Postado 13 de abril de 20223 anos Moderador Em 09/04/2022 em 21:03, Foston disse: Em sendo uso contínuo: todas. Um pedido que talvez seja de muitas meninas, poderia definir "hipertrofia de clitóris"? É muito comum as jovens acharem que seja 8 ou 80(se é que me entende rsrs), quando, na verdade, existe o 8,1... 8,2... Engraçado que ontem uma moça fez esse mesmo comentário sobre o 8/80, se referindo a quem faz uso de hormônios. Como se fosse regra, claro que zombando né rsrs
Postado 13 de abril de 20223 anos Moderador 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Um pedido que talvez seja de muitas meninas, poderia definir "hipertrofia de clitóris"? É muito comum as jovens acharem que seja 8 ou 80(se é que me entende rsrs), quando, na verdade, existe o 8,1... 8,2... Engraçado que ontem uma moça fez esse mesmo comentário sobre o 8/80, se referindo a quem faz uso de hormônios. Como se fosse regra, claro que zombando né rsrs Façamos por analogia. Existem homens que, inobstante a testosterona alta durante anos, têm micropênis (5-8cm), pênis normal (13-16cm) e pênis maiores (17-25cm - 2 % da população masculina). Parte destes 2% estão fazendo fotos e filmes adultos, gerando a falsa impressão de que todo o resto dos homens tem um pênis pequeno. Com o clitóris acontece algo semelhante: algumas meninas não terão um clitóris gigante, ainda que façam uso cavalar de testosterona por anos e anos, porque o crescimento deste, ocorre por fatores genéticos predeterminados ! Se digitar "clitóris grande" ou "big clit" no google, verá basicamente estes 2%, só que em relação às mulheres ! Daí o fato de muitas ficarem assustadas com a possíveis consequências do uso de esteroides. Há uma fisiculturista chamada Colette Guimond e outra chamada Denise Masino que possuem, de fato, clitóris avantajados, mas estas estão nos 2%! Outras, tão andronizadas quanto, não chegam a 1/10 daquele tamanho! Outro ponto: assim como homens usando esteroides não conseguem hipertrofiar o pênis além do limite genético, com o clitóris ocorre o mesmo: cresce até um determinado ponto e não passa daquilo. Noutras palavras, se vocês não estão dentro destes 2%, não terão clitóris avantajados com o uso de esteroides. Cresce. Mas não fica algo absurdo, perceptível. Minha esposa usa esteroides há uns 10 anos continuamente. Cresceu um pouco e melhorou tudo, principalmente a vida sexual. Editado 13 de abril de 20223 anos por Foston
Postado 13 de abril de 20223 anos Moderador 46 minutos atrás, Foston disse: Façamos por analogia. Valeu! Dúvida mais do que esclarecida, foi uma aula. 52 minutos atrás, Foston disse: Cresceu um pouco e melhorou tudo, principalmente a vida sexual. ahh...essa parte a gente gosta rsrs
Postado 13 de abril de 20223 anos Moderador 7 minutos atrás, RenatinhaSA disse: ahh...essa parte a gente gosta rsrs Testosterona é vida ! Deixa um sorriso no rosto o dia todo !
Postado 13 de abril de 20223 anos Autor @Foston @RenatinhaSAcomplementando as últimas falas , sobre a hipertrofia do clitoris, utilizando minha própria vivência com AEs, antes de usar, ja tinha conhecido meninas jovens , 18 anos , que tinha o clitores 3x maior q o meu , e exposto , apos a minha hipertrofia. Isso varia muito de genetica, de dose , e realmente cresce, cresce mais por dentro , cresce a “cabeçinha “incha de calibre, e quando excitada, ele ate da de aparecer , pra quem tem os labios fechados. Cresce umas 3 x o tamanho , e volta quando para de usar, nao volta tudo mas volta . Consequentemente, a sensibilidade é muito maior , q chega doi ( ja q nao tem proteção como os homens) . As próprias coxas , se estiverem muito duras e grandes, pressionam o clitores dando estimulo. Sentar em locais com a pepeka, da certas fisgadas . Lubrificação vai a mil . Orgasmos fortes. Esse meu segundo ciclo , não bateu a ponto de crescer mais .
