Tópicos sobre suplementação
Tire suas dúvidas sobre suplementos alimentares para ganho de massa muscular, emagrecimento, whey protein, hipercalóricos e assim por diante. Debata sobre como tomar, doses, horários, melhores suplementos e mais.
14.940 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal! Qual a diferença entre o Animal Pak e o Animal Stak? Abraços, Felipe
-
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguma mulher já utilizou MEga Mass especial,acho q o nome específico é MEga Mass Pro definition. No rótulo do próprio produto diz-se que é especialmente elaborado para mulheres, e ajuda na melhor definição dos músculos abdominais, glúteos e pernas!! É rico em proteínas e 0% de gordura..... Gostaria de saber se alguém daki usou para ficar ciente dos reais efeitos!!! Espero respostas.... beijinhos Vivi [ Esta Mensagem foi editada por: anny em 2002-10-21 11:52 ]
-
- 13 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Ae galera dah help ae!!! comprei seguintes suplementos! -Albumina (500g) - Neo-Nutri SaboresMorango -Creatina Micronizada Plus (400g) - IntegralMedica - Laranja -Fat Burners Total Weight Loss System - Universal Quero trincar o abdomem(ja tah bom ateh so falta na parte de baixo) Queria que vocês me indicassem como intercalar esses suplementos em uma dieta p perda de gordura.(ir de 14% para 8% e ganhar massa) -Quais seriam as Doses ideais p/dia e quantidade?(de todos os suplementos) Se posssivel gostaria de saber os horarios (tendo em vista que treino as 7 das noite) etc! valeu galera!!!
-
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Suplementação com aminoácidos da cadeia ramificada (BCAA) tem sido sugerida devido ao potencial de atrasar a fadiga durante exercícios prolongados. Entretanto, seus efeitos não foram medidos durante exercícios de alta intensidade. 8 voluntários fizeram 5 sessões de 15 minutos de corrida (intervalos de caminhada, sprint e corrida em 55 a 95% de VO2 max) seguido de corridas a 55 a 95% de VO2 max até o cansaço. Suplementação em questão: [*] água com sabor como placebo [*] CHO uma hora antes (5ml/kg; 18%), imediatamente antes do exercício e durante o exercício (2ml/kg; 6%) [*] CHO + BCAA (7g) uma hora antes e imediatamente antes do exercício. Todos que suplementara…
-
- 0 respostas
- 5,3k visualizações
-
-
Este estudo tem como objetivo comparar os efeitos da suplementação oral de creatina com suplementação de creatina combinada com cafeína nos níveis de creatina fosfato e performance de 9 homens voluntários. Durante 6 dias de suplementação com Creatina (0.5g x kg-1 x dia-1), ou Creatina (0.5g x kg-1 x dia-1) + Cafeína (5mg x kg-1 x dia-1) , foi feito um teste dos extensores do joelho num dinamometro isocinético. Os exercícios consistiam em três máximas contrações isométricas e três intervalos de 90, 80 e 50. A concentração de ATP foi suficiente para as três condições. Tanto o grupo que suplementou com Creatina + Cafeína como o só de Creatina tiveram um aumento nos níve…
-
- 0 respostas
- 15,3k visualizações
-
-
Galera comprei albumina de morango e uma de chocolate, isso é bom mesmo??
-
É o seguinte, galera desde que o dólar começou a subir as lojas estão remarcando os preços. Nos Importados tudo bem são cotados pelo dólar mesmo. Mais os kras remarcarem albumina nacional em quase 20% é sacanagem, pura especulação. Tenho percebido aqui no RJ aumentos na média de 15%. E na sua Cidade?...posta ae!
