Postado 11 de julho de 2024 11 de Jul Autor 9 horas atrás, Gym Gyn disse: Acompanhando, parabéns pela evolução e pelos relatos!!! Obg meu mano , dia 24 tem nova att. Espero mostrar um bom resultado, secar um pouco mais , e trazer mais um pouco de musculatura
Postado 13 de julho de 2024 13 de Jul Autor Um hack com 100kg. Acho que consigo progredir pra 120 com umas 6 reps , tentei ir bem fundo , sem tirar o glúteo da mesa , espero que esteja certo VID-20240713-WA0012.mp4
Postado 13 de julho de 2024 13 de Jul Autor @Mistakes @Apollo Galeno estou com um pequeno problema..... Msm seguindo a dieta e os 2 cardios, só baixei 1kg até agora .... 1 hora atrás, MashleMuscle disse: Um hack com 100kg. Acho que consigo progredir pra 120 com umas 6 reps , tentei ir bem fundo , sem tirar o glúteo da mesa , espero que esteja certo VID-20240713-WA0012.mp4 19.67 MB · 0 downloads Eu nem vi esse coração kkkk que mico , era pra minha gata que eu tinha mandando kkkkk , pq ela perguntou pq eu tava demorando na academia , se eu estava msm lá kkkkkkkkkkk
Postado 13 de julho de 2024 13 de Jul Moderador 26 minutos atrás, MashleMuscle disse: estou com um pequeno problema..... Msm seguindo a dieta e os 2 cardios, só baixei 1kg até agora .... Se preocupe com o processo e não com o resultado..... Vai dar certo.
Postado 14 de julho de 2024 14 de Jul Em 13/07/2024 em 11:48, MashleMuscle disse: estou com um pequeno problema..... Msm seguindo a dieta e os 2 cardios, só baixei 1kg até agora .... Como eu havia falado, dieta muito restritiva com um déficit intenso, seu metabolismo cai mesmo, por isso é contraproducente esse déficit. Vai ter que subir essas kcal pro metabolismo "acordar". Em 13/07/2024 em 12:14, Apollo Galeno disse: Se preocupe com o processo e não com o resultado..... Vocês desde o princípio priorizaram o resultado e não o processo, nada que vem rápido e producente. Dieta mais tranquila com déficit mais tranquilo seria o processo. Vai levar o mesmo tempo de uma dieta mais calórica por questão do metabolismo estar no chão. “O corpo como forma de defesa sofre uma adaptação metabólica, desacelera o metabolismo, deixando-o mais lento. É exatamente aqui que podemos dizer que você não irá emagrecer, pois quanto maior a desaceleração metabólica, mais difícil será a perda de peso” Editado 14 de julho de 2024 14 de Jul por Canguru
Postado 15 de julho de 2024 15 de Jul Autor 4 horas atrás, Canguru disse: Como eu havia falado, dieta muito restritiva com um déficit intenso, seu metabolismo cai mesmo, por isso é contraproducente esse déficit. Vai ter que subir essas kcal pro metabolismo "acordar". Vocês desde o princípio priorizaram o resultado e não o processo, nada que vem rápido e producente. Dieta mais tranquila com déficit mais tranquilo seria o processo. Vai levar o mesmo tempo de uma dieta mais calórica por questão do metabolismo estar no chão. “O corpo como forma de defesa sofre uma adaptação metabólica, desacelera o metabolismo, deixando-o mais lento. É exatamente aqui que podemos dizer que você não irá emagrecer, pois quanto maior a desaceleração metabólica, mais difícil será a perda de peso” Já voltou ao normal , eu devia está cheio , ao pesar de Manha o peso já tinha diminuído de 87 pra 85.5 , sobre a dieta ser restritiva , a primeira foi , essa tá de boa manter 2 mil calorias , com 180g de arroz no almoço e 250mg no jantar , certeza que a próxima vai ter + calorias ainda , afinal eu continuo emagrecendo e perdendo medidas de cincuferencia abdominal, msm comendo 400c a ± que a primeira dieta
Postado 15 de julho de 2024 15 de Jul oi esta dieta não esta muito abaixo para alguém de seu tamanho?
Postado 15 de julho de 2024 15 de Jul Autor 4 horas atrás, Diana Ball disse: oi esta dieta não esta muito abaixo para alguém de seu tamanho? É só passageiro , estava muito retido , a primeira era 1700 a segunda foi 2k , próximo mês creio que já va aumentar . A meta é queimar o máximo de gordura e retenção , pra depois partir pra um bulk limpo
Postado 15 de julho de 2024 15 de Jul caraca 2k realmente muito pouco vc usa hormônios? ou esta natural?
Postado 15 de julho de 2024 15 de Jul Autor 58 minutos atrás, Diana Ball disse: caraca 2k realmente muito pouco vc usa hormônios? ou esta natural? Infelizmente uso 1ml por semana , msm parecendo ter shape de natural kkkkk, na época não tinha informação , e achei que veneno era a solução... Estou tentando mudar esse quadro , aqui no fórum hahaha... Mais bem já foi pior se olhar as primeiras fotos lá no início do diário . Enfim agora com acompanhamento dos meninos estou sentindo uma evolução gradual , dia 24 desse mês atualizarei novas fotos .
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.