Postado 2 de setembro de 200420 anos pelo que sei oral e injetavel é a mesma coisa causa os mesmos danos. Vou ter que discordar de vc, já que um 17aa oral passa mais vezes pelo fígado e que para obter uma mesma concetração de stan no sangue é preciso tomar doses maiores que no injetável sendo assim sobrecarregando ainda mais o fígado já que parte do que se toma oral é eliminado. Corrijam-me se estiver errado
Postado 2 de setembro de 200420 anos francofs escreveu: CoCa_CoLa escreveu: pelo que sei oral e injetavel é a mesma coisa causa os mesmos danos. Vou ter que discordar de vc, já que um 17aa oral passa mais vezes pelo fígado e que para obter uma mesma concetração de stan no sangue é preciso tomar doses maiores que no injetável sendo assim sobrecarregando ainda mais o fígado já que parte do que se toma oral é eliminado. Corrijam-me se estiver errado Eu acho que o francofs tá certim.
Postado 2 de setembro de 200420 anos Vou ter que discordar de vc, já que um 17aa oral passa mais vezes pelo fígado e que para obter uma mesma concetração de stan no sangue é preciso tomar doses maiores que no injetável sendo assim sobrecarregando ainda mais o fígado já que parte do que se toma oral é eliminado. Corrijam-me se estiver errado CORRETO.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.