Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite galera.

Passei no nutrologo, fiz todos os exames e fui orientado a fazer meu primeiro Ciclo com  Stanozolol + Deposteron

Queria saber oque acham a respeito, pois toda informação é válida para mim.

Tenho 32 anos ,  1,73 , 60kg e minha intenção é hipertrofia.

Deposteron 200ml 3 ampolas , 1 ampola por semana por 3 semanas 

Stanozolol 20mg 180 capsulas, 1 capsula a cada 12h 

Desde já agradeço.

• Respostas 4
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Padronize o tópico para podermos ajudar... fica difícil ajudar sem conhecer a pessoa... ver o shape, qt tempo de treino, alimentação Mas pela sua idade, altura e peso, acredito que precise

• Stano é bem agressivo ao perfil lipídico e às articulações. Eu não usaria. No lugar, usaria os  seus análogos em efeitos: oxandrolona ou primobolan injetável (de farmácia do exterior) ou primobolan em

• Preencha seu tópico conforme o colega Batata lhe pediu acima... Que o pessoal vai lhe dar uma atenção maior!!!! Já comprou a Depo e o Stan? Tem pessoas que primeiro compra e depois bate a duvida

Postado
  • Moderador
11 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Boa noite galera.

Passei no nutrologo, fiz todos os exames e fui orientado a fazer meu primeiro Ciclo com  Stanozolol + Deposteron

Queria saber oque acham a respeito, pois toda informação é válida para mim.

Tenho 32 anos ,  1,73 , 60kg e minha intenção é hipertrofia.

Deposteron 200ml 3 ampolas , 1 ampola por semana por 3 semanas 

Stanozolol 20mg 180 capsulas, 1 capsula a cada 12h 

Desde já agradeço.

Padronize o tópico para podermos ajudar...

fica difícil ajudar sem conhecer a pessoa... ver o shape, qt tempo de treino, alimentação

Mas pela sua idade, altura e peso, acredito que precise antes rever seus treinos e alimentação... 60kg e usar aes... Foi seu médico que indicou o uso ? Qts ng/dl vc está de testo natural ?

Complete o tópico

Postado
  • Moderador
13 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

toda informação é válida para mim.

Stano é bem agressivo ao perfil lipídico e às articulações. Eu não usaria. No lugar, usaria os  seus análogos em efeitos: oxandrolona ou primobolan injetável (de farmácia do exterior) ou primobolan em cápsulas (manipulada).

Postado

Preencha seu tópico conforme o colega Batata lhe pediu acima... Que o pessoal vai lhe dar uma atenção maior!!!!

Já comprou a Depo e o Stan? Tem pessoas que primeiro compra e depois bate a duvida a respeito da utilização, ai complica... Caso não tenha comprado da uma lida e pensa a respeito de fazer um ciclo de Testo + Oxan, como foi dito acima o Stan tem muito colateral chatinho acredito que para uma primeira instância testo+oxan caia como melhor opção!!!

Postado

Como é seu primeiro ciclo, meu conselho ficaria em baixar e muito essa dosagem de stano, na minha opinião ele só vai te trazer colaterais nada agradáveis nessa situação, se quer usar o stano mesmo assim, eu faria 10mg 1x dia  algumas horas antes do treino, a deposteron 200mg semana  vai trazer os maiores resultados de qualquer forma, você informou que pesa 60kg, tem certeza que esta treinando, e fazendo dieta de maneira regular e intensa? Cuidado, um ciclo em uma pessoa que não explorou o ''potencial natural'' os hormonios vão acabar todos em colaterais...

Obs: apenas 3 aplicações de deposteron??? A droga vai começar a empilhar e fazer efeito e você vai suspender

Editado por Nlear

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.