Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

É verdade que o mais exportado é a Pfaffia paniculata, mas as variações dela também contém as mesmas substâncias e quase na mesma proporção. Quem quiser tentar com a variação 'glomerata' pode ir em frente, que eu não li nada que diga que ela não contém Beta-ecdysterone. Seria até bom que alguém tentasse com ela para saber qual das variações é melhor.

Se vocês tem dúvidas podem procurar a paniculata mesmo.

Quanto aos efeitos colaterais, eles são mais visíveis a partir de 10g, mas a quantidade provável para se ter efeito anabolizante é entre 2,4g(2400mg) a 3,6g(3600mg) diários.

• Respostas 304
  • Visualizações 125,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Então pessoal. A tal matéria era sobre a pfaffia. Mas ela é uma matéria sensacionalista. Sou botânico, e vou dar algumas informações seguras. 1- Tem que ser Pfaffia paniculata.... A p g

• CARLÃO ZU1338434324
    CARLÃO ZU1338434324

VOU COMEÇAR A TOMAR GINSENG PFAFIA AINDA COM A CONCICÇÃO DE QUE É UM ANABOLICO NATURAL. TOMAREI A DOSE E 2250 MG AO DIA DIVIDIDO EM 3. ABRAÇOS.........CARLÃO ZU

• Gente, sou farmacêutico e digo uma coisa, vcs têm que reparar a concentração do extrato seco, não a quantidade de produto dentro da cápsula. Não adianta nada manipular uma cápsula de 500mg de pó de Pf

Postado
É verdade que o mais exportado é a Pfaffia paniculata, mas as variações dela também contém as mesmas substâncias e quase na mesma proporção. Quem quiser tentar com a variação 'glomerata' pode ir em frente, que eu não li nada que diga que ela não contém Beta-ecdysterone. Seria até bom que alguém tentasse com ela para saber qual das variações é melhor.

Quanto aos efeitos colaterais, eles são mais visíveis a partir de 10g, mas a quantidade provável para se ter efeito anabolizante é entre 2,4g(2400mg) a 3,6g(3600mg) diários.

caramba? quer dizer q c for capsulas de 400 mg, eu vo te q toma umas 7,8 pra funfa?

Postado

MODERADORES, será que não é melhor mover esse tópico para área de Suplementos? Acredito que o Pharmabio pode contribuir de forma significativa.

Postado

caramba? quer dizer q c for capsulas de 400 mg, eu vo te q toma umas 7,8 pra funfa?

eu to seguindo o exemplo do RAMBO, to tomando 2cp no café, 2cp a tarde e 2cp antes de durmir...deve ser o suficiente

Postado

Ahn-ham. :P

Foi o que o Rambo disse: que devem ser tomadas de 6 a 9 capsulas DIARIAS, divididas em tres tomadas (2 ou 3 caps por tomada).

Postado
Rambo, vc também tomou nos dias de descanso?

Eu tb tenho essa duvida, se o tempo de ação no organismo é de 6 a 8h que nem foi falado, não vejo o porquê de se tomar nos dias off

se alguem souber responder eu agradeço...

flw

Postado

Ahn-ham. :P

Foi o que o Rambo disse: que devem ser tomadas de 6 a 9 capsulas DIARIAS, divididas em tres tomadas (2 ou 3 caps por tomada).

heheh, axo q eh por isso q pega o estomago, mais o preço(caso o produto seja bom mesmo) esta compensando.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)