-
A creatina é um composto nitrogenado, chamado ácido metil-guanidinacético, é encontrado principalmente em alimentos de origem animal, como a carne vermelha e o peixe. Ela foi identificada em 1835 por Chevreul e desde o início deste século, a literatura apontava a sua importância no processo de contração muscular. Segundo Gentil, "a creatina pode aumentar a massa magra pela inevitável retenção hídrica, que acontece com o aumento da concentração deste peptídeo no espaço intracelular, porém este efeito é em grande parte transitório." Através do saturamento de creatina, o músculo se torna mais forte e se recupera mais rapidamente do esforço físico. Na fase de satura…
-
- 0 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
Aí galera, alguem pode me dizer que resultados posso obter usando esses dois suplementos da seguinte forma: ALBUMINA: pela manha e pos-treino (NEO NUTRI) HIPERCALORICO: antes de dormir (MACISTE VIT 2600) Eles ajudam no ganho de massa? Falta complementar com algum outro tipo de suplementação? Valeu.
-
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Ae galera como eu so filho de deus eu bebo todo final de semana cerveja e vodka e to tomando hipercalorico. Isso vai atrapalha alguma coisa na minha dieta? Valeu
-
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Pessoal, Já estou com o xenadrine, gostaria de saber qual a forma correta de se tomar, se devo tomar em off ou não, e se posso toma-lho junto com aminoacido bca? e estou treinando de 2ª 4ª e 6ª. agradeço as respostas
-
- 31 respostas
- 3,9k visualizações
-
-
aê galera, gostaria de saber se alguem ja tomou o natu bolic e se realmente e bom, se tem efeito colateral, se pode ser usado com outro suplemento? valeu
-
Ae eu tenho 16 anos e ja ouvi falar bem sobre ZMA e Tribulus Terrestris, são bons mesmo?! seria bom eu tomar, mesmo com apenas 16 anos?
-
Li em varios topicos que termogenicos anulam o efeito da creatina. Esses termogenicos tambem anulam o efeito da glutamina? Quero saber isso pois no momento estou tomando hipercalorico e quando acabar quero buscar uma maior definicao tomando um termogenico junto com um anti-catabolico, no caso a glutamina. Quais sao os melhores anti-catabolicos para tomar junto com um termogenico? Valeu galera!
-
-
concordo tanto com o mestre quanto com bboaventura quanto à qualidade da creatina como suplemento, e o melhor horário para tomá-la é após o treino, quanto à malto ou a vitamina, fica a escolha da pessoa. Concordo que ambas trazem resultados satisfatórios, mas creio que para quem visa grande ganho de massa, a vitamina é mais completa, fornece mais nutrientes em todos os aspectos, e isso com um IG mais baixo, mesmo que pouca coisa mais baixo. A vitamina proporciona maior quantidade de vitaminas, sais mineiras, carbos complexos, proteínas e fibras, enquanto a malto se restringe somente a glicídios.
-
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Tenho lido varias mensagens... E to afim de tomar malto,whey, creatina, albumina... mas eu nao sei pra que serve cada um deles... Quero ganhar massa magra... Moderadores me ajudem ...
-
- 2 respostas
- 6,2k visualizações
-
-
Ae to começando a malhar agora vou comprar uam suplemento ae,mas gostaria de saber qual a quantidade certa para o uso diario. P tava olahndo usn rotulos de um suplemntos ae na Net e se eu for tomar como ta mandando la o suplento nao vai durar nem 10 dias.Ae tipo eu tenho que tomar e da forma como eles falam no rotulo mesmo ou akilo é d+?? POr favor me ajudem ae.
-
- 22 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
tomo os seguintes suplementos: malto,creatina e albumina. da seguinte maneira: 30min antes do treino: malto+creatina apos o treino: albumina antes de dormir:albumina esta correto? e qual a quantidade certa de se tomar?
-
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Fala aé galera. Alguem sabe a formula manipulada do Therma pro e do Xenadrina?
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Comprei o "Max Lean Ef" para perder barriga. Gostaria de saber se alguem conhece e se funciona mesmo.Tomo 2 capsulas no café da manha e mais 2 as 16:00 hs e treino a noite...estou certo?
