Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Boa Sugestão @Mariane Souza.......vamos esperar os 15 dias para ABUSADAMENTE (rs) elevar.....que acha ?

Como não conhecemos o metabolismo de nossa colega e nem sabemos como funciona as respostas metabólicas da mesma, prefiro a cada 15 dias analisar cada cada resposta ao trio (aes+treino+dieta).

Uma coisa é uma pessoa que já manejou Aes antes com dieta e treino controlado. 
Outra coisa é uma pessoa que nunca usou Aes na vida associado a dieta e treino controlado. 

Obrigado por colaborar e não vejo a hora de poder manejar seu ciclo com suas individualidade que pelo perfil já pré traçado são bem diferentes da querida @Ferdiame. Acredito que teremos excelentes resultados

Gosto da palavra Individualidade.

Aguardo e TMJ

• Respostas 75
  • Visualizações 21,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Tá bom ☺️   Estou ansiosa com os resultados. Meu metabolismo é mais acelerado sempre consegui resultados rápidos. Daqui 15 dias posto as Novas fotos 

• No!  no primeiro drama eu ja daria um cruzado e uma voadeira e acabaria com o conto de fadas!

• Bom dia, amanhã vou postar foto atualizando 

Imagens postadas

Postado
4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Sugestão @Mariane Souza.......vamos esperar os 15 dias para ABUSADAMENTE (rs) elevar.....que acha ?

Como não conhecemos o metabolismo de nossa colega e nem sabemos como funciona as respostas metabólicas da mesma, prefiro a cada 15 dias analisar cada cada resposta ao trio (aes+treino+dieta).

Outra coisa é uma pessoa que nunca usou Aes na vida associado a dieta e treino controlado. 

Obrigado por colaborar e não vejo a hora de poder manejar seu ciclo com suas individualidade que pelo perfil já pré traçado são bem diferentes da querida @Ferdiame. Acredito que teremos excelentes resultados

Aguardo e TMJ

Siiiim, quero acompanhar o caso dela também rs 

amanha eu vou postar e detalhar mais as coisas.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha a mesma exato como combinado.

Revemos a dieta a cada 15 dias a necessidade de mudança.

Tá bom ☺️

7 horas atrás, Mariane Souza disse:

Como ela quer volume, eu colocaria muito mais carbo de qualidade. Esse pós treino dividiria em líquido e depois sólido. Líquido o whey e o sólido arroz com ovos mexidos ou então ovos com batata doce, uma panqueca de aveia. Lanche: 3 castanhas do Pará e incluiria um pão integral ou uma omelete, arroz com ovos. E assim vai rs eu acho que ainda mais por estar ciclando poderia abusar dos carbos bons.

acho que assim os ganhos vão ser relativaments bons o que poderia ser otimos

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo e TMJ

Estou ansiosa com os resultados. Meu metabolismo é mais acelerado sempre consegui resultados rápidos. Daqui 15 dias posto as Novas fotos 

Postado
2 horas atrás, AnabolLecter disse:

Kkkkkkkk como eu sou inocente... agora entendi o proposito do forum...

Tá comprado pela landerlan.

Isso deve resultar nesta msg ser apaga e eu ser banido. Sabendo disso já me despeço.

Abraco, galera q nao ta recendo grana. Ve se para de ser idiota util...

E quais seriam os factos que fundamentam as suas afirmações?

E já agora, satisfaça-me uma curiosidade e diga me lá p porque deste post????

Postado
2 horas atrás, AnabolLecter disse:

Kkkkkkkk como eu sou inocente... agora entendi o proposito do forum...

Tá comprado pela landerlan.

Isso deve resultar nesta msg ser apaga e eu ser banido. Sabendo disso já me despeço.

Abraco, galera q nao ta recendo grana. Ve se para de ser idiota util...

Sou assídua do fórum, nunca me receitaram landerlan. Inclusive vou citar a marca que uso: 'Androgen", isso não quer dizer que eu esteja promovendo a droga, estou apenas citando para que alguém que use dê sua opinião e feedback quanto a procedência!

Exatamente por ter tanta coisa de procedência duvidosa, mtos posts começam e terminam falando que era farinha. Por isso alguns usuários a partir de suas experiências acabam por citar marcas que usaram e tiveram resultado. Mas não se trata de uma indicação, cada um compra o que quer... Ninguém ganha um real, o fórum não tem qualquer viés financeiro, no máximo há indicações de profissionais (coachs, nutricionistas, personais, endócrinos, etc).

Acho que vc chegou com um pré julgamento e não está se dando o direito de avaliar bens os posts antes de tirar essas conclusões!

No mais, verifiquei que o senhorito é uma pessoa que entende dos paranauês e teria muito a contribuir caso queira, então PÁRA COM ESSA POHA DE FRESCURINHA E PARTICIPA DO FÓRUM SEM FICAR DE MIMIMI E POLÊMICA!

Seja bem vindo!

Bjs menino rebelde ♥

Postado
  • Autor
Em 17/10/2018 em 19:18, Sereiafit disse:

Sou assídua do fórum, nunca me receitaram landerlan. Inclusive vou citar a marca que uso: 'Androgen", isso não quer dizer que eu esteja promovendo a droga, estou apenas citando para que alguém que use dê sua opinião e feedback quanto a procedência!

Exatamente por ter tanta coisa de procedência duvidosa, mtos posts começam e terminam falando que era farinha. Por isso alguns usuários a partir de suas experiências acabam por citar marcas que usaram e tiveram resultado. Mas não se trata de uma indicação, cada um compra o que quer... Ninguém ganha um real, o fórum não tem qualquer viés financeiro, no máximo há indicações de profissionais (coachs, nutricionistas, personais, endócrinos, etc).

Acho que vc chegou com um pré julgamento e não está se dando o direito de avaliar bens os posts antes de tirar essas conclusões!

No mais, verifiquei que o senhorito é uma pessoa que entende dos paranauês e teria muito a contribuir caso queira, então PÁRA COM ESSA POHA DE FRESCURINHA E PARTICIPA DO FÓRUM SEM FICAR DE MIMIMI E POLÊMICA!

Seja bem vindo!

Bjs menino rebelde ♥

exatamente isso, passamos o que usamos para que possam acompanhar e saber o que estamos usando, procedência e etc e não para divulgar alguma

marca

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.