Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola! Este é meu primeiro ciclo de oxandrolona. Estou na terceira semana, sem colaterais. Sigo treino 5x na semana, dieta e cardio todos os dias. Estou com 20 mg por dia (total) Não estou tendo colaterais, somente aparição de pouquíssimo acne, e pele um pouco mais oleosa que habitual. Fiz com intuito de secar, sinto meu músculos mais densos, porém abdômen  um pouco mais inchado (acredito que seja um pouco de retenção) . Subi 1,5 kg desde então. 
As fotos de preto são de quando iniciei, e as de azul são da terceira semana. ( ainda não vejo grandes mudanças). 

peso atual: 57 kg

altura: 1,55 

BEAA204E-53C4-44BF-ACEF-2458B81A65CE.jpeg

B9847FC0-A170-4B38-A85B-2CDA54A3AE76.jpeg

B958A2D9-737A-4F7C-AC39-45E02A5BF264.jpeg

• Respostas 16
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Tempo de treino ?

Vc fez por conta essa dosagem ou te indicaram.... dose alta ainda mais primeiro contato... não é o danone que fará voce ter bons resultados e sim sua alimentação estar em acordo com o propósito e depois seus treinos... aes como dizem é a cereja do bolo, se o bolo não estiver bom rs...

Tem um shape bacana, é só saber trabalhar...

Gluteos, pernas e deltoides deram uma pequena melhorada sim

Que marca é sua oxan

Editado por Batata...

Postado
17 horas atrás, mahmez disse:

Ola! Este é meu primeiro ciclo de oxandrolona. Estou na terceira semana, sem colaterais. Sigo treino 5x na semana, dieta e cardio todos os dias. Estou com 20 mg por dia (total) Não estou tendo colaterais, somente aparição de pouquíssimo acne, e pele um pouco mais oleosa que habitual. Fiz com intuito de secar, sinto meu músculos mais densos, porém abdômen  um pouco mais inchado (acredito que seja um pouco de retenção) . Subi 1,5 kg desde então. 
As fotos de preto são de quando iniciei, e as de azul são da terceira semana. ( ainda não vejo grandes mudanças). 

Você tem minha idade , vou fazer ciclo com OX tb , mas vou fazer uma dosagem mais baixa . vou acompanhar vc aqui.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Batata... disse:

Tempo de treino ?

Vc fez por conta essa dosagem ou te indicaram.... dose alta ainda mais primeiro contato... não é o danone que fará voce ter bons resultados e sim sua alimentação estar em acordo com o propósito e depois seus treinos... aes como dizem é a cereja do bolo, se o bolo não estiver bom rs...

Tem um shape bacana, é só saber trabalhar...

Gluteos, pernas e deltoides deram uma pequena melhorada sim

Que marca é sua oxan

Treino ja há 2 anos e meio. Sigo dieta, estou em fase de ganho. E sim foi indicada. Comecei com 10g primeira semana e agora passamos 20 mg. A marca e Última. 

1 hora atrás, Nicolle disse:

Você tem minha idade , vou fazer ciclo com OX tb , mas vou fazer uma dosagem mais baixa . vou acompanhar vc aqui.

Comecei nas primeiras 2 semanas com 10 mg por dia, 5mg antes do treino e 5mg a noite. Passei para 10 recentemente. Logo logo mando notícias :)

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
Em 10/07/2022 em 20:11, mahmez disse:

Finalizando ciclo. Aí está meu antes e depois. 

6B1AA19D-1FB3-4594-B092-3BFE501AC224.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.