-
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Eh verdade que seria bom trocar as vezes de suplemento pro organismo nao ´acostumar´? Acho que isso nao tem nada a ver, tao trocando treino com suplemento.
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
esse produto pos treino associado à whey ajuda a ganhar massa muscular ou é apenas um repositor energético?
-
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
. E aee galera, blz ??? Eu vou começar a tomar creatina e sei q um dos seus efeitos é reter líquido, e por isso muitos falam que ficam meio "inchados" quando tomam creatina. Porém , estou fazendo drenagem linfatica com eletrodos para ajudar a desenvolver o abdome (q por sinal está me trazendo resultados satisaftorios...faco abdominal 3 x semana e nos outros dias 40 minutos de drenagem lifatica com uso de eletrodos ). Mas a drenagem linfatica ajuda a dissolver os nodulos de gordura e tambem diminui bastante a retenção de liquido (efeito contrário da creatina) , mas lembro que só faço drenagem no abdome e nao no resto do orpo. Será q tem algum problem atomar creatina e …
-
Galera, Eu estou na 4 semana do ciclo ou seja, eu já fiz 15 dias on, 15 dias off, 15 dias on e estou a 12 dias off. Pergunta, quanto tempo devo aguardar para fazer outro ciclo de 15 d on, 15 d off, 15 d on e 15 d off???? Valeuu!!!
-
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
ae alguem ja usou Lipoestabil ou conhece alguem q usou??funciona realmente,quais efeitos colaterais??me ajudem com informações por favor!!
-
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
-
-
-
alguem pode me esclarecer qual é melhor e qual a diferença????
-
Eu queria saber se existe algum medicamento, método de treino, ou qualquer outra coisa q faça com q as veias ``saltem´´ pra fora, principalmente nos braços. ´Quem puder ajudar, valeu.
-
- 22 respostas
- 64,1k visualizações
-
-
E ae malandragem? alguem ae sabe qual BCAA contem maior quantidades dos 3 aminoacidos? eu estou tomando um da Atlhetica que contem: L-Leucina: 1.040mg L-Isoleucina: 520mg L-Valina: 520mg isto em 6 caps: 3 antes do treino e 3 depoois valeu _________________ Se alguem te jogar um limão pegue ele e faça uma limonada [ Esta Mensagem foi editada por: rasa em 2002-10-24 23:57 ]
-
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
beleza, pessoal... ces tão certos... vamos tentar pelo lado saudável primeiro, saúde nao se brinca.. é que eu achava que esse papo de suplementacao nao funcionava, que era meio lenda, manja? mas se o mineiro conseguiu 10 e pouco, eu acho que tbm consigo! O que me recomendam tomar? massa 1500, 2000, 5000? isso resolve mesmo? só isso resolve? sou totalmente leigo no assunto... queria engordar primeiro, pelo menos um mínimo, pra depois sair malhando e encorpar... valeu, pessoal! Vou recomendar o site pros meus camaradas que tão pensando em fazer a mesma coisa que eu!
-
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Gostaria de saber qual o real risco de se tomar xenadrine? pois li em um site que cita o xenadrine e Ripped Fuel como altamente perigosos pra saude por causa da efedrina nele existente. Se fala ate de danos no sistema nervoso que são irreversiveis. Gostaria de saber tb se existe uma dosagem realmente segura pq ja vi q as 4 capsulas fizeram mal a uma pessoa. Obrigado!!!!
-
- 16 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Olhem a composição do 100% Whey Protein da IntegralMédica, me perece ser muuuito bom a composição dele por porção. INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 25g do produto com 250ml leite desnatado. VALOR CALÓRICO 195,00 Kcal 97,00 kcal PROTEÍNAS 31,0 g LIPÍDIOS 1,73g LIPÍDIOS SATURADOS 0,63g COLESTEROL 6,25mg CARBOIDRATOS 18,00g FIBRA ALIMENTAR 0,00g CÁLCIO 414,00mg FERRO 0,61mg SÓDIO 252,55mg Alguém já tomou??