Postado 13 de abril de 20223 anos Autor Dano continuidade aqui no meu relato, tenho que postar umas fotos e umas medidas . Rapidinho falando, sobre a depressao que alguns falam que da , irritabilidade , e libido, percebi que isso depende dos acontecimentos que te cercam .Estou passando por um problema financeiro, que me deixa preocupada porem estou alegre , auto estima legal , porem com masteron estava muito mais . Não sinto irritabilidade nenhuma pois não estou namorando haha. Libido, normal. Espinhas ,uma ou outra . Muito raras . Força, ainda não senti tendo em vista a sede por aumento de cargas . Esta semana estou sem usar creatina , e senti as dores mais prolongadas pos treino. Costumo zerar no dia seguinte e não estou mais . Disposição e energia , sempre bons, nunca estou com preguiça, animo muito façil pra qualquer coisa . Fome,olha , pra quem tem q bater 104g de proteínas no dia , eu como alem, façil fácil, e fico com fome . Queda de cabelo , normal, a queda q tenho sempre tive . Pelos , senti Um leve aumento dos pelos nas pernas, barriga . Agora vamos de visual. mesmo sem malhar o tal do Abs, minha barriga ta parecendo de homem, com o ventre mais chapado, marcado, ali nas proximidades dos obliquos, ha uma demarcaçao q eu acho fera demais , musculos tao duros q nao consigo sentar por muito tempo em lugares duros .
Postado 14 de abril de 20223 anos Moderador 5 horas atrás, allyne_mns disse: minha barriga ta parecendo de homem, com o ventre mais chapado, marcado, ali nas proximidades dos obliquos, ha uma demarcaçao q eu acho fera demais , Não diga isto! Sua barriga está super-feminina e harmônica ! Só quem tem o abdome assim sabe o que é usar uma calça jeans justa com o cós baixo, usar um topzinho e sentar na ponta do sofá sem ver as gorduras saltando pelos lados! Quase todas as meninas neste site abaixo têm a barriga marcada. Escolha uma para se inspirar: https://www.girlswithmuscle.com/images/ Editado 14 de abril de 20223 anos por Foston
Postado 15 de abril de 20223 anos Autor @Fostoneu falei era meio achando bom kkkk. Hoje eu subi na balança e levei um susto. Nem tinha feito a 4º refeição( faço 5) e não acreditei no que vi. Estou bem marcada, quadriceps. Voces não vão me entender , mas estou incomodada com os musculos . Estao tao rígidos, como se fossem algo estranho ao meu corpo, as coxas por dentro agora esfregam ao andar, sinto uma bolota na bunda se revirando quando ando . 😂. Continuo sem colaterais . A questao da oleosidade no rosto era questao de temperatura ambiente mesmo . Sem creatina, somente com pre treino( cafeina, taurina) não fiz um treinão sagrado como andei fazendo . Estou na academia de minha cidade , não consigo dizer se ganhei força. Mas o corpo esta a mudar . Gente , eu sou tão pequenina e quando vou comer , exagero . Pq da uma fome . Eu olho 5 ovos fazendo na frigideira em alguma refeição e penso, sera q vai saciar?como sem fazer careta. Estou batendo meus macros certinho . Porem nas gorduras devo estar fazendo tudo errado. Apesar q minha alimentação e restrita a ovos, whey, abacate, amendoas, leite, arroz, frango, carne , tudo sem gordura , grelhado sem uma gota se quer de azeite .
Postado 15 de abril de 20223 anos Moderador 28 minutos atrás, allyne_mns disse: . Estao tao rígidos, como se fossem algo estranho ao meu corpo, as coxas por dentro agora esfregam ao andar, sinto uma bolota na bunda se revirando quando ando . Que top, hein !? Este é o seu novo normal ! rs Se acostume com ele ! 30 minutos atrás, allyne_mns disse: mas estou incomodada com os musculos Nunca estão satisfeitas ! Existem outras incomodadas com as gordurinhas e você com os músculos. rs 31 minutos atrás, allyne_mns disse: as coxas por dentro agora esfregam ao andar Tem de usar aquelas bermudas de ciclista, senão assa. Com minha esposa também acontece isto.
Postado 16 de abril de 20223 anos Em 12/04/2022 em 23:59, Foston disse: São da mesma família. Contudo, a nandrolona é uma droga totalmente diferente em resultados, ao passo que a gestrinona e a trambolona são muito parecidas neste quesito. A nandrolona é uma droga bem mais segura. Equivalente em segurança à testosterona. Tem algum tópico por aqui ou artigo que você possa indicar sobre a diferença entre gestrinona e nandrolona? Fiquei curiosa, usei o implante de gestrinona por alguns anos, parei e agora uso nandrolona (com acompanhamento médico).
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.