Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal Meu nome é Bruno e a 4 meses atrás decidi mudar de vida sair do sedentarismo me encontrava com 120 kg hoje estou com 98 faço uso do t4 a 4 meses e t3 a 3 meses ioimbina também a 3 meses já atingi meu objetivo de peso e agora gostaria de fazer o desmame e manter os resultados minimizando o máximo possível do rebote que vira! se alguém poder me ajudar agradeço eu estava com o acompanhamento de um coach mas recentemente minha filha precisou de cuidados médicos e decidi dar atenção a saúde dela primeiro por ser um caso mais grave deque o  meu que é mais estética do que saúde.

ce82b49b-1f28-43d4-85d9-b25a20c1ea1b.jpeg

• Respostas 8
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Quanto vc tomou ? 100, 200, 300 ? Vai reduzindo lentamente... O uso deles não era o melhor pra vc... Vc pelo corpo era sedentário, metabolismo lento, após terminar seu metabolismo ficará novamente len

• Seja bem vindo , de t3 e t4 não manjo rs, @Batata... @Foston podem dar uma ajuda na dúvida do forista, por gentileza 

• Pensei a msm coisa batata, ele se precipitou no uso do T3 t4, dava pra conseguir esse msm resultado ou até melhor , com dieta  e treino Pow batata sabe de tudo um pouco kkkk, aprendeu aqui no fó

Imagens postadas

Postado
9 horas atrás, Mr-Ferreira disse:

Olá pessoal Meu nome é Bruno e a 4 meses atrás decidi mudar de vida sair do sedentarismo me encontrava com 120 kg hoje estou com 98 faço uso do t4 a 4 meses e t3 a 3 meses ioimbina também a 3 meses já atingi meu objetivo de peso e agora gostaria de fazer o desmame e manter os resultados minimizando o máximo possível do rebote que vira! se alguém poder me ajudar agradeço eu estava com o acompanhamento de um coach mas recentemente minha filha precisou de cuidados médicos e decidi dar atenção a saúde dela primeiro por ser um caso mais grave deque o  meu que é mais estética do que saúde.

ce82b49b-1f28-43d4-85d9-b25a20c1ea1b.jpeg

Seja bem vindo , de t3 e t4 não manjo rs, @Batata... @Foston podem dar uma ajuda na dúvida do forista, por gentileza 

Postado
  • Moderador

Quanto vc tomou ? 100, 200, 300 ? Vai reduzindo lentamente... O uso deles não era o melhor pra vc... Vc pelo corpo era sedentário, metabolismo lento, após terminar seu metabolismo ficará novamente lento se não tiver um alinhamento legal com sua alimentação e treinos. O que vc perdeu, perderia com uma alimentação certinha usando termo gênicos naturais

Faça uma redução lenta pra que a glândula não atrofie e fique lenta pra responder ao TSH

Postado
Agora, Batata... disse:

Quanto vc tomou ? 100, 200, 300 ? Vai reduzindo lentamente... O uso deles não era o melhor pra vc... Vc pelo corpo era sedentário, metabolismo lento, após terminar seu metabolismo ficará novamente lento se não tiver um alinhamento legal com sua alimentação e treinos. O que vc perdeu, perderia com uma alimentação certinha usando termo gênicos naturais

Faça uma redução lenta pra que a glândula não atrofie e fique lenta pra responder ao TSH

Pensei a msm coisa batata, ele se precipitou no uso do T3 t4, dava pra conseguir esse msm resultado ou até melhor , com dieta  e treino

Agora, Batata... disse:

Pow batata sabe de tudo um pouco kkkk, aprendeu aqui no fórum com o tempo ? Ou pesquisando msm ?

Postado
  • Moderador
27 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Pensei a msm coisa batata, ele se precipitou no uso do T3 t4, dava pra conseguir esse msm resultado ou até melhor , com dieta  e treino

Pow batata sabe de tudo um pouco kkkk, aprendeu aqui no fórum com o tempo ? Ou pesquisando msm ?

sempre estamos aprendendo... a maioria é que tem preguiça de aprender...

Postado
  • Autor

@Batata... @MashleMuscle t4 100 Mcg pela manha em jejum t3 50 mcg pela manha em jejum também e ioimbina 10 mcg mais 40 min de cardio hit em jejum tbm!

No caso t4 baixar para 50 mcg  t3 25 mcg e ioimbina 5 mcg?

seria por quanto tempo no caso ? 

Editado por Mr-Ferreira

Postado
Agora, Batata... disse:

faça a divisão por 4... comece com 3/4 e vai diminuindo até 1/4

Batata essas coisas que tu sabe , tu aprendeu aqui no fórum e lendo em outros lugares ? Tu sabe de tudo um pouco ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.