-
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Seguinte, essa semana dei olhada em algumas marcas de creatina e seus precos... Creatina Way 7000 - 44,76 Creatina Pura Micronizada IntegralMédica - 18,4 Essa Da Way tem 10g de creatina a cada 100g, totalizando 100g de creatina. Eu gostaria de saber + a respeito dessas marcas de creatina, e se IntegralMedica eh bom. Valeu.
-
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Sempre fui magra, e de uns dois anos pra ca, engordei, sei q naum sou obesa e nem gorda, mas comecei a ficar incomodada com a situação, algumas roupas apertadas, barriga, pochete. Resolvi malhar!! Tenho uma amiga tomando um destes suplementos com efedrina. Li algumas coisas e estou meio com medo dos efeitos. Pensem num Fat Burner sem essa substancia. Mas, naum sei. Vcs poderiam me ajudar. Na verdade gostaria de perder peso mais rapido. Estou Malhando em media 3 a 4 x por semana. Aguardo respostas...
-
- 17 respostas
- 4,8k visualizações
-
-
ae galera.. estou pensando comprar o mega mass 2000 ... preciso ganhar muita massa... tenho 15 anos 1.71 55K ... k axam ? opinem pff... ja estou tomando malto... vou comprar whey protein e creatina tambem! []'s
-
- 18 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Fala Feras ! ae tenho 16 anos. 1.77 e 68kg malho a 9meses. Preciso ganhar massa muscular. Estou tomando CREATINA + AMINO FLUID . Ao terminar estou muito afim de tomar EXTRA PACK da Probiótica. Será q presta ? po alguem q já tomou ou conhece alguem q ja tenha tomado !? faz diferença !? vale apena ? alguem pode me ajudar por favor.... Valeu !!
-
- 11 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Desculpa aí gente mas li e reli esses topicos e nao tirei minhas duvidas, vou perguntar de novo..ehehehe. -A creatina tem algum efeito colateral? -Qualquer pessoa pode tomar? -Nos rotulos daqui nao falam desse periodo de saturação, so diz para tomar 3 antes e 3 depois do treino, isso é certo? -Com quanto tempo de uso se nota resultados? Valeu gente! Beijos La
-
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Vou comecar a tomar Clembuterol seguindo o ciclo antigo 2DS 2DN durante 15 dias com 2 cartelas (20 caps). Pretendo fazer o seguinte: QUA - 2 caps (1 de manha 1 fim da tarde) QUI - 2 caps (1 de manha 1 fim da tarde) sex sab DOM - 2 caps (1 de manha 1 fim da tarde) SEG - 2 caps (1 de manha 1 fim da tarde) ter qua QUI - 3 caps (1 de manha 2 fim da tarde) SEX - 3 caps (1 de manha 2 fim da tarde) sab dom SEG - 3 caps (1 de manha 2 fim da tarde) TER - 3 caps (1 de manha 2 fim da tarde) Tanto nos dias S quanto nos N pretendo fazer muito aerobico e malhar. O QUE ACHAM?? OPINEM POR FAVOR!
-
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Gostaria de saber a respeito desses suplementos de Smilax tipo conta-gotas? Eles dizem isso: "VIT SMILAX substitui os esteróides sintéticos anabolizantes, com a mesma eficiência e com a vantagem de ser inofensivo à saúde e não provocar reações adversas. VIT SMILAX proporciona ainda hipertrofia muscular e aumento da força. SMILAX TABWAY é um estimulante natural da produção da testosterona, que é o hormônio masculino, pois é composto basicamente pelo extrato de smilax oficinalis, uma raiz que pode proporcionar mais energia e força para o organismo." Alguém sabe se isso funciona mesmo pra crescer? Valeu!
