Postado 4 de fevereiro de 201312 anos Mestre Pokoyó vc deve se atentar primeiro a altura dele kkk se ele tiver menos de 1,75 as proporções enganam Quanto ten sde altura pupil frangofranca? kkkkk
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos Mestre Pokoyó vc deve se atentar primeiro a altura dele kkk se ele tiver menos de 1,75 as proporções enganam Quanto ten sde altura pupil frangofranca? kkkkk Mestre Pokoyó vc deve se atentar primeiro a altura dele kkk se ele tiver menos de 1,75 as proporções enganam Quanto ten sde altura pupil frangofranca? kkkkk Sinceramente ? altura não conta tanto assim como vocês pensam o Branch tem 1,70 .. Quinto lugar no olympia e primeiro no classic ruim?
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos Sinceramente ? altura não conta tanto assim como vocês pensam o Branch tem 1,70 .. Quinto lugar no olympia e primeiro no classic ruim? kkkkk sabia q vc ia morder
Postado 5 de fevereiro de 201312 anos Claro q pode ficar assim sem AES, É só tomar creatina malto e whey. e treinar igual ao pocotó
Postado 5 de fevereiro de 201312 anos ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh sem querer desmerecer mas kkk #CHATEADO vou me desvincular do forum agora! Abçs
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos #CHATEADO vou me desvincular do forum agora! Abçs uhauhahua faça um topico
Postado 20 de março de 201312 anos foi por isso q eu parei de acompanhar turismo e passei acompanhar fitness
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.