Postado 3 de fevereiro de 201312 anos Galera, vocês podem ver nessa foto um modelo fitness que eu admiro muito, cujo nome é Micah Lacerte. É muito polêmico um limite genético, o problema é o quesito dos esteróides. Tem também o modelo Rob Riches, que tem um físico muito bom : Para mim, sabendo a quantidade de tempo de treino, dedicação e o físico pode ser possivel que atingiram esse físico sem AE'S, porém, pra quem manja, é possível manter um shape assim sem AE ? Isso contando um treino + dieta 100%, é possível chegar nisso com os AE's e manter sem estes ? Abs !
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos use trembolona que os leigos acreditaram que é genética pura...hahaha
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos rapaz, se eu não tivesse tendencia a acne, já teria ciclado tanto . hauhauha subiria de categoria, estilo overeen k puro e grande ? apenas o pocotó !
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos Tirando o pocoyo, acho que só se voce for profissional e dedicar sua vida ao treino para ter uma aparencia assim.
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos rapaz, se eu não tivesse tendencia a acne, já teria ciclado tanto . hauhauha subiria de categoria, estilo overeen k puro e grande ? apenas o pocotó ! 2222222222222222222222222 kkk
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos cara, comece a ler o gh15 pra tu ter uma noçao de como que é esse meio.
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos Se eu fosse você seguia os conselhos da malhação natural do pokotó 15 ou então se quiser ser um bombadão que treina perna vai de gh 15 rçrçrçrç
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos Esses caras tão cutucando onça com vara curta.... Daqui a pouco o pokoyo vai falar q as dorsais dele são maiores q do cara ai... kkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.