-
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Eu ganhei um resto de creatina do meu amigo (100% pure creatine - da neo nutri). Quero saber se tem problema consumir depois de 30 dias abertos. Ta aberto há uns 3 meses. No rotulo diz q é pra ser consumido em 30 dias depois de aberto...soh essa duvida. Posso ou nao tomar? Validade é até 25/02/2003! Falooooo
-
- 11 respostas
- 11,1k visualizações
-
-
Oi, comecei a tomar hj albumina ao acordar e ao dormir, malto 30 minutos antes de malhar e tomo whey protein no pós treino. Minha pergunta é: posso tomar o malto e o whey junto no pós treino? Ou tenho q dar um intervalo de tempo entre eles? To malto antes pq to precisando de energia antes de malhar. Falou!
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Alguem aí sabe qual a melhor hora para se tomar HMB?
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Gostaria de saber informações(mecanismos de ação e liberação hormonal)do tribulus terrestris.Existem contra - indicações?Quantos comprimidos por dia?Obrigado...
-
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
conversei com um médico conhecido meu e ele me indicou tomar cobovital 3 cp ao dia 8x8h este cobovital se trata de um anabolisante natural não hormonal e que não pertence ao grupo dos 17 alpha-alquelados como e caso da deca por isto não tem efeito colateral algum o que eu gostaria de saber se alguem já tomou cobovital e quantos comprimidos usou para ter o máximo em desempenho e se teve bons resultados no anabolismo. grato pelas opiniões.
-
Queria saber quando ingerir os dosi suplementos.. o q deve vir antes e depois do treino !!!
-
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
vou tomar GH Vit (me indiquem qual eh a melhor marca e o preco)gostaria de saber quais sao os beneficios q vou ganhar e se tem algum efeito colateral tenho 16 anos 57 kg 1,72 valew
-
#$%^& o mais barato q achei foi 80 conto a whey da probiotica, tah mto caro, o que podemos fazer opinem! Exploracao
-
- 19 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Fala pessoal, Blz? Sou novo ae no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas. To querendo queimar umas gordurinhas localizadas na região do abdomen (meu percentual é 10,3%. Mas quero tentar evitar a efedrina primeiramente. Ouvi falar que suplementos a base de cafeína, como o Ripped Fast da Universal (também tem o Fat Burners, mas parece que esse não tem cafeína) e alguns outros do gênero. Gostaria de saber qual a recomendação de vcs para compra de um suplemento que se aproxime dos meus objetivos.... Valeu pessoal ....
-
- 2 respostas
- 5,2k visualizações
-
-
AS PESSOAS ABAIXO RELACIONADAS, GANHARAM CRÉDITOS IGUAIS AOS VALORES GASTOS EM NOSSA LOJA DA RUA 24 DE MAIO, DURANTE O PERÍODO DE 01/09 A 30/09/2002. FAÇA COMO ELES E PARTICIPE DA NOSSA PROMOÇÃO. CARLOS SANTOS DA CRUZ - SÃO PAULO/SP - R$ 32,73 DAVI EDUARDO LOPES - SÃO PAULO/SP - R$ 38,39 EDUARDO LOPES - SÃO PAULO/SP - R$ 159,88 FÁBIO ROMAN CUNHA - SÃO PAULO/SP - R$ 52,86 JEFERSON BARBOSA PINHO -SÃO PAULO/SP - R$ 97,26 MARCELO FERNANDES DA SILVA - SÃO PAULO/SP - R$ 82,88 ROSANA NASCIMENTO - SÃO PAULO/SP - R$ 200,01 VANDERLEI MOURA CASTRO - SÃO PAULO/SP - R$ 58,74 MAGELA ARAÚJO - SÃO PAULO/SP - R$ 122,60 MARCIO MACHADO DE SOUZA - SÃO PAULO/SP - R$ 123,89 THIAG…
-
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
-