Pular para o conteúdo

Quanto você pega no LEG PRESS?

Respostas em Destaque

• 3 meses depois...
  • Respostas 135
  • Visualizações 69,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Acho que tá na média , meu caso com 1 ano estou com 230kg , acho que com 7 meses eu tava nessa faixa aí de uns 190 De cada lado ne .? Quase 7 anos de treino e 150kg , vou aí da na sua cara 

• Antigamente, levantava muito peso no leg press, aproximadamente uma moto de mil cilindradas (220kg). Hoje prefiro preservar mais minha articulações e evitar ao máximo estiramentos musculares. Lev

• Já to levantando 10 kg de cada lado com 1/2 amplitude e 5 kg amplitude máxima 

Peso:65,5kg

Altura:1.77cm

tempo de treino: 3meses fikei parado 1ano mas antes disso fiz 2anos

leg press:350kg piramide crescente (4x 10-8-6-4) mas consigo fazer 10reptições com 350kg semana que vem pretendo aumentar para 375kg meu obejtivo atualmente é de chegar a tão almejados 500kg

• A caminhada é longo eu sei, mas no final dela chegaremos com a vitória nas mãos:D

Leg press cheguei aos 200Kg e parei de fazer o exercicio, foquei pesado no agachamento livre, por ser mais dificil e pegar mais musculos, no meu ultimo treino fiz 6 repetições com 40Kg de cada lado.

Peso: 83Kg

Altura 1,80m

Tempo de Treino: 2 anos.

Agachamento: 140Kg 3X12

Leg 45º: 360Kg 3X12

P/ 4X8 da pra colocar uns 10% a mais de carga.

que importância tem o peso que alguém pega?

2

E digo mais: 200 kg de um pode representar mais que 300 kg de outro. Estruturas são variadas. O importante é atingir o limite no treino. O que vale é a fita métrica no final de tudo. Aí sim, define-se quem tá fazendo direito num sentido amplo, é claro, respeitando o fator genética.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.