depois acima da cabeça) - Elevação lateral + voador invertido 3 x falha - Tríceps testa + rosca martelo 3 x falha Quinta Feira - Agachamento livre 5 x 8/10 - Extensora 6 x rest-pause - Flexora 6 x pirâmide decrescente - Leg press 6 x 8+8 (8 reps pés mais afastados e 8 reps pés juntos - Passadas 5 x 10 cada perna - Abs prancha/paralelas/infra Sexta Feira - terra sumo 5 x 5 + afundo step - Stiff 5 x 5 + afundo step - Afundo banco no smith 4 x pré-falha - Elevação pélvica 4 x falha - Coice no cross 3 x 20/25 - Adução/Abdução 4 x 12 - Gêmeos sentado 3/4 series A primeira serie sempre com pouca carga e vários reps pra bom aquecimento ok... depois carga para o numero de repetições proposto
Postado 14 de agosto de 20222 anos 7 horas atrás, Batata... disse: Que beleza... que bela mudança vc está tendo Anna, parabéns... Me diz como estão as dores ? Obrigada, sem vcs tudo seria mais difícil... As dores, pra falar a verdade, eu aprendi a conviver, tem dia q a lombar castiga... Mas tô muito bem sim, tô preservando bem o joelho... O ombro tá bem tbm... eu ainda não fui ao médico ver isso, essa questão do ortopedista não deu tempo ainda. Ahh a barra tá saindo quase boa já.. VID_259240714_001212_941.mp4
Postado 14 de agosto de 20222 anos Rapaz... @Batata... Vc caprichou menino... 15 horas atrás, Batata... disse: Barra fixa 5 x falha Pegada fechada... conte até 20, pegada aberta pronada tente 1/2 amplitude até a falha Aqui vou na barra termino as 5 séries de falha na posição supinada depois vou para pronada?Ou faço as duas pegadas combinadas: 5 séries de pegada fechada + pegada aberta descendo só metade. É as duas junto né? 15 horas atrás, Batata... disse: Agachamento sumo + afundo step 4 series terminou o achach. pegue um jogo de halter e faça no step o afundo não deixando joelho passar dos90ª Fazer agach. Sumô até falhar e no afundo é Só o pé da frente apoiado no step? 16 horas atrás, Batata... disse: Afundo banco no smith Esse é o só pé de trás apoiado, claro né... Será que consigo executar esse treino em 1h... eu tenho muita dificuldade em afundos, e essa ficha tá no capricho, é hora de melhorar 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙌 obrigada 😊 Já estou ansiosa para segunda feira 😊😊
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.