Postado 15 de fevereiro de 20196 anos Alguém conhece essa marca de Oxandrolona? Diablos...Sabem se é boa? Pesquisei no Google, aqui no site...não encontrei NADA sobre ela, estou receosa de usar, encomendei da Landerlan mas veio essa.
Postado 15 de fevereiro de 20196 anos Você tem que tratar com o vendedor ou melhor já procura outro, você paga X e o cara te envia Y?
Postado 15 de fevereiro de 20196 anos Autor Já reclamei, a Landerlan estava em falta, ele disse que essa é até melhor... Mas achei estranho não ter nada sobre ela na internet
Postado 15 de fevereiro de 20196 anos Moderador Arram, vai nessa que é melhor. Papinho furado de vendedor mal caráter. Devolve e pede o dinheiro de volta.
Postado 15 de fevereiro de 20196 anos "Tá amarrado!" Cuidado que quando dizem que é melhor que Landerlan, pode ser uma stano que vem dentro (é mais forte sim... Mas é stano e não Oxandrolona... Daí, os colaterais de stano). Com AEs não se troca o certo pelo desconhecido.
Postado 15 de fevereiro de 20196 anos ""Tá amarrado"" tbem kkkk Eu não tomaria essa pílula do capiroto aí nem amarrada mesmo... Nem por não saber a procedência e nem por não simpatizar com o dono da marca! hahaha
Postado 15 de fevereiro de 20196 anos Autor 7 horas atrás, Sereiafit disse: ""Tá amarrado"" tbem kkkk Eu não tomaria essa pílula do capiroto aí nem amarrada mesmo... Nem por não saber a procedência e nem por não simpatizar com o dono da marca! hahaha Né kkkkkkkkkkkk 12 horas atrás, Bravo Costa disse: "Tá amarrado!" Cuidado que quando dizem que é melhor que Landerlan, pode ser uma stano que vem dentro (é mais forte sim... Mas é stano e não Oxandrolona... Daí, os colaterais de stano). Com AEs não se troca o certo pelo desconhecido. Estou tentando trocar 😐 Sim... escolhi tomar oxandrolona justamente por ter menos efeitos colaterais em mulheres, aí me vem essa! Que vai saber o que tem dentro...
Postado 16 de fevereiro de 20196 anos Moderador Quanto mais bonito o rótulo, pior a procedência. Landerlan é tão barato no Py, não sei porque ainda insistem nessas fábricas do banheiro do caseiro.
Postado 17 de fevereiro de 20196 anos Comprou no Mercado Livre, abra reclamação pedindo seu dinheiro de volta dizendo que o produto veio diferente. Mande de volta para o vendedor o frasco.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.